Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 30
Sera que terá reencontros?


Notas iniciais do capítulo

Meninas são 2:30 da manha e estou com insônia.... Terminei o capitulo agora nao esta do jeito que eu esperava então acho que terá mais capítulos para a alegria de vcs!!!! Adorei os comentários obrigada ao povo que comenta!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/30

Pov Bella.

Depois que abracei e matei saudades de todos minha mãe se aproximou com uma menininha. Quando ela falou que essa era uma das minhas filhas eu comecei a chorar de emoção elas iam fazer quatro meses, perdi muito da vida delas, mas agora irei recompensa-las.
-Filha quero te apresentar a Maria Eduarda,uma de suas filhas ela e a não e muito parecida com você, provavelmente seja a cara do pai, mais ela tem um gênio igual ao seu. minha mãe me deu para segura-la, comecei a chorar e para me acalmar a Maria Eduarda colocou a mãozinha no meu rosto.
-Mãe cade a Anna Elizabeth e o Jake?
-Filha a Anna foi doar a medula, como você tinha pedido, eles devem esta chegando, pois sairiam ontem de Londres mas fariam uma escala no Canadá.
-Porque quero conhecer a Anna e matar a saudades do Jake.
-Eu sei filha estávamos todos com saudades!!!


Pov Jake.

Estava ansioso para chegar em casa, parecia que algo bom estava para acontecer, peguei o avião as 20:00 e teríamos uma escala no Canadá, quando chegamos no Canadá já era de madrugada a Anna estava acordada e a minha sorte e que ela era calma não resmungava por nada, fiquei conversando com ela quando o nosso vôo não saia.
-Filha como deve estar a mamãe será que quando chegarmos ela estará acordada? O engraçado foi ver a Anna tentando falar.
-Buba Ba de Ga. Comecei a rir e ela abriu um sorriso lindo!!!! Como ela era parecida com a Bella.
Ja estávamos indo pra casa, depois de uma hora chegamos em NY e quando peguei meu celular tinha uma ligação do Emmet e da Renné. Fiquei preocupado liguei pro Emmet, ele estava âmbito feliz falando que era para eu ir ao hospital e para levar a Anna comigo.
-Amigo que bom que me ligou.... Quero que você vá ao hospital e leve com você a Anna contigo. Meu pai quer ver como ela ficou depois do transplante.
-Ok .... Só vou em casa tomar um banho comer algo e dar banho na sujinha da Anna... E daqui a pouco estou indo pra lá.
-Ta bom amigo nos veremos lá.

Pov Emmet

A Bella pediu para ligar pro Jake mas estava dando caixa postal, no mínimo estava ainda no avião,fiquei ansioso para ele me ligar, espero que ele me ligue primeiro pois vi minha mãe também ligando, estava deitado e meu celular começa a tocar, legal era ele.
-Amigo que bom que me ligou.... Quero que você vá ao hospital e leve com você a Anna contigo. Meu pai quer ver como ela ficou depois do transplante. Estava querendo ver a cara dele quando chegasse no hospital e visse a Bella acordada.
-Ok .... Só vou em casa tomar um banho comer algo e dar banho na sujinha da Anna... E daqui a pouco estou indo pra lá.
-Ta bom amigo nos veremos lá.

Pov Bella

Tinha pedido para o Emmet ligar para o Jake e fazer uma surpresa, ele estaria chegando hoje em casa, estava louca para ver eles, tanto a Anna e o Jake, eu ainda teria que fazer mais exames de rotina só para ver se não iria ficar com seqüelas.estava segurando a Maria Eduarda ela era a cara do pai,e o cabelo loiro era do avô, ela estava calminha no meu colo e eu estava adorando, minha família. Mas tarde chegou a doutora Giulyana e pediu para todos saírem do quarto para eu conversar com ela, ainda não conseguia andar sozinha pois fiquei muito tempo deitada e era sobre isso que estávamos conversando.
-Bella você vai ter que fazer fisioterapia porque seus músculos estão fracos.
-Tudo bem Giulyana, eu estou me sentindo um pouco desanimada, assim vai ser bom eu me animo um pouco, preciso ficar bem para cuidar das minhas filhas.
-Isso mesmo Bella... Tem que se animar pela suas filhas!!!!!
- Giulyana se eu fizer tudo direitinho essa moleza vai passar né???
-Sim... Vai...

Pov Jake

Cheguei em NY morrendo de cansaço não sabia o que faria primeiro, tomei um banho quando a Anna dormia no carrinho, depois me arrumei, arrumei a Anna e uma mochila e fomos ao hospital para falar com o Emm. Chegamos no hospital e fomos direto a UTI, quando vi que o leito da Bella estava vazio me desesperei, fui correndo a recepção e me acalmei quando me falaram que a Isabella estava num quarto, fui correndo para o quarto que me falaram e bati na porta e me responderam.
-Entra.
- Oi... Entrei com a Anna no colo e quando vi a Bella sentada comecei a chorar. Era muita emoção ver a pessoa que mais amo acordada e chorando ao me ver com a filha dela nos braços.
-Oi amor... Que saudades!!
-Eu também estava Bella... essa aqui e a Anna Elizabeth nossa menina,que e a sua cara, olha como ela e linda como a mãe.
-Nossa ela e muito parecida comigo! Posso pega-lá
-você esta bem? Não esta cansada??
-Jake dormi demais foram quatro meses e já pequei a Duda no colo.
-ok... Toma a Anna mais eu chamo ela de Liza.
-Filha como você e linda, e parecida comigo te achei linda!!! E fiquei a noite toda com a Bella e quando deu meia noite tive que levar a Anna para dormir em casa mais com certeza eu voltaria para matar a saudades da minha Bells.

POV Charlie

Daqui uma semana eu estaria indo fazer um exame de DNA a Renesmee aceitou a fazer e queria ver, como eu o resultado, mas com a correria da Bella ter acordado e fico a maior parte do tempo com ela, não tem como sair mais espero que tudo fique resolvido e no sábado quando a Bella voltara para casa eu irei dar uma escapada! estava preocupado com a reação da Renné se essa moça for nossa filha mesmo.

POV BELLA

Quando o Jake foi levar a Anna tomei um banho coloquei meu pijama e esperei ele, quando ele chegou ficou nervoso sabia que tinha acontecido algo, fiquei nervosa.
-Bella preciso te contar algo, quando estava em Londres a rainha veio falar comigo e dei meu celular quando estava no Canadá esperando meu vôo ela me ligou e quando fui levar a Liza ela me ligou de novo e me disse que daqui dois meses ela o rei e o príncipe estão vindo falar com você, não tive culpa ela viu a Anna e apesar de ser parecida contigo ela viu alguma coisa do filho dela na Anna....
- Como isso aconteceu? os médicos me falaram que eles não iam saber de nada, e eu não sei se estou preparada para vê-lo de novo....
-Bella eu sei que você ama ele porque se não amasse, não ficaria assim, mas não tem problema.... Sei que será mais feliz com ele do que comigo....
So que eu não estava preparada para recebe-los aqui e falar toda a verdade. E será que eles iam me aceitar do jeito que sou? E as meninas o que será delas se eles souberem da verdade?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.