Merry Christmas escrita por setchan


Capítulo 4
Zero Horas da Véspera


Notas iniciais do capítulo

Com a genial participação dos gêmeos Weasley 8D~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15811/chapter/4

Era chegada a hora. Os gêmeos Weasley estariam aguardando Gina no dormitório masculino, para um ‘desabafo’. Ela, que aguardava ansiosamente na sua cama, fingindo dormir, descia, pegando seus chinelos e indo em direção à porta. Quando estava chegando perto da porta, via a cama de Hermione. Lá estava ela, dormindo. Gina ficou alguns segundos admirando-a, até pensou em tocar sua face, mas não. Além da possibilidade de acordá-la, tinha que ir logo, Fred e Jorge estavam lhe esperando.

Abriu a porta, desceu cautelosamente as escadas, chegou ao salão comunal, agora escuro. Agora só era virar e subir a escada para o outro dormitório, pensou ela. Mas, sentia algo, como se alguém estivesse ali, no salão. Viu um vulto passando.

Havia esquecido sua varinha. Agora, só lhe restava correr para o dormitório. Mas, alguém puxou seu braço. Era um garoto. Ele estava com uma varinha, iluminando seu rosto. Gina reconheceu logo. Era Draco Malfoy.

- Venha comigo.

- O que você faz aqui? Me solta! – Gina tentava livrar seu braço. Mas Draco puxou-a. Parecia estar querendo levá-la para algum lugar.

Mas, ele levava-a para as escadas do dormitório masculino. O que ele queria, levando-lhe lá? O próprio Malfoy, ao término das escadas, abriu a porta. Estavam lá Fred e Jorge, sentados à beira da cama.

- E aí, maninha? Senta ali – Jorge apontava para a cama na frente deles. - E o Draco, te tratou bem?

- O que vocês fizeram com ele?

- Ah, ele? Imperius. Legal, né? Olha só, Draco, dança, vai! – Fred apontava a varinha para Draco, que dançava de um jeito muito ridículo. – Chega.

Draco parou no mesmo momento que ele falou.

- Então... O porquê está tão triste ultimamente? Melhor, quem foi?

Gina ficava sem jeito com aquela pergunta. Dizer simplesmente ‘Hermione’ seria estranho. Eles iriam fazer algo ruim com ela. Mas não tinha condições de dizer que gostava dela. Aquilo a deixava intrigada.

- Gina... Seguinte: A gente te chamou aqui pra te ouvir. Se você não tiver nada pra falar, mando Draco te deixar lá fora.

- Mas... Eu tenho...

- Mas por que não fala?! – Fred aumentou o tom de voz, mas logo abaixou, se lembrando do horário. – É algo... Inusitado? Que pessoas comuns achariam estranho?

Gina, de cabeça baixa, acenou um sim.

- Então fala logo. – Jorge colocou a mão no ombro da irmã. – Vamos lhe ouvir, sem questionar.

- É... A Hermione.

- Ela te bateu? – Perguntava Fred.

- Te maltratou?

- Te chamou de burra?

- Ficou com raiva por que você é mais inteligente que ela?

- Eu gosto dela, caramba!! – Gina se estressou de tantas perguntas. Era horrível ter que ouvir aquelas besteiras. Mesmo sendo acostumada de ouvir várias delas dos seus irmãos, ali presentes com ela.

- Gostar... No ponto de amar?

- Sim... Eu sei que sou estranha...  Posso ir embora?

- Porque quer ir?

Gina ficou sem resposta. Estava ali para desabafar, já tinha feito. Mas não havia falado do beijo, muito menos da briga. E seus irmãos pareciam muito dispostos a ajudar.

- Eu... Beijei-a.

- Legal! Grande avanço, Gina!

- Cala a boca, Jorge! Deve ter dado algo errado! E ela, Gina?

- Ela... Me mandou nunca mais falar com ela.

- Típica reação de uma garota do tipo dela. E você tá magoada com isso? Não esperava essa reação dela? Queria algo a mais?

- Não é nada disso! Eu... Só queria... Continuar... Nossa amizade... – Gina lacrimejava. – Poxa, eu nunca tive uma amiga como ela! Sempre me ouvia, me acompanhava, tudo nós fazíamos juntas!

- E o que ela dizia? Antes do... Beijo?

- Ah, ela gostava de mim, como amiga, do mesmo jeito.

- Ela é realmente sua amiga?

Sem resposta novamente. Parou um pouco para pensar. Hermione sempre dizia para Gina que nunca havia tido uma amiga igual a ela.

- Sim.

- Se for mesmo, conversa com ela, ela vai te entender.

- E se ela não entender, volta com a gente, tá? – Os gêmeos sorriam para Gina.

- Ok... Muito obrigado, Fred! Muito obrigado, Jorge! Vocês são os melhores irmãos que eu poderia ter.

- Quê isso... Agora, Draco, vá deixar Gina na porta do dormitório. Se alguém ver, fale que você invadiu o nosso salão comunal e queria levar nossas cuecas! Entendeu?

- Sim senhor. Vamos, senhorita Gina.

Agora Gina se retirava do dormitório. Como havia sido boa aquela conversa com os gêmeos. Agora, iria esperar o dia amanhecer para falar com Hermione. Mas, como os seus irmãos haviam lhe compreendido, quando disse que gostava de Hermione era estranho. Ainda na metade da escada, voltou até o dormitório, abrindo a porta devagar.

- Ei, manos, queria sabe... – Gina viu Fred e Jorge, se agarrando, trocando beijos e carícias. Pelo visto, não haviam visto sua pequena irmã.

- Ah, Fred... Não pega aí... Você sabe que sou sensível...

- Pego sim, Jorge...

- Ah, Fred... – E se beijavam deliciosamente.

Gina fechou a porta do dormitório cautelosamente, para não chamar a atenção dos dois, e desceu as escadas, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fred: Por que a gente apareceu tão pouco?
Setchan: Ah, mas foi uma aparição decisiva! Sem vocês a Gina ia ficar deprimida!
Jorge: E por que a gente se beijou tão pouco?
Setchan: Mas... A fic é da Gina ¬¬
Fred: Draco, força ele a escrever uma fic minha e do Jorge o_ó
Draco: Sim senhor.
Setchan: Waa, help me! T_T