A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 1
Capítulo 1 - O retorno dos Combo Niños


Notas iniciais do capítulo

É isso ai pessoal, aqui está uma nova fic. Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/1

Perto de Nova Nitza, um avião chega ao aeroporto. Todos os passageiros saíram do avião e seguiram até o aeroporto para pegar as malas.

   Do lado de fora do aeroporto, Grinto estava em pé, parado, como se estivesse esperando alguém. De repente ele vê uma pessoa se aproximando e sorri.

   - Há quando tempo. Bem vindo de volta. – Disse o Grinto de uma forma alegre.

   Mudando de cena:

   Em uma escola de ensino médio, construída logo ao lado da escola Benjamin, o sinal para o final da aula tinha tocado.

   - Muito bem. O sinal já tocou, podem sair. – Disse a professora da sala aos alunos.

   Enquanto os alunos saiam da sala, uma garota estava no meio. Tinha quinze anos, cabelo loiro, pele branca, usava uma camisa que seguia até o umbigo, e usava uma bermuda com uma saia envolta, com as cores brancas e roxas.

   Enquanto andava, ela vê um garoto, da mesma idade, com o cabelo vermelho e espetado, pele escura, que usava uma camisa e uma calça com as cores brancas e vermelhas e estava saindo da sala de aula.

   - Como foi a aula hoje Paco? – A garota perguntou.

   - Oi Azul. – Paco a cumprimentou. – O mesmo de sempre. O professor falando, todos ouvindo e anotando...

   - Dormiu durante a aula de novo? – Azul perguntou sorrindo.

   - Dessa vez eu dormi apenas metade da aula. – Disse o Paco se defendendo da acusação.

   - Lembre-se que o Grinto pediu para irmos diretamente para o salão de treino, logo depois da aula. Nós três.

   - Então é melhor acharmos a Pilar. – Disse o Paco, enquanto os dois andavam.

   - Mas onde será que ela está? – Azul perguntou. De repente os dois vêem uma multidão na praça do colégio em circulo, então resolveram ver o que estava acontecendo.

   Assim que se aproximaram, os dois arredaram um pouco as pessoas em volta para ver o que acontecia que todos olhavam. Quando chegaram bem perto, puderam ver um garoto um pouco gordo e careca e logo ao lado, uma garota de cabelo preto, pele escura, com uma camisa verde que ia até o umbigo e uma calça, também verde.

  Os dois estavam comendo vários insetos, como se fosse uma competição. E os dois seguiram assim, até que o garoto começou a passar mal e resolveu parar. Então metade das pessoas começou a comemorar, até que um garoto se aproximou e segurou o braço da menina e depois levantou.

   - E a vencedora, e ainda invicta campeã, é... Pilar! – O garoto que estava segurando o braço dela exclamou e quase todos que estavam lá aplaudiram e depois cada um seguiu para uma direção, e Pilar ficou sentada no banco.

   - Como sempre, demonstrando a todos o seu jeito, não é? – Azul perguntou enquanto ela e o Paco se aproximavam da Pilar.

   - O que eu pude fazer? Aquele garoto me desafiou. – Disse a Pilar enquanto sorria.

   - Vamos. O Grinto pediu para nós três irmos até o salão de treino logo depois da aula. – Disse o Paco para a Pilar, que se levantou. Então os três seguiram até o salão de treino.

   Mudando de cena:

   Os três chegaram ao salão de treino e se aproximaram do Grinto e do Cabeça Velha, que estavam apenas esperando-os.

   - Tudo bem Grinto? – Disse o Paco enquanto os três se aproximavam. – O que aconteceu? Vamos começar o treino mais cedo hoje?

   - Quem diria? Vocês três não mudaram quase nada. – Os três ouviram uma voz familiar, então olharam para a direção de onde vinha essa voz.

   De repente eles vêem um garoto ruivo, com o cabelo bem grande e em pé, pele branca, usando uma calça beije e uma blusa de frio amarela e branca. Esse garoto estava encostado na parede, sorrindo, enquanto olhava para os quatro.

   - Serio! – Os três gritaram enquanto corriam na direção dele.

   Azul foi a primeira a abraçá-lo, depois ela o soltou. Então Pilar o abraçou e por último Paco o cumprimenta e depois o abraça.

   - Como estavam as coisas em Paris? – Paco perguntou.

   - Deve ter sido divertido. – Disse a Pilar sorrindo.

   - Ha quanto tempo você chegou? – Azul perguntou curiosa.

   - Eu busquei o Serio no aeroporto quando ele chegou de viagem. – Disse o Grinto para os três. – Fiquei de levá-lo até a família dele, mas resolvi trazê-lo até aqui antes para encontrar com vocês primeiro. E resolvi deixar vocês terem o dia livre hoje para poderem conversar.

   - Agora pode contar tudo o que aconteceu. – Disse a Pilar animada para o Serio.

   - É verdade. Depois de três anos, precisamos saber o que aconteceu com você. – Disse o Paco para o Serio.

   - Na verdade, agora eu preciso ir ver a minha família. Mas que tal nos encontrarmos daqui à uma hora para podermos conversar? – Serio perguntou aos três, que concordaram.

   - Que tal nos encontrarmos na loja de sorvete perto da praça da cidade? – Pilar perguntou.

   - Por mim, tudo bem. – Disse o Serio para os três.

   Depois disso, os três se despediram do Serio, que pegou suas malas e seguiu até a sua casa.

   Mudando de cena:

   Destroctos estava em seu mundo, usando vários de seus golpes, para fazer um portal, mas não conseguia.

   - Mesmo depois de todos esses anos, ainda não tenho poder o suficiente para sair daqui. – Disse o Destroctos para si mesmo, enquanto continuava a tentar abrir um portal. – Se eu juntar toda a força que eu acumulei em todos esses anos, poderei abrir um portal, mas apenas uma pequena parte de mim poderá passar... Preciso de alguém para me tirar daqui... Mas quem?

   Ao falar isso, Destroctos ficou pensativo, até que, de repente, ele teve uma idéia.

   - Já sei quem eu posso chamar. – Nesse momento, Destroctos junta todo o seu poder e cria um portal. Assim que o portal aparece, Destroctos consegue lançar um pequeno pedaço do seu corpo no portal, que fechou, assim que esse pedaço passou.

   De repente o portal aparece perto de Nova Nitza, e a gosma sai por ele, que logo se fecha. Depois disso a gosma começa a se mexer rapidamente por alguma direção.

   Mudando de cena:

   A gosma seguia por uma floresta, até entrar em uma caverna, onde viu um desenho de uma pessoa na parede, que parecia estar sendo puxada.

   Ao ver isso, a gosma pula nesse desenho e se forma envolta dele, fazendo com que começasse a brilhar. Logo depois uma pessoa é jogada de dentro da parede. Um homem com cerca de quarenta anos, cabelo escuro e longo, pele branca, que estava usando apenas uma calça.

   Depois de ser lançado para fora da parede, o homem estava um pouco tonto. De repente ele olha para a gosma que estava seguindo na direção dele.

   - Olha só. O que temos aqui? – Disse o homem enquanto olhava calmamente para a gosma. – Uma gosma bem pequena, que se move de um lado para outro, e que provavelmente é uma parte do meu antigo mestre.

   Nesse momento a gosma começa a fazer vários sons, como se estivesse brigando.

   - Já imaginei que ele iria querer falar diretamente comigo. – Disse o homem como se já entendesse bem o que a gosma estava querendo dizer com todos aqueles barulhos. – Certo. Pode vir.

   Ao dizer isso, o homem aproximou a mão da gosma, que começou a subir pelo seu braço, até chegar na sua testa, onde começou a se prender e entrar pela testa dele, fazendo vários choques no homem.

   De repente o homem estava em um lugar cheio de gosma em volta e na sua frente estava o Destroctos.

   - Há quanto tempo... Glen. – Disse o Destroctos, parecendo um pouco alegre.

   - Olá mestre. – Disse o Glen, sem parecer surpreso. – Onde você está?

   - Estou preso. – Disse o Destroctos para o Glen, parecendo um pouco irritado.

   - E agora, você quer que eu vá te soltar. Certo? – Glen perguntou, como se já imaginasse.

   - Para dizer a verdade, agora não. – Destroctos respondeu, deixando o Glen confuso. – Usei todo o meu poder para lançar essa pequena parte minha para te soltar. Preciso ficar mais forte para você poder me soltar.

   - Então por que você me soltou? – Glen perguntou curioso.

   - Por acaso você se lembra do Grinto? – Destroctos perguntou para o Glen que, nesse momento, apertou uma das mãos, mas não demonstrou nenhuma expressão de raiva.

   - Como eu poderia me esquecer dele? – Glen perguntou, parecendo irritado.

   - Acontece que ele possui aprendizes. – Disse o Destroctos, surpreendendo o Glen. – Exatamente. Quatro aprendizes. Acontece que eu consegui escapar a alguns anos e eles me prenderam aqui de novo. Por isso, eu quero que você solte alguém que os elimine, antes que você me tire daqui.

   - Entendi. Assim eu poderei ver quem são estes tais aprendizes que ele possui. – Disse o Glen estalando os dedos das mãos.

   - Você ainda possui as habilidades que eu te passei? – Destroctos perguntou curioso.

   - Parece que elas estão voltando aos poucos. – Ao dizer isso, Glen abre a sua mão direita e faz com que saia fogo dela.

   Mudando de cena:

   Serio, Azul, Paco e Pilar estavam em uma sorveteria, conversando enquanto comiam sorvete.

   - Acho que três anos já foi muito tempo na frança. Por isso eu resolvi fazer o ensino médio aqui em Nova Nitza. – Disse o Serio para os três.

   - Isso quer dizer que você vai se matricular na nossa escola? – Pilar perguntou e o Serio afirmou.

   - Por acaso vocês continuaram treinando depois que eu viajei? – Serio perguntou.

   - Bastante. Na verdade, acho que já estamos muito melhores que você. – Disse o Paco sorrindo.

   - Talvez não. – Disse o Serio, também sorrindo. – Saiba que, na França, eu achei uma academia onde praticam capoeira, então eu comecei a treinar lá. Mas não era a mesma coisa do que treinar com vocês e ter as lições que o Grinto passava. Acho que até cheguei a sentir falta das reclamações do Cabeça Velha.

   - Vamos ver se você tem chance contra nós. – Disse a Azul enquanto sorria.

   - Por falar no treinamento. Eu não pude deixar de perceber que agora o salão de treino fica em baixo de um deposito. – Disse o Serio um pouco confuso.

  - É que a biblioteca do colégio Benjamin foi passada para outro ponto e aquela parte foi transformada em um deposito para a nossa escola. Por isso agora o Grinto trabalha como faxineiro de lá. Assim ele tem acesso ao deposito sempre que quiser. – Disse o Paco respondendo.

   - E então? Quando você vai se matricular? – Azul perguntou curiosa.

   - Na verdade meus pais já fizeram isso. Acho que já devo começar amanhã. – Serio respondeu e os outros se alegraram com essa resposta.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Glen estava andando pela cidade, olhando em volta, como se procurasse algo.

   - Vamos ver... Preciso achar um bom lutador. Alguém forte para poder derrotar esses aprendizes do Grinto... – Glen falava consigo mesmo enquanto andava, até que ele chega a uma parede de um prédio, onde tinha um desenho de uma rachadura. – Aqui está. Acho que ele pode dar conta do serviço.

   Nesse momento Glen coloca uma das mãos no desenho da rachadura, lança um pouco de energia e depois tira a mão. Depois de fazer isso, ele viu que a parede estava começando a vibrar, de repente um braço sai do desenho, na direção do Glen, que se abaixa rapidamente, mas sem parecer surpreso.

   Então uma criatura sai de dentro do desenho. Uma criatura musculosa, com dois braços imensos que chegavam a ser maiores que ele.

   - Finalmente estou livre! Agora eu posso fazer o que eu quiser! – A criatura exclamou.

   - Não exatamente meu amigo musculoso. Fui eu quem te libertou. Agora você é apenas um trabalhador. – Disse o Glen calmamente para a criatura.

   - Por acaso você sabe com quem está falando? Eu sou o poderoso Smasher! Acha mesmo que eu vou trabalhar para você? – Smasher perguntou encostando o dedo indicador no peito do Glen, empurrando-o um pouco para trás.

   - Não confunda as coisas. Você não trabalha para mim. Sou apenas um mensageiro. Na verdade você trabalha para ele. – Disse o Glen tirando o pouco de cabelo que tinha na testa, então a marca do Destroctos aparece, deixando o Smasher assustado.

   - Destroctos! De... Desculpe, eu não sabia disso. – Smasher se desculpava, demonstrando estar com muito medo. – O que o Destroctos quer que eu faça?

   - Na verdade o seu trabalho é muito simples. Destroctos apenas quer que você faça o que você faz de melhor. – Disse o Glen para o Smasher, que ficou parado olhando para cima, tentando descobrir o que era. – O que, pelo visto, não é pensar. – Nesse momento, Glen chamou a atenção do Smasher, que olhou para ele. – Destroctos apenas quer que você quebre as coisas.

   - Quebrar as coisas? – Smasher perguntou animado.

   - Exatamente. Quebre tudo nessa cidade. – Glen explicou, deixando o Smasher mais animado.

   - Deixa comigo! – Smasher exclamou enquanto começava a correr para fazer o seu trabalho, mas Glen o segurou.

   - Acalme-se. Ainda não acabei. – Glen chamou a atenção do Smasher, que parou de correr. – Só mais uma coisa. Se quatro pessoas aparecerem para tentar te impedir, Destroctos quer que você elimine-as. Entendeu?

   - E... Li... Mi... O que? – Smasher perguntou sem saber o que a palavra significava.

   - Simplesmente quebre-as. Totalmente. Entendeu agora? – Glen perguntou e Smasher confirmou. – Certo, então vá. Comece o seu trabalho. – Disse o Glen enquanto o Smasher corria para começar a quebrar as coisas. – Ele pode ter o QI de uma ameba, mas seus músculos podem ajudar bastante.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Grinto estava treinando no salão de treino, enquanto o Cabeça Velha pulava nos atabaques. De repente o berimbau do Grinto começa a tocar sozinho, fazendo com que os dois ficassem assustados.

   - Mas como isso aconteceu? – Grinto perguntou sem entender.

   - Grinto. Escute o som que esta soando. – O Cabeça Velha chamou a atenção dele. – O som está mais grave que o normal.

   - Isso quer dizer que... – Disse o Grinto sem conseguir terminar a frase, então ele e o Cabeça Velha apenas se entreolharam assustados. – Vou preparar as coisas.

   Mudando de cena:

   Os quatro continuavam a conversar na sorveteria.

   - Alguém que conhecemos está estudando nessa escola também? – Serio perguntou curioso.

   - Quase todos os nossos antigos colegas estão estudando lá. – Azul explicou.

   - Até a senhorita Soledad está dando aula lá. Parece que o salário é melhor para ela. – Pilar acrescentou.

   - E a melhor parte. – Disse o Paco animado. – O diretor Bronca continua no colégio Benjamin, ou seja, não precisamos nos preocupar com ele!

   De repente os quatro escutam um barulho, então eles olham de onde veio e vêem o Smasher quebrando vários prédios, carros e várias outras coisas.

   - Por acaso vocês estão vendo a mesma coisa que eu? – Paco perguntou aos outros.

   - Se você também está vendo uma criatura musculosa com braços enormes, quebrando várias coisas, então estou. – Disse o Serio enquanto os quatro olhavam para o Smasher.

   Nesse momento, Smasher pega um carro e lança na direção da sorveteria. Ao verem isso, os quatro se abaixam.

   Depois de o carro atingir a sorveteria, os quatro se levantam e vêem que está tudo bem.

   - Tudo bem pessoal? – Pilar perguntou.

   - Tudo. – Disse o Paco enquanto se levantava.

   - Parece que todas as pessoas estão bem. – Disse a Azul, vendo todas as pessoas que estavam na sorveteria se levantarem e começarem a correr.

   - Todas estão correndo para longe daquela coisa. Isso já é bom. – Disse o Serio vendo que todos estavam correndo para a direção oposta do Smasher.

   - É melhor irmos até o mestre Grinto. – Disse a Pilar. Os outros concordaram e os quatro seguiram em direção ao colégio.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegam ao salão de treino e seguiram até o Grinto.

   - Mestre Grinto! Tem uma criatura destruindo tudo lá fora. – Paco avisou.

   - Eu sei. Meu berimbau começou a tocar sozinho, então nós dois percebemos. – Disse o Grinto para os quatro.

   - O que faremos agora? – Pilar perguntou.

   - Bem. Como os problemas voltaram, então está na hora dos Combo Niños voltarem também. – Disse o Grinto mostrando que estava com as mascaras dos quatro em sua mão.

   Ao verem isso, os quatro as pegaram rapidamente.

   - Minha máscara, minha máscara! Finalmente poderei usá-la de novo! – Paco exclamou alegremente, depois olhou em volta e viu que todos estavam olhando para ele. – Até parece que eu sou o único que está animado com isso.

   - Preciso avisar outra coisa também. – Grinto chamou a atenção dos quatro. – Aquela criatura não é como o Duplíco ou como o Búfalo, ou qualquer um dos outros. Essa criatura é um destroyer.

   - O que é isso? – Serio perguntou curioso.

   - Destroyers são outra raça de criaturas. São muito poderosos. Por isso é melhor vocês tomarem cuidado. – Grinto alertou os quatro, que se prepararam para ir enfrentar o Smasher. – Espere um pouco Serio! – Nesse momento os quatro olharam para o Grinto para saberem o que estava acontecendo. – Não vai até lá sem o seu uniforme, não é? – Grinto perguntou enquanto segurava uma camisa amarela, parecida com a que o Serio costumava usar.

   Mudando de cena:

   Smasher estava destruindo várias partes da cidade, se divertindo enquanto fazia isso.

   Enquanto isso acontecia, Glen apenas observava tudo em cima de um prédio.

   - Até agora ninguém apareceu. – Disse o Glen observando. – Onde será que estão esses tais aprendizes do Grinto?

   Depois de destruir vários prédios, Smasher vê algumas pessoas dentro de um beco, tentando se esconder dele.

   - Será que quebrar pessoas também é tão divertido? – Smasher perguntou para si mesmo, então ele olhou para as pessoas e começou a andar em direção a elas, pronto para atingi-las com um soco. De repente ele é atingido na nuca por uma pedra, o que chama sua atenção, mas Smasher não liga. Apenas se prepara novamente para atingir as pessoas Então ele é atingido na nuca por uma pedra maior, fazendo-o olhar para trás, de onde veio a pedra.

   Assim que Smasher olha para trás ele vê o Serio, a Azul, o Paco e a Pilar.

   - Parado aí! Quem você pensa que é para destruir a cidade? – Paco perguntou, chamando a atenção do Smasher.

   - Eu sou o poderoso Smasher! E vocês, quem são? – Smasher perguntou firmemente para os quatro.

   - Nós somos os Combo Niños. E vamos te levar de volta para o seu mundo. – Disse o Paco e os quatro se prepararam.

   - Esperem aí. – Disse o Smasher olhando para os quatro. – Um... Do... Dois... T... Tre... Três... Qua... Quatro. – Smasher contou os quatro com dificuldade, então se lembrou do que o Glen disse. – Vocês! Tenho que quebrar vocês!

   Assim que exclamou isso, Smasher correu na direção dos quatro, que desviaram do ataque.

   - Combo Niños, vamos lá! – Paco exclamou e os quatro foram na direção do Smasher.

   Ao se aproximarem Smasher tenta atingir a Pilar com um soco pela frente, mas Pilar consegue pular por cima da mão do Smasher, depois segue pelo braço dele até a cabeça, e depois atinge o Smasher na nuca com um chute e pula por cima dele.

   Nesse momento, Smasher se irrita e vira para a direção da Pilar, para atingi-la, mas nesse momento, Paco corre em direção as costas do Smasher e começa a correr por cima delas até chegar na cabeça do Smasher, onde o Paco pisa, deixando o Smasher um pouco tonto.

   Ao sentir isso, Smasher se irrita, então ele estica seus braços e começa a girar. Vendo isso, os quatro se abaixam para não serem atingidos. De repente, Smasher para na direção da Azul, então ele estica seus braços para cima e tenta atingi-la com um soco, mas Azul consegue desviar para o lado. Assim que desvia, ela vê no queixo do Smasher o símbolo do totem do touro, mas ao ver isso, Azul não percebe que Smasher se prepara para atingi-la com outro soco.

   Quando a Azul percebe isso, a mão do Smasher se aproxima demais. Assim que a mão do Smasher estava prestes a atingi-la, Serio consegue pular a tempo e tirá-la de lá.

   - Tudo bem? – Serio perguntou.

   - Tudo. Obrigada. – Disse a Azul sorrindo para o Serio, que sorri de volta. Depois disso, Azul se levanta e olha para a direção do Paco, que estava enfrentando o Smasher junto com a Pilar. – Paco! É o seu símbolo do totem! Está no queixo dele!

   - Entendi! – Paco exclamou enquanto enfrentava o Smasher. – Pilar, vou precisar de uma ajuda.

   - Pode deixar. – Disse a Pilar entendendo.

   Smasher continuava a atacar o Paco, tentando atingi-lo. Enquanto isso, Pilar correu em direção as costas do Smasher e começou a subi-las até chegar à cabeça dele. Assim que chegou, Pilar segura a cabeça do Smasher pelos lados e a puxa para trás.

   Nesse momento, Paco corre na direção do queixo do Smasher e consegue encostar no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Paco exclamou e os quatro se transformaram.

   - Igual aos velhos tempos. – Disse o Serio ao ver os quatro transformados.

   - Só preciso me acostumar a voar de novo. – Disse a Azul, enquanto tentava voar, mesmo quase caindo de vez em quando.

   - Vamos ver agora quem é mais forte, grandalhão? – Paco perguntou ao Smasher, que se preparou para dar um soco na direção do Paco.

   Assim que o Smasher se aproximou bastante, Paco desvia do seu golpe e depois dá um soco no estomago do Smasher e o joga para trás.

   Smasher é jogado para trás, mas ainda cai de pé. Depois disso ele olha me volta e vê a Pilar, então vai na direção dela e começa a tentar atingi-la, mas Pilar usa a sua flexibilidade para desviar dos golpes.

   Enquanto isso, Azul se aproximou então moveu suas asas na direção do Smasher e fez um furacão em volta dele, deixando-o tonto, depois disso Serio se aproximou rapidamente e o atingiu com um chute no rosto, jogando o Smasher para trás.

   - Vamos lá pessoal! – Paco exclamou e os quatro se prepararam.

   - Combo Niños, grande explosão! – Os quatro exclamaram, mas não aconteceu nada, o que os deixou confusos.

   Nesse momento, Smasher se aproxima rapidamente e os atinge com um soco, jogando-os para cima.

   - Consegui! Terminei o meu trabalho! Agora posso voltar a quebrar coisas! – Smasher exclama alegremente.

   Enquanto isso, os quatro estavam caídos encima de um prédio.

   - Crianças. Vocês estão bem? – Grinto aparece, deixando os quatro surpresos.

   - Mestre Grinto? O que está fazendo aqui? – Paco perguntou.

   - Me desculpem. Esqueci de contar a vocês. – Disse o Grinto para os quatro.

   - Por que a grande explosão não funcionou? – Pilar perguntou confusa com o que tinha acontecido.

   - Porque a grande explosão não funciona nos destroyers. – Grinto explicou. – Para mandar esse destroyer de volta para o mundo dele, vocês deverão usar o “combo ataque”.

   - O que é isso? – Azul perguntou curiosa.

   - É um ataque especial, onde vocês quatro deverão atingi-lo, cada um com um golpe. Mas lembrem-se que quem tocou no símbolo do totem que deverá atingi-lo com o último golpe. – Grinto explicou. – Entenderam?

   Os quatro confirmaram e depois pularam de cima do prédio em direção ao Smasher.

   Enquanto isso, Smasher estava destruindo alguns prédios da cidade, até que foi atingido por um chute nas costas, quando estava prestes a atingir mais um prédio.

   Assim que é atingido, Smasher olha para trás e vê que são os Combo Niños.

   - Era para vocês terem sido quebrados! – Smasher exclamou.

   - Por que não vem tentar de novo então? – Paco perguntou, deixando o Smasher irritado. Então ele começa a correr na direção dos quatro. – Vamos lá pessoa! Se preparem! – Assim que Paco exclamou, cada um correu para um lado, deixando o Smasher confuso, então ele olha em volta e vê o Serio perto dele.

   Ao ver o Serio, Smasher tenta atingi-lo com um soco por cima, mas Serio desvia pulando para trás, depois corre na direção do Smasher rapidamente, depois pula e se prepara para atingi-lo com um chute.

   - Combo...! – Serio exclamou ao atingir o Smasher com um chute, jogando o Smasher para trás.

   Enquanto Smasher estava sendo jogado para trás, Pilar segura em um poste com uma das mãos e depois estica outra mão para segurar o Smasher que estava vindo em sua direção. Assim que consegue segura-lo, Pilar o puxa de volta.

   - Niños...! – Pilar exclama enquanto puxa o Smasher de volta. Assim que ela o puxa, Pilar o lança para cima.

   Smasher estava no ar, nesse momento Azul se aproxima e o segura com as garras dos seus pés.

   - Combo...! – Azul exclama enquanto joga o Smasher em direção ao chão.

   Assim que o Smasher estava se aproximando do chão, ele vê o Paco, que estava pronto para atingi-lo com um soco.

   - Ataque! – Paco exclamou ao atingir o Smasher com um soco, jogando-o para trás.

   Enquanto era jogado para trás, Smasher começava a diminuir, até que se transformou apenas em uma pequena bola cinza.

   Mudando de cena:

   Todos estavam no salão de treino, com o Grinto segurando a pequena bola onde o Smasher estava preso.

   - O primeiro dia da volta dos Combo Niños e já conseguimos prender um desses... Qual é o nome mesmo? – Paco perguntou, se esquecendo.

   - Destroyer. – Disse a Azul lembrando o Paco.

   - Parabéns crianças. Estou orgulhoso de vocês. – Disse o Grinto sorrindo para os quatro, que também estavam sorrindo.

   - Só acho que preciso praticar mais a minha flexibilidade. Desde que eu me estiquei para segurar aquele destroyer, eu estou com dor nos braços. – Disse a Pilar enquanto estalava as costas. – Mas me diga uma coisa, mestre Grinto.  Como é que você acha que esse Destroyer escapou?  

   - Eu não sei. E é isso que me preocupa. Destroyers não conseguem escapar sozinhos. – Disse o Grinto preocupado.

   - Quem sabe esse não foi apenas um caso a parte, em que o destroyer conseguiu achar um jeito? – Serio perguntou, explicando a chance.

   - Também pensei nisso, até eu ver as notícias. – Disse o Grinto ligando uma televisão que tinha lá.

   - “Hoje a cidade de Nova Nitza foi atacada por uma criatura desconhecida. Mas pouco tempo depois que o ataque começou, os Combo Niños reapareceram e o derrotaram.” – Dizia a apresentadora enquanto algumas filmagens da luta apareciam.

   - Isso sim é um belo golpe. – Disse o Paco ao ver uma filmagem dele atingindo o Smasher com um soco.

   - Agora observem isso. – Disse o Grinto voltando a filmagem e depois pausando-a. – Vejam isso. – Então Grinto aponta para sombra de uma pessoa que estava parada encima de um prédio.

   - Quem ficaria parado, apenas olhando enquanto um monstro fica destruindo tudo em volta? – Azul perguntou pensativa.

   - Quem gostaria de ver isso. – Serio deu uma idéia.

   - Exatamente. Talvez seja melhor ficarmos de olho. Mas agora é melhor se prepararem para a aula amanhã. Não acham? Eu acho. – Disse o Grinto para os quatro que concordaram.

   Mudando de cena:

   No dia seguinte, Serio chega à escola junto com os outros.

   - Bem. As aulas já vão começar, certo? – Serio perguntou para os três que afirmaram.

   - Parece que tudo está voltando a ser como os velhos tempos. Estamos todos juntos e agora os Combo Niños estão finalmente de volta. – Disse o Paco animado para os três.

   - E parece que muitas surpresas ainda nos aguardam. – Disse o Serio e os outros concordaram.

                                       Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, o próximo capítulo eu vou postar ou dia 7 ou até 1 da manhã do dia 8. Até lá.