Horas Iguais escrita por Aki_Zuki


Capítulo 1
1. Reita


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158325/chapter/1

 — Rei-chan, Rei-chan. - o pequeno vinha correndo em minha direção com os braços levantados balançando-os no ar. Eu abri meus braços para recebê-lo,pois eu sabia que quando ele chegasse perto de mim, ele iria - como sempre - se jogar em meus braços como um bebe.

— Hm, pequeno. - selei nossos lábios brevemente — Por que estamos tão animados?

— Etto… - ele sorriu sem graça escondendo o rosto, logo que as bochechas ganharam uma coloração avermelhada, em meu pescoço — É que eu olhei no relógio e nele marcava 12:12, aí eu comentei com o Kai-chan e ele me disse que isso acontece quando tem uma pessoa pensando em mim. Aí eu pensei que era você que estava pensando em mim.

Ruki apertou os braços envolta de minha cintura com força.

— Hm… Eu não estava. - o aperto que quase me sufocava ficou frouxo até o pequeno me soltar e sair correndo. Corri atrás dele o alcançando apenas quando estávamos no meio do corredor que dava nos banheiros. Segurei-o pelo braço, o olhar de fúria e tristeza profunda que ele me dirigiu fez meu coração ficar apertado.

 — O QUE VOCÊ QUER,REITA? - algumas lágrimas começaram a correr soltas pela sua face e o abracei.

— Por que você tem essa mania? - perguntei beijando o topo de sua cabeça.

— Por que você não me solta? - perguntou tentando conter o choro — Você nem deve gostar de mim.

— Para com isso Ru-chan. - o olhei nos olhos — Eu amo você.

— Mas você disse que não estava pensando em mim e … - juntei os lábios dele com os meus brevemente e sequei as lágrimas que ainda molhavam sua face.

— Eu não estava pensando em você. - o segurei para impedir que ele saísse — Eu ESTOU pensando em você, seu idiota. - sorri abertamente — Eu penso em você desde a hora em que eu acordo, até a hora de dormir e você precisa aprender, pequeno, que não são horas iguais que vão dizer isso ou provar. - beijei a testa dele — Você pode olhar no relógio e não ver horas iguais, mas isso não vai dizer que eu não estou pensando em meu pequeno.

Ele me abraçou forte.

— Eu te amo Rei-chan! - Ruki tomou meus lábios em um beijo apaixonado. Um beijo que continha um sentimento forte e poderoso.

Dias atuais…

Hoje eu e o pequeno estamos casados a 5 anos. As vezes ele ainda surta daquele mesmo jeito e eu tenho que fazer a mesma coisa, beijá-lo e mostrar o quanto eu o amo.

 — Rei-chan, no que você está pensando? - ele se apoiou sobre os cotovelos e ficou me fitando com os seus olhos curiosos.

 — Adivinha. - respondi sorrindo e ele se inclinou para olhar no relógio.

 — 03:03. - falou se jogando em meus braços e selou meus lábios com os seus.

— Ruru-chan…- sussurrei — Você está cansado?

Deslizei minha mão pelas costas nuas e um arrepio percorreu seu corpo.

— Hm,pra você? - disse já em cima de mim, mordicando meu pescoço. — Nunca!

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ ~