Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 32
Felizes para sempre parte 1


Notas iniciais do capítulo

Apedidos da Luanny que numa conversa via face me falou que acha injustos de tantos capítulos separados o Ed e a Bella só ficarem juntos nos dois finais estao aumentando a historia.... Nao sei se minha criatividade dará para mais quatro capítulos mais decidi tentar....Terá varias supresas nos próximos capítulos, muitos casamentos, as famílias aumentando, e tudo se resolvendo!!!! Obrigada por lerem e comentarem!!!! Adoro todos que comentam!!!! Me anima a continuar... Sera que tem recomendação?? Estou ansiosa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/32

Pov Bella

Depois do almoço fiquei martelando na minha cabeça como ele sabia que ia me encontrar lá, então perguntei para o Jake se ele tinha a ver com isso, e como ele tinha cara de pau me negou tudo,já não estava agüentando isso. Avisei o Jake que ia sair com as meninas,pra resolver as coisas da minha festa com minha irma e já veria também algumas coisinhas para elas!!!Cheguei na casa dos meus pais e eles estavam conversando com a Nessie e uma moça que acho que seria a mãe adotiva dela.
-Eu sei que não tinha o direito de esconde-lá de vocês, mais imagina como me senti vendo ela nascer morta e depois do nada ela acorda como se não tivesse acontecido nada, e eu me mudei para o Brasil porque lá iria ganhar mais,e poderia dar uma vida boa para a Nessie, ate que quando ela começou a trabalhar eu vim para NY correndo e sabia que ela ia encontrar vocês.Se quiserem me prender por isso eu aceitarei de boa, mais eu não podia deixar um bebe ir a adoção sendo que ela tinha família.
-Dona Eliza pode ficar tranqüila que não vamos denunciar você por nada, e gostaríamos que você fosse nossa amiga porque você cuidou do nosso tesouro, claro que o que fez foi errado deveria ter nos chamado e conversado com a gente antes pois sentimos muita falta da Nessie em nossa vida.
Resolvi interromper essa conversa antes que começasse a chorar pois nunca vi minha mãe assim...
-Oi pessoal como estão?? Falei com as meninas no carrinho.
-Todos pararam de falar e vieram correndo me abraçar, vi que a Nessie estava com vontade também mas estava com o pé atras, porque acabamos de se conhecer né?tentei quebrar o clima da casa.
-E ai maninha não vem dar abraço em mim?? Vi que a Nessie sorriu e veio meu que correndo.
- Que bom que você gostou de mim... Sussurrou no meu ouvido.
-E tem como não gostar de você?? E começamos a rir.
-Bom passei por aqui, pois, queria deixar. As meninas com vocês porque tenho que resolver uns negócios. Nessa hora olhei para o Jake,que entendeu o meu recado.
- Amor eu vou te acompanhar ate a porta Ta bom??
-Tudo bem Jake, a já aproveito para despedir de você lá fora!!
-Ok...Estávamos saindo quando meu telefone toca, era a rainha de Londres pedindo para eu ir ao encontro dela.
-Bella preciso ir resolver um negocio do serviço e sei que você vai se encontrar com o Edward, deixa eu te levar, pois aonde vou e perto.
-Ok... Jake eu queria te pedir uma coisa antes de irmos embora, cuide da minha irmã, ela vai precisar muito, sei que você esta gostando dela, então vou te deixar livre pra ela ser feliz!!!!
-Ok Bella, farei ela feliz!!!!
Saímos e fomos ao lugar escolhido, fiquei no hotel quando o Jake estava saindo com uma mulher.
- Bella depois a gente conversa, mas quero que seja feliz com ele!!! Faça o que tiver que fazer não tenha medo!!!
-Ok Jake e obrigada por me ajudar a encontra-lo fiquei feliz!!!

Pov da Nessie.

Estava conversando com minhas mães quando minha irmã chegou com as meninas que eram lindas adorei saber que tinha sobrinhas lindas! vi minha irmã abraçar minha mãe e fiquei na duvida sobre ir abraça-lá ou não, quando ela se aproximou.
-E ai maninha não vem dar abraço em mim??A gente sorriu e corri para dar um abraço.
- Que bom que você gostou de mim... Sussurrei no seu ouvido.
-E tem como não gostar de você?? E começamos a rir.
-Bom passei por aqui, pois, queria deixar. As meninas com vocês porque tenho que resolver uns negócios. Nessa hora ela olhou para o Jake, e saíram.
Resolvi terminar meu namoro com Benjamin, apesar que ele nem me ligou. Depois que descobri meus verdadeiros pais, tentei ligar mas ninguém atendia, fiquei preocupada, pois queria conversar com ele, para acabar com tudo, quando cheguei perto da casa dele vi ele saindo com uma mulher fiquei desesperada e desci do carro pra falar com ele.
-QUEM É ESSA MULHER SEU DESGRAÇADO???
-Calma Nessie vou de explicar...
-NAO TEM NADA PRA ME EXPLICAR SEU IDIOTAAAA...
-Amor quem é essa moça que esta gritando??
-SOU A NAMORADA OU MELHOR EX NAMORADA PORQUE NAO QUERO MAIS NADA COM ELE, PODE FICAR COM ESSE CARA!!!!
Sai correndo quando entrei no Carro fiquei nervosa esperei um pouco e fui embora.como fui tola ele me atrai com a ex mulher, ele me disse que ela estava morta, mas ela estava em baixo do mesmo teto que ele!!!Como era tola, meu como pude acreditar nele bom agora estaria livre para ficar com o Jake! Só fiquei preocupada com o Thony mas acho que com a mãe dele ele estava bem melhor.

POV Bella

Cheguei no hotel onde o Ed estava sei que seria uma conversa muito complicada mas teríamos que te-lá logo, pois não ia agüentar ficar longe dele.
- Queria ir ao quarto 2015 do Edward Cullen, sou Isabella e ele esta me esperando.
- Me empresta seu documento?
-Claro... Esta aqui!!!!
-Vou interfonar pare ele se autorizar sua visita poderá subir...
-Sr. Cullen tem uma moça chamada Isabella Swan querendo subir, ela esta autorizada??
-Sim Angela pode deixar ela subir sim!!! Eu combinei com ela...
-Senhora Swan pode subir no andar 20.
Estava muito nervosa mas não teria como adiar mais essa conversa estava decidida a contar toda verdade, seja que me doa ou não.Bati na porta e fiquei uma pilha de nervos. Quando ele abre a porta estava só de toalha.
-Desculpe bela acabei de sair do banho quando tocou o interfone.
-Até parece que já não te vi assim.
-E mesmo! Falou o Edward com uma cara de safado que comecei a ficar vermelha.
- O que queria conversar comigo Edward??
-Bella e mais complicado do que imagino, quero saber de tudo o que aconteceu quando estive internado,ouvi minha mãe conversando com meu pai sobre filhas, e depois te vejo com duas meninas, elas são minhas filhas com você??
-Quero que prometa que vai ouvir tudo e que depois não faça nenhuma besteira, pois o que tenho pra te contar não vai ser fácil para você.
-Tudo bem Bella.
-No dia que começamos o nosso caso estava brigada com o Jake e me deixei levar por esse sentimento, o que acontece e que não sabia que ficaria gravida, no nosso ultimo dia também fiz amor com o Jake, no começo eu não sabia quem era o pai, mas depois desconfie de você porque o Jake jurou de pés juntos que usamos preservativo, fiquei com medo que você soubesse, e tirasse elas de mim, quando soube da gravides pedi para voltar a NY e me casaria com o Jake, mas suas filhas resolveram não colaborar e nasceram antes do tempo, com sete meses e meio, antes delas nascerem vi num canal de fofocas que vc tinha leucemia, pedi para minha medica me prometer que faria o exame nelas pra te doar a medula, mas na hora do parto tive um problema e entrei em coma ficando quatro meses e meio, foi isso que aconteceu comigo. Vi o Edward se aproximar e me beijar, deitamos na cama e ficamos nos beijando e foi ficando mais sensual ate que quando vimos já estávamos fazendo amor.Depois de fazermos amor o Ed me abraçou e disse:
-Agora é a minha vez de explicar.
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, ate que enfim os dois estao juntos denovo... Nao me matem porque o próximo capitulo começa com o Ed se explicando e com o casamento da rose e Em pois eles merecem serem felizes tambem né??? Bom ja falei demais!!!!! beijinhusssss.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.