Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 2
Aquele idiota me tira do sério !


Notas iniciais do capítulo

Cap bem pequenininho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/2

Então, gostaram da história ? Nunca mais esqueçi aquele dia. Mas mudando de assunto, vou contar agora o que está acontecendo comigo no momento. Estou embarcando para Hogwarts. Antes de tudo vou explicar: sou nascida trouxa ou sangue-ruim (diga como quiser) e se o Ministério soubesse disso eu estaria morta. O único jeito de eu ficar a salvo foi confundindo os Carrows com um feitiço. Eles acham que meu nome é Elena Miller e que sou mestiça. E como uma boa mestiça vou ser obrigada a ir a Hogwarts. Quando o Harry soube ele não quis deixar. Nós somos praticamente irmãos e ele ficou com medo. Mas os membros da Ordem conseguiram covencê-lo de que ficar lá seria mais seguro para mim. E bom, aqui estou eu, na estação de Kings Cross ao lado de Gina, me despidindo da senhora Weasley.

-Cuidem-se está bem ? Eu tenho tanto medo de vocês duas sozinhas naquela escola cheia de Comensais. –Ela disse chorosa.

-Vamos ficar bem senhora Weasley. Além disso a escola está cheia de membros da Ordem e nós sabemos nos cuidar. –Digo tentando aclamá-la.

-Não sabem não são apenas duas adolescentes.

-A gente vai ficar bem mãe, a gente promete. Agora é melhor irmos vamos perder o trem.

-Cuidem-se.

A mãe de Gina falou e deu um abraço em cada uma de nós. Pegamos nossos malões e entramos no Expresso. Saíamos a proucura de uma cabine e encontramos uma onde Neville e Luna estavam sentados.

-Podemos entrar ? –Perguntei abrindo a porta.

-Claro, sentem.

A viagem foi tranquila, mas podia-se sentir a tensão no ar. Gina ficou quieta olhando tristemente para janela, Neville leu um livro sobre Herbologia e até Luna que era sempre animada mantinha-se em silêncio. Começei a ficar entediada e resolvi passear um pouco para passar o tempo. Quando saí da cabine tropeçando e caí em cima de alguém que a primeira vista não reconcheçi.

-Vê se olha por onde anda Dursley.

Bufei ao reconheçer a voz fria de Draco Malfoy. Levantei e começei a andar mas parei ao ouvir a voz debochada daquele sonserino.

-Então onde está o seu priminho Potter ? Fugindo do Lorde das Trevas ?

-O seu querido “lorde” é quem deveria estar fugindo do Harry. Quando meu primo acabar com ele eu só quero ver o que ele vai fazer com vocês Comensais da Morte.  Principalmente você Malfoy.

-Nossa estou morrendo de medo Dursley. Quando vocês grifinórios vão notar que o seu querido leazinho nunca vai nos derrotar ?

-Quando você vai notar que é um completo covarde ? Não teve nem coragem de matar Dumbledore você mesmo, não é ? Você é patetico. Não sei como é um Comensal. É só um sonserino nojento e mimado.

Eu disse e dei as costas para aquele idiota. Só mesmo o Malfoy para me irritar desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!