You Belong With Me escrita por RayMattos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE,DEMOREI MAS TENTEI CAPRICHAR NO CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158443/chapter/3

Pov. Bella

 Acordo e pecebo que estou na cama. Como eu vim para aqui se eu estava no jardim ? Será que ele.. não ele jamais iria encostar em mim novamente e nem iria se importar comigo.

 Esqueço esses pensamentos e entro em meu banheiro para tomar um belo banho de banheira para relaxar.

...

 Após ter relaxado saio do banho e vou para o closet escolher uma roupa linda para ir a faculdade. Hoje eles veriam a nova Bella. Saio do closet e passo uma maquiagem de leve mas ao mesmo tempo marcante.

Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42057421&.locale=pt-br

 Pego minha bolsa e o sobretudo,desço as escadas e percebo que todos estão na cozinha. Vou até la, coloco minha bolsa em uma das cadeiras vazias junto com o sobretudo e me sento começando a tomar meu café.

_ Bom Dia pessoal. Esme a comida está divina,obrigada. - digo
_ Que bom que gostou Bella,o que vai fazer hoje ? - diz
_ Vou a faculdade,hoje começa as aulas. Vocês não sabem ? - perguntei
_ Sabemos sim - responde Alice
_ Ah tudo bem,estou indo. - digo
_ Eu te dou carona. - diz Edward
_ Não precisa,hoje vou com meu carro. Beijos e até. - respondo

 Pego minhas coisas e vou em direção ao meu carro. Entro e dirijo calmamente até a faculdade estacionando logo em seguida.
 Desço com minhas coisas e vou em direção a secretaria pegar meu horário.

_ Bom dia,vim pegar meu horário. - digo a uma senhora na secretaria
_ Ah,bom dia menina. Qual o seu nome ? - diz a senhora
_ Isabella Cullen.
_ Aqui está. - diz ela entregando meu horário.
_ Obrigada. - digo e saio da secretaria

 Estou tão animada com a faculdade,começar a realizar meu sonho estudando Literatura e enfim,encher minha mente para não pensar nele e em como ele me maguou muito.

 As primeiras aulas foram interessantes e rápidas,não encontrei com nenhum Cullen e fiz amizade com uma menina chamada Madeline,ela é muito legal e já no primeiro dia nos tornamos amigas.

Madeline : http://the-real-breaking-news.com/wp-content/uploads/2011/10/hilary-duff.jpg

 No intervalo eu me sentei com a Mad e seus amigos.Conversamos banalidades e nem vimos o tempo passar.
 O restante das aulas foram normais e logo o sinal bateu anunciando o final das aulas. Sai conversando com a Mad e nos despedimos quando cheguei ao meu carro,antes de entrar percebi que os Cullens me encaravam e fingir nem ver,entrei no carro saindo logo em seguida em direção a mansão.

 Chegui a mansão e subi ao meu quarto jogando minha bolsa em cima da cama e deitando na mesma pensando no meu próximo passo que seria pedir o divorcio ou anulação do casamento,teria que conversar com o Carlisle quando ele chegar.

 Passei a tarde toda ouvindo musica deitada na cama e fazendo deveres de algumas matérias. Pesquisei alguns apartamentos que eu poderia pagar por que não iria continuar nessa casa.

 Ao anoitecer eu vou tomar um banho e coloco uma roupa mais quentinha e confortável para ir jantar.

Roupa : http://www.polyvore.com/bella_pijama_3%C2%BA_cap_ybwm/set?id=45012688

 Desço ao sentir o aroma da comida e encontro todos os Cullens,exceto a Esme que está na cozinha,vendo futebol. Aproveito que Carlisle está ali e peço para falar com ele mais tarde.

_ Carlisle,posso falar com você depois da janta ? - Pergunto a ele.
_ Claro que sim Bella,mas é algum problema ?
_ Não,é só algo que é preciso ser resolvido. - responto
_ Ta bem,vá la jantar e depois conversamos.
_ Ok. - digo e vou em direção a cozinha da onde vem um cheiro maravilhoso.

_ Huum,que cheito gostoso Esme.
_ Ah,sente-se querida,irei servi-la já.
_ Não precisa Esme,via la ver TV que eu janto aqui e me viro.
_ Ta bem. - ela diz e sai em direção a sala sorrindo.

 Me sirvo de um pouco de macarrão e frango me deliciando com o sabor divino da comida de Esme. Após terminar de repetir o prato,levo a louça toda para lavar e arrumo o que baguncei.

 Tudo pronto e eu vou a sala chamar Carlisle para conversar.

_ Podemos conversar agora ? - pergunto ao chegar na sala
_ Claro que sim querida,vamos ao meu escritório. - responde ele

 Sigo ele até o seu escritório e me sento numa cadeira de frente para ele. respito fundo e começo a falar.

_ Carlisle vou ser direta e falar logo o que eu quero. Eu quero o divorcio e queria saber se você pode consegui-lo para mim.
_ O divorcio Bella ? Por que querida ?
_ Por que eu não vivo um casamento,eu vivo de favor para vocês aqui. Parece que sou uma estranha para o Edward,desde que voltamos da lua de mel ele nunca mais me tocou ou sequer falou comigo,é sempre como se eu fosse invisível e sei que pra ele não fará nenhuma diferença.  - digo já com lagrimas escorrendo no rosto.
_ Eu entendo querida,irei ver isso para você o mais rápido possivel mas você sabe que o Edward ficará sabendo disso né ?
_ Sim eu sei,mas ele não precisará me aturar por bastante tempo,irei me mudar daqui,aluguei um apartamento aqui por perto e me mudarei semana que vem.
_ Está bem,era só isso ?
_ Sim e obrigada Carlisle. - digo e sigo para o meu quarto o mais rápido possivel.


CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEI,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E GENTE TALVEZ DEMORE PARA POSTAR O OUTRO,ANDO MEIO SEM CRIATIVIDADE OK.
BEIJOS E NÃO ME ABANDONEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.