Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 8
O Conselho da Gina


Notas iniciais do capítulo

Mudei a capa! Gente eu demorei muito para postar esse cap e ele ainda não ficou bom.
Espero reviews.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/8

Passei uma semana triste e depresiva (espera, isso soou muito dramátrico). Alguém me diz porque eu tive que me apaixonar por ele ? Por que ele ? Não podia ser por nenhuma outra pessoa ? Acho que o destino não gosta de mim, ou melhor me odeia. Sério, o que eu fiz para mereçer isso ? Eu passei dias tentando pôr na cabeça que eu não gosto, que ele é falso, que isso é ridículo da minha parte, que ele está fingindo, mas eu não consegui. Só de lembrar daquele beijo, da sensação que ele me trouxe, eu tinha vontade de fazer de novo e de novo e de novo. Tudo o que eu queria era tirar ele da minha cabeça, esquecer o Malfoy e não contar isso para ninguém. Mas é claro que eu não consegui, nenhum dos três na verdade.

Eu contei tudo. Para a Gina. Eu não sei mentir para ela, ela perguntou porque eu estava triste e eu disse tudo. Tudinho. Ela me olhou um pouco surpresa, mas depois sorriu.

-E você está esperando o que ?

-Não entendi.

-Está esperando o que para ir falar com ele. Você já pensou que talvez, só talvez ele não esteja mentindo ?

-Ele está mentindo Gina.

Eu disse firme. A Gina endoidou, né ?

-Tá talvez ele esteja, mas e daí ? Não deixe ele te usar. Use você ele.

-Usar ele como Gina ?

-Como cura para essa tristeza que você está sentindo Elena! Não tem mal nenhum nisso.

Eu não sei o que deu em mim. Eu realmente não sei. Mas quando eu vi já estava me agarrando com Draco Malfoy na Sala Precisa.

-Me desculpa ?

Perguntei, fingindo que acreditava que o que ele disse era verdade, depois que ele parou de me beijar.

-Tudo bem, a culpa é minha. Eu devia ser mais delicado, você deve estar sofrendo com toda essa situação do Potter.

Ele disse acariciando meu cabelo.

-Não vamos falar do Harry agora não.

Eu disse entrelaçando minha mão não dele e repousando minha cabeça no seu ombro. Eu podia dizer o que eu quisesse, mas naquela hora eu sabia: eu amava Draco Malfoy. Por bem ou por mal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!