Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 28
Recordações


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos comentários no ultimo capitulo!!! Valeu meninas por isso esta aqui mais um espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/28

Recordações


Pov Bella

Faz uma hora que acordei do coma, fiquei confusa não sabia quando tempo tinha ficado em coma, estava ansiosa para ver todos não tinha reparado que uma medica tinha entrado no quarto, pois já tinha sido transferida da UTI para um quarto.
-Oi Isabella como esta?? Meu nome e Giulyanna.
-Oi doutora estou bem... Mas estou confusa o que houve??
-Quando você estava no parto e as meninas nasceram você teve uma complicação, na verdade foi uma hemorragia e entrou em coma, e a gente ainda deixou você em coma por um tempo para seu corpo se acostumar e aos poucos e quando você deu sinal de melhoras paramos de dar os remédios para ver como você reagia, agora teremos que fazer uns exames e ligar para seus familiares, eles estão loucos para de ver.

Pov Jake

Faz cinco dias do transplante e hoje eu estaria voltando para NY estava com saudades do pessoal, e queria ver se minha Bella estava acordada,estava no quarto do hospital quando um homem bem vestido entrou e falou comigo.
-Oi sou o Carlisle rei de Londres e queria ter uma conversa com você...
-Jake...
-Jake minha mulher falou comigo sobre essa menininha, e queria saber se ela e do meu filho?
-Eu não posso falar nada sem minha noiva,e gostaria que vocês conversassem com ela, vocês podem ir lá em NY e conversamos todos, só que ela esta em coma e não sei quando ela sai.
- Só queria saber se ela e minha neta, posso deixar meu telefone e quando ela sair do coma, a gente pode combinar de se encontrar e conversar eu e minha mulher estaremos lá em NY pode ser??
-Eu prefiro. Qualquer coisa conversamos pelo telefone, agora preciso pegar a Anna pois precisamos ir embora! Nosso vôo sai daqui a uma hora e agora são 11:30 meu telefone esta aqui.
-O meu esta aqui. Desculpe de incomodar!
- Não foi nada, desculpe eu por não poder de ajudar!
-Pelo menos eu tentei! Boa viagem!
Quando peguei a Anna senti algo bom, mas não sabia o que era, fiquei agitado e a Anna reparou e ficou também.

Pov Bella

Estava fazendo um monte de exames que não sabia pra que serve mais a medica Giulyanna falou que era necessário para ver se teria seqüelas, ela me disse sobre meus pais que viam aqui todos os dias me verem, contou também sobre umas das meninas ir ate Londres fazer o transplante no pai, ninguém sabia sobre o ocorrido comigo só minha família e agora ela,também me contou que meu irmão não casou devido a falta da madrinha dele, perguntei como ela soube disso e disse que ele veio um dia me ver e começou a conversar com ela. A cada hora estava mais disposta, comecei a comer comida pastosa por que pelo que a doutora disse fiquei quase quatro meses tomando soro,isso seria para meus órgãos começar a funcionar de novo certinho.Quando estava acabando de comer, escuto baterem na porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem!!!! Esta chegando a Eta final!!!!faltam mais quatro capituloss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.