Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 5
WTF?


Notas iniciais do capítulo

Gente estou fazendo o melhor que eu posso!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/5

PDV BELLA.

[...]

Como assim eu estou deitada na cama de Edward Cullen?

Puta que pariu, caralho, fudeu, literalmente.

O que eu faço agora?

Levantei e fui direto para o banheiro. Estou de roupa isso um bom sinal, não é?

Mas ele pode ter colocado minha roupa...

Aiiii Jesus!! O que eu faço?? Será que usamos camisinha?

Ele tá acordando.

-Bella? - ai o que eu faço?

- To no banheiro. - me preparando pra morrer.

Até agora não acredito que eu estava dormindo na cama de EDWARD CULLEN!!

- Bells... - voz de sono- você está bem? Ainda está de ressaca?

Ressaca?

-Ressaca?

Ele assentiu.

- O que aconteceu? - perguntei com medo da resposta.

- Nada demais....

- Nós... você sabe.. transamos?

Ele corou. Pensei que só eu ficasse assim.

-Não - disse com certa tristeza na voz.

Eu suspirei firme. Que bom que não transamos.

- Onde estou?

- No meu apartamento. Eu estava vindo pra cá quando te vi no carro da Alice e você estava dormindo, ento achei melhor te trazer pra cá. E além de tudo eu já tinha esquecido onde que era o apartamento que você está...

Eu fui até ele e lhe dei um abraço. Mas para estragar o momento meu telefone tocou. Era Alice.

- ISABELLA MARIE SWAN! AONDE VOCÊ ESTÁ? - pergunto a baixinha.

- Bom dia pra você também Allie. Estou no apartamento de seu irmão.

- Ai. Meu. Deus. Desculpe estragar o momento de vocês. Tchauzinho.

Essa menina louca.

- O que que Alice quer?

- Ela queria saber onde eu estava.

De repente eu senti um certa tontura e queria vomitar.

Fui até o banheiro e vomitei tudo que eu tinha no estomago.

- Bella você está bem? Quer ir ao hospital?

- Não... - disse levantando - só essa maldita ressaca.

- Se você precisa de alguma coisa só me falar, espera que eu vou pegar umas roupas pra você. Allie sempre deixa as roupas dela aqui, caso ela não consiga dormir em casa.

Eu levantei e fui tomar banho.

PDV EDWARD.

Bella uma mulher muito linda com aquelas lindas curvas, belos seios, aquela bundinha empinada. Principalmente com aquele vestidinho de ontem. Preto coladinho em seu corpo, com sandálias de saltos bem altos, bolsa que combina com o vestido. Ela estava linda, ela linda pra falar a verdade.

Estava no quarto que Alice guarda as roupas dela e peguei umas que ela deixou escrito Bella. Espera!! Escrito Bella? Como ela sabia que eu ia trazer Bella pra cá? Depois eu converso com a gnomo.

Cheguei ao meu quarto e não vi Bella.

- Bella?

- Estou no banheiro.

Entrei no banheiro e ela estava toda linda tomando banho. Deus muito obrigado por eu ter comprado um box transparente.

- Gosta do que vê Cullen? - ela j átinha saido do box e estava se enrolando na minha toalha.

Assenti. Deixei a roupa em um lugar seco e sai do banheiro.

Meu. Deus. Do. Céu. Oh Senhor! Por que eu? Por que?

Fui cozinha preparar alguma coisa pra comermos e ela veio em minha direção.

-Desculpe pelo o que eu disse lá no banheiro.

- Nada não. Eu que não devia ficar te olhando.

Me aproximei dela e a vi quase cedendo.

- Cullen, eu no posso...

- Droga Bella! Você fica bêbada e pede para transarmos e eu não faço nada. Depois você me tenta com aquele sutil comentário no banheiro. E depois fica com frescura?

Ela me olhou com o olhar triste e depois saiu.

- Obrigada Cullen, só espero que de tarde você esteja mais calmo para conversarmos.

E saiu do meu apartamento.

PDV BELLA.

OMG! Eu gosto tanto dele. Mas pago cada mico com ele. Poxa será que ele no entende que eu estou muito ferida, fisicamente e mentalmente?

A Alice tem razão eu estou na TPM.

Chegando ao meu apartamento encontrei Alice no meu sofá.

- Aonde a senhorita estava? - bebericou seu café.

- Na casa de seu irmão, como eu já disse...

- Ele me ligou dizendo que você foi embora e que vocês brigaram - foi logo me cortando.

Contei a história para ela.

- Nossa o Ed realmente está muito estranho.

- Allie ser que o Edward gosta de mim? Mas ele se arrependeu só porque eu não quis transar com ele?

Alice cuspiu todo o seu café.

- Você no quis transar com ele?

-Você precisa contar para Deus e o mundo?

 Ser que ninguém entende que eu sou virgem?

- Alice eu adoro amiga... Mas como você entrou aqui?

- Emmett abriu a porta pra mim, mas seu eu fosse você no iria falar com ele. Ele tá com quarto com Rose.

-Eca! - gritamos em uníssono.

-Bella vamos ao shopping hoje?

- Claro, preciso mesmo de umas roupas novas pra mim.

- Ento tá... - ela me olhou e cima a baixo - Você está usando minhas roupas?

- Sim, desculpe-me que Edward...- suspirei - ele falou que não tinha problema eu usar suas roupas...

- que nada. Eu não ligo que você use. E você está muito bonita.

Depois de arrumadas Alice chamou Rose.

-Rosalie Hale nós vamos ao shopping, se você quiser ir para de transar com o Urso e vamos. - Alice super discreta, não ?

- Tchau Urso eu vou ao shopping com as meninas.

Rose a primeira mulher que deixa o namorado para ir ao shopping.

Aproveitamos bastante o shopping. Eu estava comprando muito me divertir como nunca. Acho que agora eu e Rose estamos nos dando super bem.

- Vem Bella só falta essa loja e ai nós vamos pra casa. - disse Alice.

E adivinha qual era a loja. Se você disse de lingerie acertou.

Elas viram um monte de coisas indiscretas enquanto eu ficava apenas olhando, mas vi um conjuntinho que na mesma hora eu já estava pagando.

- Vamos. Olha a hora! - passamos 5 horas no shopping. Já era 17:30.

Chegamos ao meu apartamento e Jazz, Emm e Edward estavam no sofá conversando.

- Jazz! - Alice correu para ele.

- Urso! - agora foi a vez de Rose.

E todos ficaram me olhando.

- O que gente?

-Você no vai cumprimentar meu irmão, Bella?

- Oi Edward. - cumprimentei e fui direto para meu quarto.

PDV EDWARD.

Depois que Bella saiu Alice fez sinal com a cabeça para que eu fosse falar com ela.

Alice e Jazz foram para casa deles. Emm e Rose foram se comer no quarto do Emm. E eu fui em direção do quarto de Bella.

-Bella? - bati na porta e a chamei.

- Estou no closet.

-Posso falar com você?

- Sim claro, senta na cama.

Sentei. Quando sentei tinha um pacotinho em cima da cama que caiu e quando fui pegar e vi era uma minuscula calcinha e um lindo sutiã.

Botei de volta no lugar fingindo que eu não tinha visto nada. Bella era muito mais safadinha do que aparenta.

Quando ela saiu do closet estava com um short bem curto e uma regata branca. Se entou ao meu lado na cama.

- O que êvoc quer Cullen? - grossa. Mas ela tem motivos suficientes para ser grossa comigo.

-eu sei que você está chateada comigo que... - suspirei - eu te amo ...

Ela me olhou e uma lágrima caiu, ela sorriu.

- verdade?

- Sim.

A peguei em um beijo, que foi se transformando em outras coisas...

PDV BELLA.

O nosso beijo foi se transformando em uma coisa mais intensa, e foi ficando cada vez mais... Quando percebemos que estavamos apenas de roupas intimas Edward levantou e pegou uma camisinha em sua calça.

- Você quer mesmo isso?

Assenti.

Ele botou a camisinha e foi penetrando devagar. Primeiro eu senti uma dor e uma lágrima caiu.

- Estou te machucando amor? - amor... que lindo. Neguei.

Então depois que a dor passou ele foi aumentando a velocidade. Em um vai e vem.

- Ed...edward... aii... vai... - gemi seu nome.

Gemi de novo.

Chegamos ao apíce juntos.

[...]

Depois que transamos ficamos deitados em um silêncio gostoso.

-Isso foi muito bom - Edward quebrou o silêncio.

- foi mesmo.

Virei para o lado e dormi.

Acordei sem Edward do meu lado. Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e fui para a cozinha. Ao passar pela sala Emmett estava assistindo Barney com a pobre da Rose.

-Bom dia gente! - falei animada.

- Bom dia. - falaram em uníssono.

-Quer assistir Barney conosco? - perguntou Emmett - A minha ursinha gosta, não é ursinha?

Rose assentiu e me olhou do tipo "me ajuda!". Ri e fui para a cozinha.

Edward estava com uma calça de moletom, provavelmente de Emmett. Ele nem percebeu que eu entrei na cozinha.

- Bom dia - sussurrei em seu ouvido.

-Bom dia minha deusa.

Corei com esse comentário.

- Então, - disse pegando um panqueca que Edward acabara de fazer - o que nós vamos fazer hoje?

- Eu não sei... o que minha namorada linda quer fazer?

Ops... Ele disse namorada?

-Bella eu não quis dizer simplesmente escapuliu...

-Tudo bem... Eu não sei...

-Que tal um passeio? Eu e voc,ê Jazz e a fadinha, urso e ursinha?

Ri dos apelidos.

-Vamos ao zoo? Eu sempre quis ir ao zoo!

Ele concordou e enquanto ele foi falar com o casal de ursos eu liguei para a pequena.

- Bom dia. Quer ir ao zoo conosco?

- Bom dia! Claro que eu quero!

- Ento você e Jazz encontrem a gente no zoo daqui a uma hora.

- ok.

Fui me arrumar. Edward estava tomando banho em meu banheiro.

-Bella?

-Sim.

-Você pode pegar a minha roupa que esta em cima de sua cama?

Peguei e levei até o banheiro.

- Humm - tentei ser sedutora - Que delicia!

- Quer tomar banho comigo?

-Claro - disse já tirando a minha roupa.

ISABELLA MARIE SWAN O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Começamos a tomar banho direito, mas ai ele me imprensou na parede e introduziu um dedo na minha intimidade e eu gemi.

- Geme meu nome gata.

Gemi de novo. Ele introduziu mais um dedo. No aguentei e acabei gozando em seus dedos.

-Bell...Bella temos que tomar banho eles já devem estar esperando a gente. - Oh! Meu Senhor tortura-me.

Sai do banho e fui ao meu closet pegar uma roupa. Peguei uma rasteirinha, uma blusa branca, um short e um óculos. Peguei uma bolsa grande joguei meus documentos, dinheiro, celular e fui para a sala.

Logo em seguida Edward apareceu sendo seguido por Emmett e Rose.

- Bella você pode botar meus documentos em sua bolsa? - perguntou meu lindo.

Assenti. Ele botou sua carteira e três camisinhas. Olhei-o assustada e ele sibiliou:

-Nunca se sabe se vai precisar.

Ri e fomos em seu carro que era um lindo volvo prata. Rose e Emmett foram no Miata vermelho de Rose.

Chegamos lá e Alice e Jazz já estavam na fila para comprar nossas entradas.

[...] continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que vocês acham?
comments??

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.