Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 14
Reconciliação // Notícias


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito por não ter postado antes, mas é que eu tenho outra fic e estava dando mais atenção a ela.
Espero que vocês gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/14

                                   PDV BELLA.

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! – gritei fazendo as meninas acordarem.

- Bella! Bella o que foi que aconteceu?! – gritou Rose. –Você está bem?

Eu só consegui assenti.

- Respira Bella! – Alice me deu um tapa no rosto.

Eu consegui respirar e falei calmamente.

- OEmmettestánomercadocomosgarotos! - falei em um fôlego só.

- Espera deixa eu desembaralhar as palavras.

Elas pensaram e não conseguiram.

- Porra! Eu disse que o Emmett está com o Edward e com o Jasper no mercado!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

20 minutos depois...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

- Já chega! – Meu Deus elas tem uma ótima garganta.

- Vamos ao mercado agora!

- Não podemos! Estamos no Brasil e não sabemos andar por aqui. Apenas os meninos.

Nos arrumamos e esperamos os meninos chegarem. Rose estava muito apreensiva e bastante nervosa.

- Rose se acalma mulher! – Alice disse brincando, mas pelo jeito Rose não gostou da brincadeira.

Elas começaram a xingar uma a outra e eu não sabia o que fazer! Estava entrando em pânico!

- Parem! – Alice já estava sem sandálias pronta para jogar seu salto número 8 em Rose. – Alice abaixa a sandália.

Ficamos dois minutos em silêncio, quando ouvimos uma buzina, era o carro dos meninos.

- Ursão! – Rose gritou para e foi correndo para a porta.

Emmett estava na carregando algumas bolsas de supermercado quando Rose pulou em seus braços.

- Me desculpe Ursão! - Rosalie estava chorando. - Eu sinto muito, nunca deveria te falado tudo aquilo. Nunca deveria ter feito o que eu fiz! Me perdoa?

Emmett deu um sorriso e puxou Rose para um super beijo.

- Eu te amo, minha ursinha! - e continuaram o beijo.

Eles estavam felizes juntos.

- Bella! - dizia Edward. Parecia que eu não o via a muito tempo. Mas a verdade era que eu o tinha visto ontem a noite.

- Gente eu tenho uma coisa pra contar a vocês! - disse Alice séria. Eu e Rose já sabiamos o que era.

                                     PDV ALICE.

Eu estava muito nervosa. Sabia que tinha que contar a Jasper que eu estava grávida, mas estava morrendo de medo dele me deixar.

- Gente eu tenho que contar uma coisa a vocês! - eu falei séria, e sabia que as meninas já pulavam de felicidades.

- Vamos para a sala.

Eu andava de um lado para o outro enquanto Ed e Emm ficavam me precionando, mas Jazz ficava pedindo calma.

- Eu conto! - gritei.

Eles ficaram em silêncio.

- Eu estou grávida! - anunciei e ouvi um baque. Olhei para o chão e Jasper havia desmaiado.

A cena era a seguinte:

Jasper desmaiado, Rose e Bella pulavam de felicidades (mesmo á sabendo), Ed e Emm estava de boca aberta.

- Vamos ser tios! - gritavam os dois.

OMG! Meu Jasper, pai de meu filho ou filha, estava desmaido e ninguém estava dando atenção a ele!

- Gente o Jasper! - briguei com eles.

15 minutos depois...

Jasper estava começando a abrir os olhos! Que bom! Eu estava quase tendo meu filho agora!

- Alice... - disse Jasper, depois que todos nos deixaram no quarto para conversarmos. - Você tem certeza?

Flashback on:

Enquanto as meninas dormiam eu fui ao banheiro e fiz o teste de grávidez. Na verdade eu fiz 8 testes e todos deram positivo.

Na hora eu fiquei sem palavras.

- Vou ter um bebê! - sussurrei bem baixinho. - Espero que Jasper fique feliz.

Flashback off:

- Sim, Jasper, eu tenho certeza! - eu olhei para ele, mas ele estava com uma cara horrivel. Pela primeira vez na vida, fiquei com medo de que Jazz me abandonasse.

- Eu te amo minha fadinha! - ele me deu um beijão. Então eu tive certeza de que ele vai me amar para sempre.

Saimos do quarto e fomos para a sala, Jasper nunca mais vai me abandonar.

Ri com esse pensamento.

Eu espero!, pensei.

- Por que você está com essa cara Rose? - perguntou Bella.

- Estou com meio que com medo de que Emmett não queira mais ficar comigo... - e abaixou a cabeça.

- Amiga... - abraceia-a e sem querer uma lágrima escapou.

- Por que você está chorando?

- São os hormonios, eu estou bem.

Nos abraçamos e ouvimos a um pim (n/a: toque do fogam quando indica que tem alguma coisa pronta.). Comida!, pensei. Estava morrendo de fome, mesmo depois de comer um sanduiche.

- Meninas a pizza está pronta! - Emmett anunciou da cozinha.

Entramos na cozinha e começamos a comer quatros pizzas: uma de frango com catupiri, uma de calabresa, uma de brigadeiro e uma de quatro queijos. Estavam uma delicia!

De repente senti uma coisa e corri para o banheiro.

                         PDV  BELLA.

Eu estava preocupada com a Alice. Ela é minha melhor amiga e eu não podia ficar no sofá olhando ela passando mal!

Eu me sentia mla só por ve-lâ assim!

(N/a: Gente eu sinto muito, mas como a fic é sobre a vida de Bella, eu não vou postar muito sobre a gravidez de Alice, ou de Rose, apenas um pouco quando Bella ficar grávida, por conta disto vou avançar alguns meses! Espero que vocês entendam e que gostem!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que vocês acharam? Espero que vocês tenham gostado!
Espero que vocês tenham entendido o recado acima é muito impotante!
XoXo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.