Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 13
Se você realmente amasse...


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Eu sei que eu postei ontem, mas deu vontade de postar de novo. Obrigada pelos comentários sobre o cap musical, acho que próximo também terá música. Esse não tem, mas tem poemas, que tal ? Espero que gostem.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/13

–Ainda pensando nele ?

Gina perguntou, a preocupação estampada em seu rosto.

–Infelizmente... Mas não só nele, no Harry também.

Eu disse com sinceridade.

–Ele vai voltar.

A ruiva falou firme, mas senti uma pontada de medo em sua voz.

–Eu espero que sim.

-Você realmente gosta dele, não é ?

Ela perguntou, mudando de assunto.

–O que você acha ?

–Que você deveria deixar de ser cabeça-dura e ir falar com ele.

–Quem me dera fosse tão fácil.

-O que há de tão difícil ?

Se sou amado,

quanto mais amado

mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,

devo esquecer também,

Pois amor é feito espelho:

tem que ter reflexo.

Eu recitei os versos de Pablo Neruda. Gina soltou um suspiro.

–Eu desisto.

–O que você quer que eu faça, me declare para um garoto que só quer me usar?

–Não. Eu quero que você se decida, ou você gosta dele ou não. Não existe meio-termo.

As palavras de Gina ficaram ecoando na minha cabeça, de certo modo ela estava certa.

Eu ainda pensava nisso, quando esbarrei em alguém. Me abaxei para pegar os livros que caíram no chão, mas parei ao ver o ser na minha frente. Era ele. Ó destino, por que você me odeia tanto?!

–Elena... Eu queria mesmo falar com você.

O sonserino disse me olhando com aqueles belíssimos olhos claros, que tanto vagavam pelo meu pensamento.

–É claro que queria, mas eu não quero.

Eu disse pronta para sair dali. Só de vê-lo eu ficava nervosa, não sei o que dava em mim.

–Eu sei que você me viu com a Stacy, mas era tudo uma farsa. Para te deixar com ciúmes e acho que funcionou. Eu só quero você de volta.

–Stacy? Esse é nome dela? Bom, você pode ficar com quem você quiser desde que fique bem longe de mim. Mas não ouse dizer que estou com ciúmes de você.

–Você sabe que eu não ficaria com ninguém que não fosse você. Não de verdade. Eu amo você Elena...

–Ah, por favor, não começa.

– Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor.

Ele recitou os versos de Shakespeare.

–Olha Malfoy, se existisse algum amor dentro de você eu até poderia duvidar. Mas não existe! O seu coração é de pedra, porque você não ama nem a si mesmo. Agora suma da minha frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram dos versos ? Eu achei na net.