Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 18
Os dois lados de uma história-Draco


Notas iniciais do capítulo

Gente, tô com medo de decepcionar vocês porque esse cap não ficou muito bom. O próximo vai continuar a ser narrado pelo Draco e vai ser maior, eu juro!
Beijinhos
P.S. Estou com uma ideia louca para essa fic que acho que vai ficar boa, mas só daqui a uns dois caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/18

Tudo bem, eu não estava entendendo nada. Do nada, a Elena apareçeu no meu quarto gritou comigo, me ameaçou e o pior de tudo, me deixou completamemte confuso. Ok, talvez a parte de ter beijado a Stacy para fazer ciúmes nela não seja totalmente verdade ou que talvez eu tenha tido dado uma pequena surra no Longbottom depois de ter saído da enfermaria, mas dessa vez eu juro que não fiz nada. Eu nem conheço essa tal de Amelia ou qualquer coisa. Eu queria falar com a Elena, mas ela não ia aceditar em mim.

Fiquei alguns minutos pensando nas possibilidades, mas resolvi falar com ela. Ela tinha que acreditar em mim. Levantei e desçi as escadas mas parei ao ouvir a voz de Stacy:

-Então, deu tudo certo ?

-Certíssimo, a Dursley já chegou aqui gritando e com cara de quem ia matar alguém.

Alguém, que eu não reconheçi a voz disse.

-Ótimo! Você fez direitinho não é ? Usou a poção Polissuco para fazer a Parker pensar que foi o Draco que a agrediu ?

-Tudo certo. Foi bem fácil conseguir um fio de cabelo dele.

-Perfeito! Agora que a nojenta da Dursley está fora do caminho, o Draco vai ser somente meu!

-E os galeões serão meus! Eu quero tudo pago direitinho pelo serviço.

-E eu por acaso já te neguei pagamento alguma vez ? Vamos fazer o seguinte...

Ah, agora eu entendi tudo! A retardada da Stacy armou isso tudo para acabar meu namoro com a Elena! E conseguiu! Eu não vou conseguir fazer a minha ruivinha acreditar que foi tudo uma armação. Mas nada me impede de tentar, não é ?

...

-Ah por favor Malfoy! Me diz qualquer coisa menos isso. Qualquer coisa! Eu por acaso tenho retardada escrito na testa ? Tenho ?

Minha ruiva perguntou enraivecida.

-Elena me escuta! Tá, eu não sou perfeito! Verdade, mas eu não sou esse monstro que você pensa que eu sou! Eu te amo! Eu te amo e juro por Merlin que eu não fiz nada dessa vez! Foi ela! A Stacy armou tudo isso!

-Sai do meu quarto! SAI DO MEU QUARTO AGORA! E não ouse voltar para me dizer uma besteira dessas. Para mim já chega! Você passou dos limites!

Exatamente como eu previa... Ela não acreditou em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam uma coisa: vocês gostam do filme Se eu fosse você ? ♥