O Diário de Uma Heroína escrita por Kagome_


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Inuyashe e sua turma não me pertence, e sim a Rumiko. Essa história foi baseada em um livro da Meg Cabot. Leiam..deixem Reviews, please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1583/chapter/1

Ela disse que não tinha intenção de me prejudicar. Disse que encontrou os desenhos no meu quarto e os achou tão bons que não pôde fazer outra coisa senão mostrar para mamãe. Claro que não passou pela cabeça da Kikyo que ela não poderia ter invadido meu quarto, para começo de conversa. A desculpa dela foi que estava procurando seu deliniador. E agora você me responde: O que o deliniador dela estaria fazendo no meu quarto? Em vez do seu deliniador, ela achou meus desenhos e mostrou pra família inteira na hora do jantar.

- Bom, agora agente sabe o por que de você ter tirado nota tão baixa em inglês não é?

 Essa observação deveu-se ao fato dela ter encontrado os desenhos no meu caderno.

- Inglês é uma língua idiota – eu afirmei.

- Inglês não é idiota – informou Rin- Os ingleses são capazes de retraçar suas origens a grupos étnicos que existiam na época da idade moderna, na revolução inglesa e industrial.

- Sei lá...sei que é uma chatice. – respondi.

- Kagome, porque você fez um desenho da Sango com o cara de piratas no caribe? – meu pai perguntou.

- Isso pode responder sua pergunta Yuri – disse minha mãe.

- Você e Josh Hartnett – leu meu pai espantado – 15 ienes. Você e Josh Hartnett em um ilha deserta, 20 ienes. Você e Chad Michael Muray, 10 ienes. Você e Chad Michael Muray embaixo de uma cachoeira 15 ienes....- meu pai parou – Porque o Josh é mais caro que o Chad?

- Porque – respondi- o Josh tem mais cabelo.

- Está bem claro o problema que a Kagome tem pra se concentar no inglês – declarou minha mãe – Parece bastante claro que sua dificuldade em se concentrar no inglês se deve à ausência de uma válvula de escape apropriada para tanta energia criativa.

Isso explica por que, no dia seguinte, minha mãe chegou em casa do trabalho, apontou para mim e mandou:

- Terça e quinta, das 3 e meia às 5 e meia. A partir de agora, você vai ter aula de arte, mocinha.

Uau. Quanto sutileza!

Não ocorreu à minha mãe que eu sou capaz de desenhar bem sem nenhuma aula de desenho.

- Obrigada – falei com a Kikyo, que estava separando seus cílios com o alfinete. Mesmo a Kaede, nossa empregada, ter dito a ela que isso é um perigo.

- Que foi que eu fiz. – ela disse.

- Você me dedurou – gritei – Aquele negócio dos desenhos.

- Credo sua retardada. Eu tipo, fiz um favor pra você.

- Um favor? – fiquei chocada – Eu ferrei pelo que você fez. Agora eu tenho que ir a uma droga de aula de desenho 2 vezes por semana.

- Você não saca nada mesmo? Você é minha irmã. Não posso ficar parada enquanto você se transforma na maior esquisitona da escola. Você sempre anda de preto, não me deixa arrumar seu cabelo. Tipo assim, agora você pode se transformar em uma artista famosa tipo a Geórgia O´ Keeffe.

- Por acaso você sabe o que ela pintou pra ficar famosa Kikyo?

Ela falou que não, então eu falei. Vaginas. É por isso que ela é famosa. Ou como Rin disse as imagens orgânicas abstratas dessa pintora são representações luxuriantes de flores que têm forte conteúdo sexual.

Eu disse a Kikyo pra perguntar pro Kouga, se não acreditasse em mim. Só que ela disse que não conversa com ele sobre coisas desse tipo.

- O que? Vaginas? – eu disse.

- Não. Arte.

Eu não entendo. Ela tem um namorado que é um verdadeiro artista e não conversa sobre arte com ele. Fala sério, quando eu tiver um namorado, vou conversar sobre tudo com ele. Tudo, arte , esportes..Até sobre vaginas...

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!