Big Time Dream escrita por morrissey


Capítulo 8
Capítulo 8 - Confusion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158401/chapter/8

– Ah, oi! Eu não sabia que você estaria me esperando na aqui na porta. Eu já ia descer. – Confesso que fiquei surpresa com Logan na minha porta. Como ele descobriu meu apartamento? Achei melhor não perguntar, afinal, não tinha importância.

– Eu resolvi vir lhe buscar aqui, por que... Meu apartamento é aqui do lado do seu! – Ele apontou para a direita.

– Que ótimo! Então somos vizinhos.

– Também acho ótimo. – De repente ele me olhou nos meus olhos e depois da cabeça aos pés, fiquei um pouco constrangida. Pois estava usando apenas uma blusinha branca com um bolero vermelho, um short jeans surrado e uma plataforma melissa vermelha. Tentei pensar em alguma coisa errada em mim, tipo o cabelo com rabo-de-cavalo, maquiagem, qualquer coisa.

– Você está... L-linda. – Disse ele, meio envergonhado. Eu corei. – Você corou?

– Eu? Não, é só... Blush! – Ele riu

– Ok.

– Você também está muito bonito... Para alguém que vai apenas almoçar.

– Vou considerar isso como um elogio. – Nós rimos. Entramos no elevador e conversamos um pouco. Antes de chegar ao saguão ele dobrou e levantou o braço e fez como se fosse para eu cruzar o meu braço com o dele. Fizemos isso meio que por diversão, mas acho que as pessoas do saguão não acharam isso. Ficaram todos olhando para a gente, pois parecíamos um casal. Era tudo muito estranho pra mim, ele era engraçado, doce, bonito... E nós nos conhecíamos faz tão pouco tempo. Será que ele se lembra de mim, daquele dia da lanchonete? Eu acho que não.

Logan

Eu não consegui parar de pensar que eu talvez a conhecesse de algum lugar, o seu rosto me era familiar. Talvez fosse só impressão, mas eu podia jurar ter visto estes olhos verdes e brilhantes em por ai. Como pude me esquecer? Eu sou um idiota mesmo. Como eu poderia me esquecer de uma garota como aquela? E ela estava tão linda, seu sorriso poderia iluminar o mundo inteiro, pelo menos o meu mundo. Passando pelo saguão, todos olhavam para a gente, era estranho. De repente vi Camille sentada no sofá, ela me olhou e eu descruzei meus braços dos de Barbara quase que imediatamente.

– O que foi? – Perguntou Barbara.

– Nada. – Comecei a ficar sem jeito, pois Camille estava vindo em minha direção.

– Oi Logie! E... – ela olhou para Barbara, com uma expressão super tranquila – Você é nova por aqui, não é?

– Sou sim, cheguei hoje. Meu nome é Barbara. – Respondeu com um sorriso. Derreti por dentro. E ao mesmo tempo eu estava meio desconfortável, minha ex-namorada falando com a garota que eu estou saindo. Isso é tenso.

– Meu nome é Camille! Nossa Logan, você não perde tempo hein? – Ela riu. Eu ri, meio que forçado. Barbara riu também, mas me olhou estranho. – Bom, eu não quero desperdiçar o tempo de vocês, e eu tenho um roteiro para estudar, tchau! – Acenou e voltou para sofá.

– Tchau – Eu e Barbara dissemos. Saindo de Palm Woods, ficamos esperando o táxi chegar.

– Você não perde tempo, Logan? – Perguntou ela, com cara de surpresa. Pronto, todos resolveram ferrar com a minha vida hoje.

– Não é nada disso, a Camille é meio paranóica...

– Não joga a culpa na garota. É verdade que você não perde tempo, não é? Eu já deveria saber disso, vindo de um popstar como você, típico.

– Como você sabe que eu tenho uma banda? – Será que ela já ouviu falar no Big Time Rush?

– Claro, minha prima é apaixonada por vocês, mas eu não ligava muito pro que ela dizia... E não muda de assunto! – Ela parecia um pouco brava.

– Olha, eu não sou assim, a Camille é minha ex-namorada e só fez isso para provocar. – Opa, falei besteira. Ela me olhou com uma cara mais indignada.

– Ex-namorada? Quantas garotas do Palm Woods você já saiu? Fique sabendo que eu não sou do tipo que se deixa levar por qualquer um. Principalmente um que eu acabei de conhecer. E eu aqui pensando que você fosse diferente.  Ela riu sarcarsticamente.  Quer saber? Eu vou pro meu apartamento, almoçar sozinha. – Ela começou a voltar para dentro do prédio. Que burro que eu sou! Só faço merda. Na escola eu posso ser brilhante, mas em matéria de garotas, eu mereço um F. Corri atrás dela e a segurei pelo braço, estávamos quase dentro de Palm Woods. Nós iríamos discutir bem ali na porta. Ótimo, nada melhor que um showzinho para os moradores.

– Me solta, agora! – Ela gritou.

– Calma! Eu não sou assim como você pensa! Eu não sou como meu amigo James, que tem todas as garotas na mão. Muito pelo contrário. Primeiro, eu só tive uma única namorada aqui em Palm Woods, Camille, ela é uma garota maravilhosa, mas hoje em dia nós somos só bons amigos. Começamos a juntar platéia na calçada. Barbara parecia estar se acalmando aos poucos. – Segundo, eu também não sou desses de sair com a pessoa que mal conhece. Mas eu só estou saindo com você, porque eu senti que era certo, que você era a certa. Você tem os olhos mais hipnotizantes que já vi, o seu sorriso é o mais doce. E... – Ela pôs o dedo nos meus lábios me silenciando. Eu só ai eu percebi que comecei a falar sem pensar.

– Shh. O táxi está ali, você vem ou vai ficar aqui? – Ela sorriu. Finalmente eu dei uma dentro. Ela segurou minha mão e foi me puxando até o táxi. Sua mão era tão macia e suave, poderia segurá-la para sempre, se pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!