Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 14
Um novo Ministro da Magia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar e o capitulo pequeno, mas prometo que o próximo será maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/14

POV MELLANE

Finalmente sou eu que narro a historia, descemos as escadas e a Anne ficou pra trás com o Alvo todos sabem que eles são apaixonados, até eles, mas não admitem de jeito nenhum. Ajudamos a Sra. Potter e a Sra. Weasley arrumar as mesas e logo que terminamos os pombinhos desceram falando sobre monitoria.

Quando íamos nos sentar os Sres. Potter e Weasley entraram conversando sobre algo que não pude entender.

–Como foi no trabalho hoje papai?- disse Lyly indo dar um abraço no pai.

– Foi bem só que temos uma novidade, bom talvez já não seja mais novidade.

Sr. Potter disse olhando para Anne depois para a Daphi, como demonstraram não ter entendido o Sr. Weasley continuou.

–O ministro renunciou e quem vai assumir é Andrew Hathaway- quando disse isso Anne e Daphi que estavam tomando suco de abobora se engasgaram.

–An...Andrew Hathaway, no...- Daphinne começou, mas não continuou, quem terminou sua frase foi Annelise.

–Nosso pai?

–Sim, meninas o pai de vocês, estranho ele não ter mandado uma coruja contando- disse o Sr. Potter.

–Ele deve estar muito ocupado para se lembrar de nos avisar- disse Anne tristonha.

–Ou se esqueceu mesmo da gente- disse Daphi

–Não diga isso meninas ele só não deve ter tido tempo ainda- disse o Sr. Weasley

–Claro como sempre acontece- disse Daphi.

Após o almoço fomos para a sala um pouco, mais tarde iriam jogar quadribol de novo, lógico que eu, a Anne e a Sra. Weasley ficaríamos no chão, onde era mais seguro. Os homens e os adolescentes ficaram comentando sobre quadribol, do que não entendia nada. Momentos antes de irmos para fora chegou uma coruja para a Anne e Daphi era do pai delas avisando que as buscaria as quatro, pois a cerimônia de posse seria as oito horas da noite e as queria presente.

Depois de verem a carta resolveram arrumar as coisas certamente teriam que passar pelo menos dois dias com o pai. Eu, as gêmeas e a Rose subimos para o quarto dela. Ajudamos elas a arrumar todas as coisas necessárias.

–Será que vocês, não poderiam ir com a gente na casa do papai?-perguntou Daphi

–Minha mãe pode até deixar, mas agora não vou poder ir, mas passar os dois dias com vocês eu posso- disse Rose.

–Obrigada Rose- Anne disse dando um abraço nela- e você Mel, vai também?

–Claro, estou como hospede da Rose onde ela for eu vou- disse sorrindo.

Cinco minutos antes das quatro nós, todos os Potter e Weasley aguardávamos na sala, quando escutamos a campainha. A Sra. Weasley foi atender e voltou com um homem alto, cabelos pretos e olhos verdes como os das gêmeas, era o Sr. Hathaway, segurando a mão de uma garotinha que era uma mini das gêmeas, Kate, Anne e Daphi foram ate eles lhes deram um abraço e parabenizaram o pai, todos presentes o cumprimentaram e parabenizaram também, mas de uma maneira mais formal. A Kate correu para cumprimentar os Potter e Weasley. Escutei a Anne perguntando se eu, os Potter e os Weasley poderiam ir a cerimônia, e se eu e Rose poderíamos passar com elas os dias na casa dele ele concordou.

Nos despedimos delas, o Sr. Hathaway não gostou nenhum pouco quando foi a vez de Al e Tiago se despedirem das gêmeas, eles foram com pó de flú, pois elas não podiam aparatar. Foi só eles saírem para nós mulheres sairmos desesperadas a procura de um vestido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.