Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 32
TPM-Tensão Pré Matrimônio


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakes! Como vocês estão ? Bom, aqui está o cap! Quero agradeçer o apoio e os reviews! E se eu tiver bastantes comentários posto mais um essa semana *chantagem barata*. Desculpem a frase fail no começo do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/32

Um amor infeliz é como um corte profundo: primeiro sangrava e dói, com o tempo cicatriza e no final das contas a marca é eterna.


Nossa como o tempo passa. Parece que há alguns segundos eu estava chorando no banheiro de Hogwarts por causa de Draco Malfoy. Fazem 5 anos que isso aconteceu. Dá para acreditar ? Tudo bem, eu sei que é difícil.

De lá para cá aconteceram tantas coisa... Eu terminei a escola, que por sinal foi reformada e agora é dirigida pela Minerva. Harry está trabalhando como auror. Rony foi cuidar das Gemialidades com Jorge. Hermione faz alguma coisa no Ministério. Gina é jogadora de quadirbol. Jaden ocupa o antigo cargo do senhor Weasley. É ele também é fascinado por trouxas. E eu ? Bom, agora sou oficialmente dona de uma loja de poções. Não é demais ?

Ah, e é para lá que eu estou indo nesse exato momento. A minha loja não está aberta ainda, mas eu preciso passar lá para pegar meu vestido. Que tipo de pessoa idiota leva um vestido de festa para uma loja de poções e esqueçe ele lá ? Só eu mesmo.

Chegando lá, joguei as chaves em cima do balcão. Começei proucurando pela caixas que estavam espalhadas. Nada. Procurei no banheiro. Também não estava lá. Ah, retardada! No porão, óbvio! Desçi as escadas e lá estava ele, lindo e reluzente. Ia subir as escadas de volta, mas parei ao ouvir um barulho. Ah, que isso Elena ? Tá com medo de um barulho, por Merlin você é uma bruxa! Cautelosamente voltei para a loja, mas não havia ninguém lá. Andei até a porta e tudo o que consegui ver foram fios de cabelo loiros desaparecendo pela rua. Loiros como o de um certo Malfoy. Não, claro que não!

Um barulho leve me fez voltar a realidade. Era Belle (minha linda corujinha) piando, ela caregava uma carta.

–Ei, deixe-me dar uma olhada querida.

Peguei a carta do bico de Belle. Ela dizia o seguinte:

“Querida ruiva,

Onde foi que você se meteu ?! Faltam duas horas para o meu casamento e você ainda não apareceu! Já esqueçeu que você é a madrinha ? Você tinha que estar aqui para me apoiar Lena! Já está pronta ? Se não estiver, venha se arrumar aqui. Rápido, antes que eu tenha um ataque! Eu estou falando sério!

Da sua amiga surtada,

Gina”

Revirei os olhos ao terminar de ler o bilhete. A Gina é tão histérica! Mas era verdade, eu estava mesmo atrasada. Rapidamente fechei a loja e aparatei na Toca.

–Elena querida, Gina está roendo as unhas que bom que você chegou! Consegue acalmá-la ?

Perguntou a senhora Weasley que parecia tão nervosa quanto a filha.

–Eu dou meu jeito.

–Mas você ainda tem que se arrumar...

Notou a senhora.

–Sem problemas, ela está no quarto ?

A senhora ruiva só assentiu. Subi as escadas e entrei no quarto da ruiva, para achá-la devorando uma caixa de sapos de chocolate.

–Uhum, Gina. Para. Parou, chega de comer se não o vestido não vai caber.

Tentei tirar os chocolates de sua mão, mas ela os agarrou com força.

–Não dá! Eu não sei se consigo me casar. Sabe, é responsabilidade demais. E se depois do casamento o Harry não me quiser mais ?

Ah, não! TPM, não! Tensão pré matrimônio! Já ouviu falar ? Pois é.

–Pelo amor de Merlin Gina, o Harry te ama! Se ele não te amasse você acha que ele já não tinha te trocado por outra vagabunda qualquer ?
A ruiva pareceu pensar por um estante.

–Eu acho que sim...

–Então pára de bobeira, larga esse chocolate e vaí vestir uma roupa! Eu vou me arrumar e quando voltar quero você pronta para casar, entendeu ?

http://www.dressity.com/wp-content/uploads/2011/05/plus-size-formal-dress2.jpg

Vestido da Lena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu sei que o cap está entediante, mas tinha que ser assim. Prometo que o prox será mais emocionante e vocês vão ter uma surpresinha... Só digo isso! Beijos