Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 8
Sim, sim e sim


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz esse capitulo com muito carinho e é muito diferente de todos que eu já fiz pq tem as roupas que elas vão usar e musicas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/8

- Sim! Sim, sim, é claro que sim! – roubei-lhe um beijo – é tudo que eu mais quero.

Botei a aliança dele em seu dedo e ele colocou a minha em meu dedo. Depois ficamos abraçados no sofá apenas assistindo TV e eu acabei adormecendo em seus braços.

Acordei estava no quarto em sua cama – que a partir de agora seria minha, já que vamos morar juntos. Olhei em meu dedo e vi que não era um sonho. Eu realmente estava namorando com o Edward.

Sorri.

Eu Isabella Marie... Estou namorando com o Edward Cullen.

Rolei para o outro lado da cama e vi que Ed não estava lá.

Sai da cama, fiz minha higiene matinal, coloquei uma outra roupa e fui para a cozinha e lá estava meu Edward, com uma bermuda apenas, fazendo nosso café da manhã.

Fiquei na soleira da porta da cozinha enquanto ele cozinhava. Quando ele me olhou esboçou um sorriso.

- olá mulher mais linda desse mundo! – me deu um selinho.

Eu ri. Nunca pensei que depois que meus... “estranhos” – eu ainda não consigo chamá-los de pais – fizeram aquilo comigo que eu fosse ter um amor, sempre soube que eu era amada, mas pelos Cullen’s.

Resolvi tirar esse pensamentos da minha cabeça. Eu estava muito feliz com meu namorado, a minha futura família e meus amigos.

- Bom dia pra você também!

Nos beijamos e tomamos café.

- Amor, eu vou sair ocm os meninos - disse Edward.

- Anode você vão? - perguntei já desconfiada.

-Sair. Vai confia em mim.

Assenti. Ele me deu um beijo e foi trocar de roupa.

- Manda um beijo pros meninos e u super beijo pro Emm?

Ele assentiu.

Quando ele saiu eu liguei pra Allie.

-Alô?

-Allie sou eu, vem aqui em casa?

-Claro que sim.

- Aproveita e traz a Rose?

- Claro daqui a pouco estamos chegando.

Nos despedimos e eu fui pro quarto arrumar a cama e trocar de roupa. Sentei na cama e peguei o travesseiro de Edward. Ainda estava com seu cheiro e ele é todinho meu.

Uma batida na porta me tirou dos meus pensamentos.

Era Alie e Rose.

-Bom dia meninas! - disse animada.

- Nossa Bella está tão animada hoje! - disse Rose, minha cunhda, sim meninas depois daquele episódio micoso no parque ela ainda está namorando meu irmão. Pergunta: Como Emm, burro, conseguiu uma mulher linda como a Rose? Resposta: Ninguém sabe.

Mostrei meu anel pra elas e elas começaram a pular de felicidade e eu pulei com elas.

-Eu não sabia que ele ia pedir essa semana... - disse Alice.

- Vocês sabiam? - eu estava boba, ninguém me contou.

- Sim! - responderam em unissono.

Eu continuei pulando de felicidade, não podia ficar bolada com elas.

Conversamos muito até que Alice teve uma boa idéia.

- Que tal irmos ao shopping e depois irmos pra uma boate?

-Sim - berrei. - Mas qual boate?

- Tem uma que vai inaugurar hoje a noite- disse Alice já pegando sua bolsa - é dos Volturi.

-Ata. Mas e os meninos? - perguntou Rose.

- Eu ligo pra eles - falei já ligando pra Edward.

- Amor eu e as meninas estávamos pensando em ir ao shopping e depois irmos a uma boate. O que vocês acham?

- Legal, vocês vão pro shopping e nos encontramos na casa de meus pais. Que tal?

-ok.

Nos despedimos e fomos pro shopping.

Chegando lá compramos vestidos, conjuntinhos, lingeries, sapatos, bolsas e tudo mais.

(n/a: depois eu boto as fotos das roupas que elas compraram pra ir a boate.)

Chegamos em casa Edward e Jazz estavam conversando e Emm estava joganod video-game.

- Irmão que eu amo tanto! - abracei ele.

- Bellinha da minha vida, como você está irmã gata?

- Eu já disse pra você não me chamar de Bellinha que eu odeio é nome de cachorro.

Ele apenas riu e continuou jogando.

Fui falar com o meu namorado.

- Se divertiu?

- Sim - roubei-lhe um beijo.

- Vocês três! Se arrumem agora! - como ninguém ouviu a Alice ela berrou: - AGORA!

E os três subiram correndo.

Fomos nos arrumar. Cada uma faz a sua maquiagem e seu cabelo.

Depois de lindas, arrumadas e perfeitas descemos as escadas.

Os garotos literalmente babaram na gente.

Look Bella:

(n/a: Pensem que é a Bella)

Look Rose:

(n/a: pense nele decotdo e na Rosalie)

Look Alice.

(n/a:imaginem a Alice)

Rimos da cara deles e fomos pra boate.

Chegando lá quando estavamos na fila uma voz conhecida me chamou.

- Bella?

Quando olhei pra tras não acreditei no que vi.

- Alec?

-Sim, você está linda.

-Eu sei.  - modesta.

                   PDV EDWARD.

Quem aquele cara pensa que é?

- Vem amor...

- Edward esse é o Alec, Alec esse é o Edward - nos apresentou.

Conversamos por uns 2 minutos lá fora.

- Divirtam-se.

Dentro da boate:

- Você ficou ocm ciumes? - perguntou a Bella, já bebendo martini.

- Um pouco.

- Não fica assim, você é só meu.

Nos beijamos.

Quando eu olhou pra lado vejo Rose quase comendo Emm e Alice no canto com Jazz. To sentindo que eu vou ser tio muito cedo.

Começou a tocar Rabiosa da Shakira e as meninas começaram a dançar e a cantar.

Rabiosa
If you don't get enough I'll make it double
I got my boy now in big, big trouble
You know I want you
Atracao ahí
Ratata

You've got too much of that sex appeal
Don't play around because I'm for real
You see that road isn't meant for me
You know I want you amarrao aquí

Todos na boate já estavam doidos com as garotas. Elas dançavam sensualmente, lindas e perfeitas.

Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

Oye papi
If you like it mocha
Come get a little closer
And bite me en la boca

Rabiosa, rabiosa
Closer, come pull me closer
Yo soy rabiosa, rabiosa
Closer, come pull me closer

Quando chegou nessa parte elas começaram a ser mais sensuais. Eu tava ficando doido.

Rabiosa, if you don't get enough I'll make it double


I'm tryin' to have fun and
I love you but you want me
Atracao (ratata)

You got a lot of sex appeal
Now baby I'm for real


You see that road isn't meant for me
You know I want you amarrao aquí

 Nossas garotas já estavam muitos sensuais demais. A música nem terminou e elas já estavam de volta no bar.

                        PDV BELLA.

Claro que nós já estavamos bebadas. Dançamos muito!! Os meninos estavam comendo a gente com os olhos. Eu só estava dançando daquele jeito para aproeitar minha horas de sossego. Daqui a um mês acabam nossas férias.

Bebi, bebi, mas eu bebi tanto que eu nem lembro do que aconteceu.

Eu acordei na cama com Edward ao meu lado. Isso era normal nós dormimos assim. O estranho foi que ele estava pelado e eu também.

-Ed! Acorda! - dei um peteleco nele.

-Ai! Bom dia... - ele viu que nós estavamos pelados e logo em seguida me olhou nervoso.

- Nós...?

- Sim, me desculpe... - ele me olhou - você está no periodo fertil?

Neguei.

-Desculpe-me Edward eu devia... devia... não ter bebido tanto...

-Calma meu amor... - ele me disse com doçura.

Assenti. Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e pensei em tudo que ele disse.

Quando eu desci as meninas estavam com uma aparencia horrivel.

Rose estava deitada no sofá com uma bolsa de gelo em sua testa, Alice estava bebendo chá de camomila.

Nem falei com elas e fui em direção a cozinha.

                       PDV ALICE.

 Estava com uma ressaca do cacete. Quando eu desci fiz um chá de camomila e sentei no chão da sala. Ai apareceu Rose com a aparencia de cansada foi à cozinha e pegou uma bolsa de gelo e colocou em sua testa. Depois apareceu Bella, foi a cozinha e tomou café, ela estava com a aparencia abalada.

Enquanto eu bebericava meu chá apareceu Jazz com um sorriso bobo no rosto.

- Bom dia flor do dia! - Bom dia?!

-Bom dia?! Eu estou com uma dor de cabeça do cacete e você vem dizer bom dia?!

Ele pareceu assustado.

- Desculpe...

Eu deixei ele falando sozinho e fui para a cozinha.

- Bom dia! - disse Edward entrando com o Jazz atras dele.

- Vai de foder Edward! - falei e fui para o quarto.

Bom dia?!

Que merda!

                            PDV BELLA.

Pelo jeito ela estava de TPM.

- Bella... - Jazz estava com medo da minha reação - O que ela tem?

- TPM. Vocês transaram ontem? - estava rindo.

Jazz olhou para Edward que estava com o olhar fixo nele.

- N-não - gaguejou.

Eu ri.

-Ela tá de TPM. Leva um chocolate, um chá de camomila e dá um beijo em sua testa e sai do quarto.

cinco minutos depois...

Ele estava de volta rindo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? COMMENTS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.