Overboard... escrita por lary_forever


Capítulo 40
Perto de você...


Notas iniciais do capítulo

OIII meus amores tudo bem? Olha não sei se vão gostarem de saber mais, acho que a fic termina no prox cap ou no prox prox cap. Queria agradecer a Juliana (juh_nk) pela mp SUPER FOFA. E olha... Ela tem o mesmo nome que a Juuh!! Legal né? Um beijo sua linda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158422/chapter/40

Encarei o bilhete por alguns segundos. Até que Chaz entra no quarto e fala:

- te achei cara - olha para o bilhete - de quem é?

- acho que é meu - disse pensativo - é da Juuh 

- e onde você achou?

- dentro do violão

- e você vai abrir - olhei para o bilhete

- não consigo - abaixei a cabeça

- como não consegue? É só ler...

- eu sei mais... Acho que quero esperar a hora certa

- você que sabe... - disse e saiu do quarto

Será que eu abro? E se eu não gostar do que tá escrito? E agora o que eu faço?

- filho? - minha mãe disse entrando no quarto

- oi... - disse quase eu um sussuro

- o Chaz me contou que você achou um bilhete da Juuh...

- é eu achei... O que eu faço?

- bom... Como uma pessoa curiosa, ABRE ABRE! - a fuzilei - mais... como uma mãe que apoia as decisões do filho, siga se coração. O que você acha? Que tem que abrir ou simplesmente rasgar e fingir que esse bilhete nunca existiu?

- é... Obrigado mãe - dei um beijo em sua buchecha e fui para o meu quarto

Quer saber? Vou abrir sim... Eu preciso saber o que ela escreveu. Peguei o bilhete que eu havia guardado em meu bolso e com cuidado abri. No bilhete dizia...

* P. O. V Julianne *

Nem acredito que estou voltando pra casa... Tanta coisa aconteceu na minha vida. Tanta coisas boas e outras ruins, mais que felizmente e infelizmente guardarei na memória para sempre. Me despedi de todos e entrei no avião. Brasil... Estou chegando!

* P. O. V Justin *

Justin... 

Se você etá lendo isso, então quer dizer que você voltou pra casa e MEXEU NAS MINHAS COISAS!!Tá mais não escrevi essa cartinha para brigar com você, pelo contrario... Eu só queria que você soubesse que eu te amo e mesmo você não se importando, quero que saiba que é muito importante pra mim. E sobre o Cha me desculpa foi pro impulso eu estava triste pelo que tinha visto e fragil então não consegui me segurar e eu nunca tive e nunca vou ter absolutamente nada com o Logan. é você que eu quero, e não importa se ja faz um ano, um mês ou uma semana que e mandei essa carta, o que importa é que eu NUNCA te equeci e NUNCA te esquecerei. Você é tudo que eu quero e preciso eu te amo meu Jub's bobinho!! 

beijos, JULIE...

Depois de ler, tinha certeza que meu sorriso estava tão grande que dava pra ver até de costas.  

- MÃE! - berrei e ela e o Chaz vieram correndo

- O QUE FOI MEU FILHO?

- quando é o show em Los Angeles?

- acho que é daqui uma semana, por que?

- será que não podemos ir amanhã?

- claro mais... 

Expliquei toda história antes que ela me fizesse outra pergunta. Nõ acredito que daqui poucas horas eu estarei perto do amor da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? até o prox cap BEIJOSSSSSS