Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 10
Baphos/ brigas/ viagem I


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem do capitulo log em seguida vem outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/10

PDV BELLA.

Estava em casa pensando em minha ótima noite com Edward quando o telefone toca.

- Alô?

- Alô, a Bella? - pergunta o individuo do outro lado da linha.

- Sim, quem gostaria?

- Oi Bella! - diz o ser todo animado - Sou eu, Jacob. Eu estava pensando se você gostaria de... Sei lá... Que tal irmos ao shopping?

Na hora eu fiquei chocada. Como assim?? Primeiro Jacob agride meu namorado, segundo agride meu irmão, terceiro vem minha casa e quando sai eu fico passando mal (ou foi a tal de Epilepsia que eu tenho. Nota mental Bella: Perguntar ao Carlisle o que epilepsia.).

- Bella? - dizia Jacob.

- Eu não quero ir. - Curta e grossa, do jeito que eu gosto.

- Por que? Eu pensei que você ainda gostava de mim. - disse com certo desapontamento na voz. Mas eu to me fudendo se ele vai ficar chateado ou não.

- Jacob Black eu sou namorada do Edward Cullen e eu nem deveria falar com você. - falei logo o porquê antes que ele perguntasse - Porquê primeiro você agride meu nammorado, meu irmão e depois que você sai da minha casa eu fico passando mal. Eu não quero mais saber de você Jacob! VAI SE FUDER!

E desliguei o telefone.

Nunca mais quero saber desse viado perto de mim.

Estava super nervosa. Então resolvi ligar para Carlisle.

Ele atendeu no segundo toque.

- Alô. Carlisle?

- Sim, olá Bella. Como vai?

- Estou bem e você?

- Muito bem, obrigado. Então a que devo a honra da ligação?

- Estava pensando. O que aquilo que que tenho mesmo?

Ele hesitou e ficou um tempo sem falar nada. Se eu não estivesse ouvindo sua respiração teria pensado que ele tinha desligado.

- Bella. É melhor você vir aqui em casa para conversarmos melhor.

- Ok. Já estou indo.

Desliguei e me arrumei. Coloquei um short jeans de um tamanho razoavel, uma blusa branca comprida e sem manga, uma rasteirinha e minha bolsa beje que do tamanho perfeito para colocar todas as minhas coisas. E fui em direção ao meu carro.

- Bella! - disse Esme ao me ver. - Querida como você est?

- Estou bem Esme! E você?

- Estou ótima! - Esme sempre sorridente e feliz. Queria que ela fosse minha mãe.

- Carlisle está?

- Sim meu bem, ele está no escritório a sua espera.

Assenti.

Quando estava no meio do corredor Esme me chama.

- Bella, minha querida, eu estava pensando... Como só faltam 3 semanas para começarem as aulas de vocês que tal você e o pessoal irem para a Ilha Esme - riu - amanhã?

- Amanhã? - fiquei espantada - Sem problemas, só vou conversar com Carlisle e vou pra casa arrumar minha mala.

Ela assentiu e me deu um beijo. As vezes eu acho que Esme pensa que sou filha dela. Eu a amo!

Bati porta. Carlisle falou para eu entrar e o vi sentado uma mesa enorme com um laptop e uma cadeira em frente da mesa.

- Bella. - disse feliz quando me viu.

- Ol! Tudo bom?

Ele assentiu.

- Eu... bom... Como você já sabe eu queria saber o que eu tenho. - fui curta. Não estava a fim de enrolar.

Ele me olhou sereno.

- Você tem epilepsia. uma doena em que a pessoa pode desmaiar, como o que aconteceu ontem, e pode ficar com manchas vermelhas na pele. Você tem que tomar remédios, tem que fazer radiografias de 3 em 3 meses e tem que descansar bastante. Você no pode se estressar.

Eu ouvi tudo atentamente.

 Depois de um tempo eu fiquei conversando com Carlisle. Ele é um homem muito legal.

- Carlilse o papo tá bom, mas eu tenho que ir embora - despedi-me.

- Ah, claro! O pessoal vai para a Ilha Esme amanhã, não é?

Assenti.

- Espero que vocês se divirtam. A Ilha é muito boa.

Despedimos e sai.

Quando esta em direção a porta ouço Esme me chamando.

- Bella, minha querida, se você precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode me ligar. - deu um beijo na testa.

- Obrigada Esme! Você é uma ótima pessoa eu te amo! Você é uma mãe pra mim! - falei sinceramente.

 Ela chorou e ficamos um tempo ali abraçadas.

- Tá bom, é melhor você ir embora para arrumar suas coisas

- Adeus Esme e muito obrigada de novo.

Fui embora pensando na conversa que tive com Carlisle.

[...]

Chegando em casa Ed já estava lá arrumando suas coisas e sorriu ao me ver.

- Boa noite - deu-me um beijo - Soube que estava com meus pais. Então como foi a conversa?

- Ótima. Carlisle esclareceu todas as minhas dúvidas!

- Que bom meu amor.

Edward me agarrou e me levou para nossa quarto. Começou a tirar minha roupa e eu já sabia o que vinha pela frente.

Ele se deitou em cima de mim e começou a me beijar. Primeiramente foi calmo e depois foi se tornando mais sedutor.

[...]

Nos amamos 3 vezes naquela noite. E eu ainda não tinha arrumado minhas malas.

- Bom dia! - disse Edward me enchendo de beijos.

- Bom.... - senti certa tontura e tudo ficou escuro.

                                    PDV EDWARD.

Quando Bella desmaiou eu percebi que ela não tinha comida nada depois que voltou da casa de meus pais. E no estágio que eu estava fazendo eles falaram alguma coisa sobre dar ma coisa muito forte para a pessoa cheirar.

Peguei o primeiro vidro de perfume que eu vi, e pela minha sorte era meu, eu só uso perfume forte.

Quando ela abriu os olhos eu agradeci a Deus.

- O que aconteceu? - perguntou tentando levantar-se.

- Você desmaiou. De novo.

- Desculpe-me. - respondeu sem-graça.

- Sem problemas. Quando foi a última vez que você comeu alguma coisa?

- Ontem antes que eu sai para a casa de seus pais.

- E quando foi que você tomou seu remédio?

Ela corou e abaixou a cabeça.

- Bella você tem que tomar seus remédios... – ordenei, mas eu acho que fui muito duro com ela, pois uma lágrima escapou de seus lindos olhos cor de chocolate.

- Eu sei Edward... – começou a se desculpar – é que meu remédio acabou ontem e eu ia comprar, mas depois da noite de ontem...

- Bella desculpe-me eu sou um idiota...

Ela apenas me olhou, assentiu e foi arrumar suas malas.

                             PDV BELLA.

Meu Deus o que aconteceu com o Edward?

Ele quer me ver boa, ele vai me ver melhor do que nunca. Eu, principalmente, quero não ter mais epilepsia.

Fui para meu quarto e liguei para Allie.

- Alô, Alice.

- Oie Bella!

- Tudo bem amiga?

- Tudo sim e você?

- Estou ótima. Me faz um grande favor?

- Claro amiga o que precisar!

- Vem aqui em casa e me ajuda a arrumar minhas malas?

- AAAAAAAHHHHHHH!!!!! – gritou – Claro que eu te ajudo, chego ai em quinze minutinhos.

Nos despedimos.

Nesses quinze minutinhos eu tomei um banho e fui para sala. Quando cheguei lá Edward estava lá no telefone. Como ele não notou minha presença eu fiquei tentada a ouvir a conversa, mesmo sabendo que é errado. Mas não o fiz. Eu não queria deixar a situação pior do que já estava para nós.

Então eu passei direto e fui para cozinha.

Tomei um suco, comi um sanduíche e uma maçã. Vi Ed entrando na cozinha.

- Podemos conversar? – pediu.

- Claro. – disse indo em direção a pia e lavando a louça.

- Me desculpe, eu não quis te magoar, eu te amo e espero que você saiba disso! – disse em um fôlego só.

- Eu te amo! – corri para seus braços.

Quando nós íamos nos beijar a campainha tocou.

- É a Alice.

- Você chamou ela?

- Ela só vai me ajudar a arrumar a minha mala.

- Ok.

Quando abri a porta lá estava a Alice com quatro. QUATRO! Malas rosas e azuis. ROSAS E AZUIS!

- Alice do céu, pra que tanta mala?

- Ahh, Bellinha amiga linda, pras suas coisas gata! – disse entrando.

Foi direto para meu quarto e entrou no closet.

[...]

Ficamos duas – DUAS – intermináveis horas e ela arrumando minhas malas.

- São que horas?

- 10hs 30 min. Por quê?

- Vai se arrumar! O nosso vôo sai 12h00min

OMG!

Peguei a roupa que ela colocou em cima da cama e fui para o banheiro.

Quando terminei fui arrumar meu cabelo. Deixei eles lisos e cacheados nas pontas; e quanto a maquiagem eu deixei claro, mas uma boca chamativa. Minha roupa: um vestido branco com flores e uma sandália de salto.

Cheguei a sala Edward estava arrumado com uma calça social, blusa branca e um sapato lindo! Meu homem!

Alice estava usando um vestido curto lilás, sandália de salto, usava uma bolsinha vermelha, maquiagem simples e os cabelos um pouco mais lisos.

- Vamos? – perguntei.

- Sim! – disse Alice saltitante.

- Vamos, eu sempre vou estar ao seu lado. – disse meu Edward.

Entramos no volvo do Edward e fomos em direção ao aeroporto ouvindo várias músicas.

Chegando lá, avistamos Esme e Carlilse.

- Esme! Carlisle! – gritei.

- Vocês quase estão atrasados. Rápido correm!

 Despedi-me deles e fui em direção a sala de embarque, chegando lá eu vi: Rose e Emm e Jasper.

- Cadê a minha fadinha? – perguntou Jasper vindo até mim.

- Ela está vindo! – respondi – Irmão! Cunhadinha! – fui abraçar os pominhos.

- Bellinha! – respondeu Emm, pegando-me em um super abraço de urso.

- Emmett Swan! Pare com isso, estamos em um aeroporto! – ordenou Rose.

- Obrigada, Rose! – agradeci e lhe dei um abraço.

Passageiros do vôo 714 para o Rio de Janeiro portão 3.

Emmett levantou-se e pegou as bagagens de mão da Rose e a dele.

Jasper fez a mesma coisa.

Edward também e me abraçou.

Para falar a verdade eu estava um pouco nervosa, nunca gostei muito de viajar de avião, tenho medo.

- Não precisa ficar com medo. – disse meu Edward.

Dei-lhe um beijinho e entramos no avião.

No avião:

Quando entramos ficamos assim:

Jasper e Alice lá frente.

Edward e eu do outro lado, mas duas cadeiras atrás.

Emmett e Rose atrás de nós, mas três cadeiras de distancia.

(n/a: entendeu?)

Quando o piloto avisou que estávamos a 30 mil pés de altura eu fiquei com medo! 30 MIL!

- Fica calma amor, - disse meu homem – eu estou aqui com você.

- Eu te amo! – sussurrei em seu ouvido.

- Eu te amo mais! – disse.

As aeromoças estavam passando e servindo as pessoas.

- Posso ajudá-lo? – dirigiu-se apenas para Edward, enfiando seus seios falsos na cara de meu namorado.

- Não obrigado – disse e olhou para mim.

- Sério? Eu posso ajudá-lo em muitas coisas – nessa hora meu sangue ferveu.

- Olha só sua vadia, fica longe do meu marido, ok? – rosnei – Assim, você pode ficar com seus apliques, seu seio falso e essa sua cara de vadia. – ameacei.

- Calma amor, assim faz mal para o bebê. – disse Ed.

A mulher nos olhou e todos os outros passageiros também. Que se fodam todos.

E o prêmio de melhor ator e atriz vai para Edward Cullen e Isabella Swan.

A mulher saiu com o rabinho entre as pernas.

- Isabella Swan o que foi aquilo?

- Nada, só não gosto que mexam no que é meu.

- Isabella Swan é ciumenta?

- Podemos para me chamar de Isabella Swan? Eu não gosto.

- Ok...

Rimos e acabei adormecendo no ombro de Edward.

- Bella... Bella... – alguém falava.

- Hummm... – foi a única coisa que eu consegui falar.

- Bella, já chegamos ao Brasil.

Na mesma hora eu levantei e ri para o Ed.

- Vamos? – perguntou já se levantando.

- Sim, estou louca para ver a casa.

- Ok. – e me deu um selinho.

Fomos pegar nossas malas e o pessoal já estava lá.

- Bellinha dormiu o vôo todo! – disse o babaca do meu irmão.

- Você sabe que eu ficou nervosa quando viajo de avião. – dei língua pra ele.

Pegamos nossa mala e saímos do avião. A vista é linda!!!

- E então gente, para onde vamos? – perguntou Rose.

- Eu não sei. – respondeu Alice – Eu era muito nova na ultima vez que vim aqui.

- Eu sei aonde é. – disse Edward.

Ele foi falar com o motorista e depois voltou.

- Vamos fazer assim: Rose, Bella e eu vamos em um táxi, Allie, Emm e Jasper no outro, ok?

Assentimos e nos dividimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Vou postar o próximo capitulo daqui a pouco! Bjos
P.S.: As brigas estão no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.