Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, sinceramente estava pensando em parar com a fic, mas como ela já está quase no final resolvi termina-lá de uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/25

Os NOMs já acabaram e não estavam tão difíceis quanto pensei que estariam, acho que fui bem, pois não fiquei em duvida em nenhuma questão, eram todas fáceis, a que achei mais fácil foi a questão 10 de DCART “ O que acontece com uma pessoa que está sendo atingida por uma maldição cruciatus?”, tenho certeza de que acertei essa, pois descrevi exatamente como me senti.

Acordei cedo e me sentei em uma das poltronas no salão comunal de modo que eu ficasse olhando para a janela e pensando em tudo o que havia ocorrido nas ultimas semanas, a final ocorreu muitas coisas a final quem desconfiaria que a era filha do tal Lorde das trevas, e que meu pai nos acha importantes na vida dele.

De repente uma coruja pousa no meu colo, olhei para ela e vi que havia uma carta em seu bico a peguei imediatamente e acariciei a coruja em forma de agradecimento. No pergaminho dizia:

Annelise,

Me desculpe por não te escrever todo esse tempo, mas agora com tudo que lhe aconteceu percebo que já chegou a hora de saber quem sou. Me encontre amanhã, no Lago da lula gigante as nove horas da manhã.

De seu admirador secreto.

Fiquei super feliz, finalmente saberia quem é meu admirador secreto, como amanhã seria domingo não teria problemas com curiosos, pois está hora todos estariam dormindo. Esperaria até depois do almoço para contar para as meninas, pois ultimamente a Kali andava muito ocupada com seu novo namorado Ebert Pockrewieski (Que finalmente a pediu em namoro), e a Rose ocupada com o Corp, não contaria para a Hil, para Mel e para Daphi, pois se não teria que ficar repetindo toda hora, e é chato repetir varias vezes a mesma novidade então contaria a todas ao mesmo tempo. Olhei em meu relógio e percebi que já estava tarde, as meninas já deveriam ter descido e não haviam me chamado.  Coloquei a carta dentro de um dos meus livros, os juntei e desci para o pátio onde todos os alunos se concentravam por causa do calor (que finalmente havia voltado). As meninas estavam sentadas próximas a um carvalho quando as vi sorri e fui ate elas, pelo jeito não precisaria esperar até depois do almoço para contar a elas.

-Oi- disse me sentando.

- Por que você só desceu agora? E por que está tão animada?- perguntou Daphi.

-Porque recebi uma carta do meu admirador que dizia que vou saber quem ele é amanhã as nove- disse animada.

-Que legal!- elas disseram.

-Mas para que esses livros? Os NOMs já passaram se esqueceu Anne?- perguntou ninguém mais, ninguém menos que a Kalitta quem mais seria?

-Não lemos somente para estudar Kali- disse a ela.

-Mas ler não tem a menor graça, é muito chato- Kali disse como sempre, ignoramos ela, pois não adianta discutir com ela.

-E as novidades?- perguntou Daphi- Quero dizer as outras novidades- ela completou assim que me olhou.

Começamos a conversar sobre onde iríamos passar as férias de verão, até que percebemos duas pessoas se aproximando eram Alvo e Escorpio, o ultimo foi direto para o lado da namorada e o Alvo ficou em pé olhando a paisagem. De repente ele olhou para meus livros e disse:

-Anne me empresta aquele livro que você estava lendo aquele dia?

-Claro, qual deles?

-O tal do perdido.

-Ah! O herói perdido?- perguntei e ele assentiu, peguei o livro que estava em cima da pilha e entreguei a ele.

-Obrigado- ele disse se afastando para ler.

Anoiteceu mais rápido do que queríamos e tivemos que entrar no castelo. O jantar foi como todos os outros exceto pelo fato que ainda comentavam os acontecimentos recentes, após o jantar fomos para o dormitório.

-Amanhã você deve se arrumar bem Anne, arrume o cabelo assim...- a Kali começou a mexer no meu cabelo e a falar como deveria me arrumar para o dia seguinte.

HP&HP&HP

No outro dia...

Me levantei bem cedo, pois estava nervosa, coloquei o uniforme e deixei meus cabelos soltos, ignorando todas as dicas da Kali. Quando estava perto do quadro da mulher gorda vejo que o Al estava sentado na poltrona que ficava perto da lareira.

-Bom dia Al- disse a ele.

-Bom dia Anne, onde você vai?

-Tomar café da manhã, quer me acompanhar? –disse a primeira coisa que me veio a cabeça.

-Claro- ele disse se levantando.

Fomos em silencio até o Salão Principal.

-O que foi Al? Está tão serio hoje- disse enquanto sentávamos.

-O que? Ah... nada só estava pensando.

-Como foi nos NOMs?

-Acho que fui bem, não estava tão difícil.

-É pelo tanto que nos assustaram pensei que era uma coisa de outro mundo- disse pegando um pouco de suco de abobora.

Ficamos conversando até que olhei em meu relógio e vi que já se passavam das oito e meia.

-Olha a hora! Preciso ir Al, até mais tarde.

-Aonde vai?

-Hmm... – o que diria para ele? – Vou à biblioteca, preciso devolver alguns livros.

-Eu te acompanho.

-NÃO! – quase gritei fazendo com que ele me olhasse assustado. –Quer dizer, não precisa Al, nos vemos mais tarde. –disse me levantando.

Fui ao Lago e não avistei ninguém, será que meu admirador tinha se esquecido? Ou será que só estava brincando comigo? Porém logo vi que havia alguém sentado embaixo de uma árvore.

-Rick? – perguntei enquanto me aproximava e reconhecia a pessoa.

-Oi, Anne. – ele disse enquanto se virava e abria um enorme sorriso.

-Você que...

-Era seu admirador? Sim sou eu, ficou decepcionada?- ele disse enquanto se levantava.

-Não, é que não imaginava que fosse você. –eu disse com um pequeno sorriso. –Foi você que me deu o colar?

-Colar? Que colar?- ele perguntou confuso.

-Esquece.

-Tudo bem então. Anne, eu fiz isso porque não sabia como te contar que sempre gostei de você. –ele disse se aproximando e fazendo com que eu desse alguns passos para trás. –Você quer namorar comigo?

-Rick, eu não sei estou muito confusa com tudo o que está acontecendo. – disse, mas completei ao perceber que ele ficara um pouco triste. –Será que posso pensar?

-Claro! –ele disse sorrindo e se aproximando mais.

Quando ele estava bem perto escutei alguém pigarreando atrás de mim e me virei para ver quem era. Era a pessoa que me fazia pensar em recusar aquela proposta, quem fazia meu coração bater mais rápido.

-Al? O que você está fazendo aqui? –perguntei.

-Você não ia para a biblioteca? –ele perguntou, parecendo bravo.

-Vou ir, não estava mentindo preciso devolver alguns livros, mas vou daqui a pouco.

-Anne, vou esperar sua resposta, nos vemos mais tarde. – Rick disse dando um beijo na minha bochecha.

-Até mais.

-Por que não me disse a verdade?

-Alvo, que eu saiba não devo satisfações para você. – disse irritada.

-Eu já sabia que você se encontraria aqui com alguém. – ele disse de uma vez.

-Como?

-Encontrei o bilhete no livro que peguei emprestado. –ele confessou.

-Você não deveria ler o que não é remetido a você. –disse brava entrando no castelo sem escutar suas desculpas.

Ele não deveria ler o bilhete, era meu. Isto é violação de privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!