Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 16
Capítulo 16 ~le final~


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava terminar neee , ultimo capitulo , sentirei falta do Yuu ♥ ;; Enfim , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/16

*Akira’s pov*

Abracei ele com medo . Com medo de ele me empurrar e expulsar , com medo dele me odiar e me bater , com medo de nunca mais ter a confiança dele de volta .

Complicada essa situação... Eu sei que eu amo o Yuu , mas sei que namorar não é algo bom para nós dois já que ... Somos homens ... Eu não sou preconceituoso , mas .. O mundo é cruel .

Naquele dia nós conversamos com calma , e resolvemos todos os assuntos pendentes e duvidas que ainda tinhamos . Yuu compreendeu minha decisão de não namorarmos e eu aceitei voltar a morar com ele .

Juntos , nós cuidamos da Lovelie , que agora tem 15 anos . Hoje eu sou o chefe da delegacia de New Orleans e Yuu viaja bastante . Parece que está investigando um assasino com um tal de Sherlok Homes  ...

Somos muito felizes ... E claro que não agüentamos muito tempo e “rolou” ... E quer saber? Foi bom , no dia seguinte o pedi em namoro e ele aceitou . Claro que mantemos tudo em segredo , para preservar a imagem da delegacia e da nossa pequena Lovelie . Mas quem sabe um dia ... A gente não conta ?

Ahh ... Kaya e Mana estão presos , prisão perpétua ! Teru foi condenado a morte e os parentes das vitimas finalmente tiveram um pouco de paz .

E essa foi a maior aventura da minha vida . No final eu salvei a princesinha  , encontrei meu grande amor e descobri ~finalmente~ quem matou Melody .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai tu bota o amendoim no buraco do amendoim !
FIM :D