Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 31
Capítulo 31: O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal.
Espero que gostem. Finalmente o Jake vai ser salvo.
ate lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/31

Pov Bella


Já havia anoitecido quando finalmente os encontramos. Me transformei de volta e todos nós nos escondemos atrás das arvores e das moitas para observar os sequestradores.

Jacob estava amarrado a uma arvore e parecia estar desacordado, havia quatro vampiros por perto. Um vampiro tinha pele branca, cabelos loiros e compridos e ele parecia ser magro, não deu pra saber direito; tinha um moreno com cabelos pretos cheios de dreads e pareceu ser mais forte que o loiro. Estes estavam mais longe de onde o Jacob fora amarrado, encontravam-se em lados opostos e ambos usavam um sobre tudo cinza escuro, por isso não consegui saber direito o porte físico deles.

O outro vampiro e a vampira estavam bem perto do Jacob e pareciam estar discutindo. Ele tinha o cabelo preto e cortado na altura dos ombros assim como ela, ambos usavam um sobre tudo preto e apesar dos dois serem vampiros e de certo modo parecidos, ela era diferente. Eu sabia disso, mas não fazia ideia de como explicar.

– Temos que bolar um plano. – sussurrei e todos assentiram.

Nos afastamos deles o bastante para que ninguém nos ouvisse. Em minha mente tentei bolar alguma estratégia, mas eu não tinha informações suficientes para isso.

– Alguém tem alguma ideia? – perguntou Emmett enquanto formávamos um pequeno circulo. Ficou assim: eu, Alice a minha direita, depois Jasper, Rosalie, Emmett e Edward a minha esquerda.

– Primeiro temos que ver o que descobrimos. – tomei a palavra e me virei para o Edward. – O que descobriu?

– Todos eles são bons em luta. Querem levar o Jacob ao mestre deles, um tal de Aro o quanto antes e a vampira apesar de ter sido ela a pegar o Jacob, ela não quis fazer isso. – Edward falou e Jasper e Rosalie olharam pra ele de olhos arregalados, ele sorriu antes de lhes explicar. – Sou leitor de mentes e sei que você pode sentir as emoções das pessoas. – ele falou diretamente para o Jasper.

– É verdade. – ele falou abaixando a cabeça meio envergonhado. Alice olhou pra ele com pena e segurou sua mão sorrindo, ele sorriu de volta. Então o Jasper também tem dons?! Interessante.

– E o que você descobriu? – lhe perguntei.

– A mesma coisa que ele. Estão ansiosos para saírem daqui e a vampira esta com algum sentimento de culpa.

– Acredito que todos saibam que teremos de lutar. Sei que Jasper e Rose sabem lutar, mas e vocês? Alice, Emmett vocês sabem alguma coisa sobre luta? – perguntei olhando pra eles.

– Não sabemos muita coisa sobre isso. – admitiu Alice.

– Nesse caso eu tenho um plano. – informei e todos olharam pra mim confusos e ansiosos. – Vamos nos dividir. Alice e Jasper, vocês atacam o vampiro loiro. Rosalie e Emmett, vocês pegam o vampiro moreno com dreads. Edward, você ataca o vampiro de cabelo curto e a vampira é minha.

– Não, nem pensar! – Edward me interrompeu.

– Qual o problema Edward? – perguntou Emmett antes que eu fizesse o mesmo, mas Edward não pareceu ter escutado o que o irmão falou. Franzi a testa confusa com a sua reação.

– Você não vai lutar com ela sozinha! É perigoso! – disse ele pra mim.

Então era isso! Ele estava com medo por mim. Era pra eu estar com raiva dele por não me deixar lutar sozinha, mas eu nunca tive alguém que se preocupasse desse jeito comigo. Que fofo! Mas não tem porque dele ficar preocupado desse jeito.

Mantive minhas expressões serias, mas no fundo eu estava sorrindo com a sua preocupação.

– Edward, o plano é perfeito! Jasper e Alice lutarão muito bem juntos, assim como Rosalie e Emmett. Posso cuidar da vampira sozinha, eu sei que consigo.

– Eu sei que sim, mas tem certeza disso? Se acontecer alguma coisa com você...

– Não precisa se preocupar comigo. – falei cortando-o e segurei sua mão para acalma-lo. Ele me forçou um sorriso e eu me virei de volta para os outros. – Esperem o meu sinal, se atacarmos juntos teremos o elemento surpresa ao nosso favor. Quem terminar de lutar primeiro, pega o Jacob e o leve a uma caverna que fica a nordeste daqui. Nos encontramos lá. Todos de acordo? – perguntei e todos assentiram menos o Jasper.

– Como você nos dará esse sinal? – perguntou ele e percebi que Emmett e Rosalie também tinham curiosidade nisso.

– Você saberá. – informei. Ele me olhou suspeito enquanto o resto deu de ombros antes de voltamos pra perto dos sequestradores. Antes de chegarmos muito perto dei um sinal para que Alice e Jasper se escondessem mais perto do loiro. Dei outro sinal para o Emmett e a Rosalie fazerem o mesmo com o vampiro de dreads. Eu e Edward continuamos em linha reta em direção aos outros dois.

Assim que todos chegaram a suas posições eu me transformei.

Andei lentamente por entre as folhas tentando fazer menos barulho possível enquanto o Edward me acompanhava. Quando consegui chegar perto o suficiente eu me agachei tencionando meus músculos.

Prontos? coloquei o pensamento na cabeça de todos e me virei para o Edward, ele deu um aceno com a cabeça confirmando que todos ouviram e estavam prontos também. Agora! pensei e já sai das moitas correndo. Deixei minha mente livre para que o Edward captasse o meu outro plano. Ele leu minha mente e correu meio agachado atrás de mim.

Vi pelo canto dos olhos os outros já lutando Alice estava empoleirada nas costas do loiro e o Emmett mantinha o vampiro de dreads preso em um abraço de ferro, desviei meus pensamentos deles para me concentrar.

Fui direto pra cima dos dois vampiros de cabelo curto e como eu suspeitei, o vampiro macho disparou em minha direção assim que me viu enquanto a vampira se posicionava na frente do Jacob. Aumentei minha velocidade indo diretamente para o vampiro e me preparei para a colisão, mas no ultimo segundo eu saltei sobre ele, o mesmo colidiu com força contra o Edward que já o esperava atrás de mim.

Aterrissei no chão atrás dele e andei mais lentamente em direção a vampira que depois de se recuperar da surpresa do que eu e Edward fizemos se colocou em posição de ataque e rosnou pra mim como forma de aviso.

Avancei em sua direção rosnando também, quando cheguei perto o bastante eu paralisei. Seus olhos não eram vermelhos como o dos outros, nem mesmo dourados como os dos Cullens, eles eram azuis como... como os meus.

Parei de rosnar imediatamente. Eu não posso atacá-la! Não posso feri-la! Não sei por que, mas eu simplesmente não podia fazer nenhum mal a ela.

Sai de minha posição e me apoiei nas patas traseiras me transformando de volta e a olhando confusa. Ela saiu de sua posição assim que me viu transformar e também me olhou confusa, depois de me olhar de cima abaixo ela abriu um sorriso que fez meu coração se aquecer. Ela parecia muito feliz por me ver, então ela me conhece?

Ficamos nos olhando ate que eu percebi uma coisa: Eu conheço essa vampira! Eu já vi essa mulher! Mas, aonde? Quem é ela?

Inconscientemente dei um passo em sua direção, mas em resposta ela deu um passo pra trás mudando suas feições para medo e receio, como se estivesse com medo de mim. Dei mais um passo e ela, em velocidade vampírica, me deu as costas e disparou pra dentro da floresta saindo da minha vista em milésimos de segundos.

Eu queria segui-la, mas o que faria depois que a alcançasse? Isso se eu a alcançar. Precisei de alguns segundos para poder mover novamente o meu corpo. As lutas ainda continuavam a minha volta. Corri ate o Jacob e o desamarrei, ele ainda estava desacordado. Custei para levanta-lo do chão, pois seu peso era bem maior do que eu esperava que fosse. Como vou tira-lo daqui? Ele é bem mais pesado do que eu pensei que seria.

Foi ai que eu tive uma ideia. Com um pouco de dificuldade eu o coloquei em minhas costas e me transformei debaixo dele. Desse modo, comigo tendo quatro apoios no chão ao invés de dois, ele ficou muito mais leve, tirando que a minha força também fica bem maior quando eu me transformo. Antes de correr em direção ao nordeste dei uma ultima olhada para o ponto da floresta onde a vampira havia sumido e me peguei desejando que ela voltasse. Suspirei e corri em direção à caverna.

Encontrei a caverna e me assustei com o seu tamanho, era bem maior do que aparentava ser do lado de fora quando passamos por aqui antes. Arrumei um jeito e consegui tirar o Jacob das minhas costas e o coloquei no chão não muito no meio da caverna e nem muito no canto. Me transformei de volta e voltei para a floresta, pouco antes de eu chagar aqui, vi uns gravetos secos perto de uma arvore velha. Fui ate a tal arvore e catei alguns gravetos, a noite não estava muito escura graças a lua que brilhava lindamente no céu, com isso não demorei muito a catar os gravetos.

Voltei a caverna e com um feitiço simples coloquei fogo nos gravetos que logo foram lambidos pelas chamas. A noite não estava tão fria, mas o fogo é bom para espantar alguns animais e eu não sei se o Jacob sentiria frio de madrugada.

Assim que terminei eu me sentei na entrada da caverna à espera dos outros. Naquele momento eu pude sentir o quanto estava cansada. Pra falar a verdade eu não durmo bem há dois dias e sem falar que eu corri praticamente o dia todo.

Encolhi as pernas e cruzei os braços para me esquentar, apoiei a cabeça na parede e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero a opinião de voces nos reviews tah
Proximo cap vai ser Pov Edward, vou mostrar um pouco da relação entre os novos vampiros com os irmãos Cullens, ainda não dei um título para o cap.
Alguem aqui sabe quem é a vampira de cabelo curto???
Por favor gente, deem os seus palpites.
Beijos e ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.