Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 21
Sentimentos que me confundem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas acabei de acabar os testes e já vão começar minhas provas. O capítulo está horrível, eu tentei melhorar mas não deu muito certo, ficou sem graça e sem emoção, mas é meio que necessário. Mah querida, tentei fazer o cap mais esclarecedor, mas não entendi bem o que está te confundindo, se você quiser pode perguntar, ok ?
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/21

Depois da vergonha que eu passei naquele dia o que eu mais queria era nunca mais ver o Jaden, mas parecia que o destino não queria colaborar.

Eu estava lá, sentada quieta na biblioteca estudando. Ok, estudar não é exatamente a minha praia, mas eu estava tentando me concentrar. Tá bom, a verdade é que eu estava lá pensando na vida, porque não queria a opnião alheia (leia-se a da Gina) e se eu estivesse na biblioteca ninguém iria me perturbar. Bom, pelo menos foi isso que eu achei.

E, novamente eu estava enganda. Depois de alguns minutos “estudando” ouvi uma voz familiar:

-Namorando o Malfoy, Lena ?

Jaden me perguntou.

-Por que, algum problema ?

Perguntei um tanto irritada. Odeio quando pessoas que não tem nada a ver com isso se metem na minha vida.

-Além dele ser um Comensal ? Não, acho que nenhum.

Ele disse sarcástico.

-E daí que eu estou namorando um Comensal ? Isso é problema meu, e não seu!

Eu disse, começando a perder a minha paciência. Eu já disse que odeio gente se metendo na minha vida ? Ah é, já.

-Eu não disse que era um problema, só acho que você mereçe alguém melhor, mais amável e menos frio.

Ah, eu também.

-Bom, talvez...

Eu disse, baixando a guarda e esquecendo que alguns segundos atrás eu estava irritada. O que eu posso dizer ? Aquele era meu ponto fraco.

-Elena, você sabe que sou apaixonado por você desde que te conheçi, não ? Lena, eu conheço você. Sei que não é essa garota que se irritada por nada, que não liga para um ato romântico, que namora badboys. Esqueça esse idiota e me dê uma chance, eu prometo que não vou te decepcionar. Nós dois sabemos que ele não chega aos seus pés e que você mereçe coisa melhor Lena.

Ouvir aquilo me deixou tonta. Era tudo o que eu não queria admitir. Sim, o Jaden seria um ótimo namorado, mas não para mim.

-Não.

Eu disse com simplicidade.

-Me dê uma chance.

Ele pediu e, antes que eu pudesse negar novamente ele me deu um beijo. Ou melhor, me roubou um beijo. Não posso negar que aquele beijo me deixou confusa de novo, que eu queria voltar a trás, mas eu não o fiz.

Saí dali com Jaden tentando me convençer e fui andando. E com quem eu me deparrei no caminho ?

Draco olhou para Jay e depois para mim.

-Quem é ele ?

Eu engoli em seco, mas forçei um sorriso.

-Draco, esse é Jaden Lewis, um amigo. Jaden, esse é Draco Malfoy, meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, me digam uma coisa: eu posso confundir vocês no proximo cap ? Acho que a ideia ficou legal. Espero comentários mesmo que esse cap não tenha ficado muito bom.
Mil beijos :)