Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 8
Capítulo-VII


Notas iniciais do capítulo

oi gente,fazendo atualizações,corrigindo o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/8

Bella's nar

Ainda bem que chegou sexta feira,agora é ir pra casa...

Minha mãe me aguardava na porta da escola,caminhei em passos largos em direção o subaru da minha mãe,ela se enclinou para puxar o trinco da porta do carro.

–Oi mãe!-comprimentei,enquanto me acomodava no banco do carona.

–Olá Bells.-comprimentou ela animada.

–Mãe hoje as 15h00 eu vou sair com a Roselie.-falei sem encarar minha mãe.

–Roselie?-perguntou ela curiosa.-Sua amiga de escola?

–Uhun,então.-hesitei.-Posso?

–Pode Bella.-falou ela vagarosamente.

–É que eu tenho uma festa amanhã.

–Onde?-perguntou ela dano partida no carro.

–Na casa da prima da Roselie.

–Tudo bem,mais as 01h00 da manhã em casa...já está bom demais.

–Ok mãe.-concordei.

Ela entrou na enorme estrada,cheia de mato.

–E onde você vai hoje?

–Em Seattle.

–Hã...tudo bem,comprar oque?

Pronto começou o interrogatório.

–Minha fantásia.

Minha mãe se calou,e ficou com os olhos atentos na estrada.

* * *

Renée encostou o carro na frente da casa,pulei do carro colocando a mochila nas costa,e corri para a entrada da casa,abri a porta devagar e coloquei só a cabeça.Avistei meu pai no sofá com o controle na mão e a cerveja do lado.

–Olá Bells!

–Oi pai.

Adentrei,e o comprimentei com um beijo no rosto,e em seguida subi as escadas correndo até meu quarto.

–Que bagunça.-falei pra mim mesma.

Adentrei no quarto no quarto jogando a mochila no sofá ao lado do computador.-Acho bom eu ir tomar um banho.-Peguei minha toalha e uma muda de roupa e corri pro banheiro.

* * *

Sai do banho já trocada,voltei pro meu quarto,coloquei meus All-Star,peguei meu casaco xadres e meu celular.

Desci as escadas correndo,havia um carro businando na porta da minha casa,provavelmente era Roselie me chamando.Olhei pela janela,e lá estava Roselie e seu volvo vermelho chamativo.

–Estou indo.-avisei abrindo a porta.

Meu pai acentiu,e minha mãe igualmente ao lado do meu pai.

Sai pulando as possas d'água,até chegar á porta do carro.

–Entra ai Bella.-falou Roselie.

Ela abriu a porta do carro por dentro e deu um peteléco na porta pra ela abrir.

De imediato me sentei no banco do carona.Roselie ouvia a musica "motivation de Kelly Rowland.feat Lil Wayne.

–Nós vamos em Seattle mesmo?-perguntei curiosa.

–Ahã.Você tem algum outro lugar?-perguntou Roselie com os olhos atentos na estrada.

–Não.

–Sua fantásia vai ser da Cinderela.-cantarolou ela animada.

–Não...Cinerela nem pensar,Roselie me poupe de seus contos de fadas.-falei irritada.

–Cinderela.-ela hesitou.-E estamos conversados ,eu não quero uma babuina atrás de mim.-minha irônia deixou irritada.

–Bella por favor.

Não ia dar jeito,naquela hora eu ia ter que ceder,ou...ela ia insistir por muito tempo.

–Tudo bem.-respondi de mau-humor.

Roselie parou na frente da primeira loja da esquina,olhei no alto da loja e lá estava a loja "Rent is his fantasy wolrd of fantasy",Roselie me conduziu até a entrada da loja.

Avistei uma ruiva vindo em nossa direção,com seu andar seus cabelos longos e levemente alaranjado chicotiava seu delicado rosto.A ruiva parou na nossa frente ,estampava um sorriso perfeito.

–Olá,sejam bem vindas,em que posso ajudar vocês?-perguntou ela sorridente.

–Queremos umas fantásias de contos de fadas.-falou Roselie retribuindo o sorriso.

–É por aqui.

A seguimos pela loja,Roselie análizou meu rosto que continuava emburrado,agora se Roselie vim com fantásias de fadinhas eu juro que eu jogo na cara dela.

–Aqui.-falou a vendedora ruiva mostrando várias fantásias para a gente.

–Essa é ótima para a Bella.-falou Roselie apontando para a fantásia que estava na mão esquerda da vendedora ruiva.

–Hã.-falei confusa.-Isso é ridículo ,não,eu não...-interrompi eu mesma.

–A vai sim,toma vá esperimentar .-falou Rose me entregando a fantásia.

Bufei,enquanto me conduzia ao provador só de pensar que eu ia ter que vesti aquele vestido horroroso decotado na frente,e aquele "sapatinho de cristal".Tirei minha roupa e penderei no gancho ao lado do espelho.

Vesti o vestido,calçei os sapatos de salto agulha "12".

Sai do provador toda evergonhada,Roselie e a vendedora ruiva estavam sentadas no sofá,fitei Roselie ela batia palmas e sorria,seu ssorriso era de aprovação,naquele momento eu estava me sentindo uma idiota com aquela fantásia.

–Linda.-falou Roselie sorridente.

Me segurei para não lhe dar uma resposta daquelas,de cala a boca de gente tapada.Timidamente devolvi o sorriso debochado.

–Agora vamos escolher a sua?-perguntou a vendedora ruiva.

–Sim claro.-respondeu Rose se levantando do sofá.

–Pode ser essa da chapeuzinho vermelho.-falou Rose pegando a fantásia da mão da ruiva.-Não é bonita Bells?Vai combina com a do meu namorado.

A vendedora sorriu,e eu igualmente.

Roselie nem precisou provar,era a que ela queria.Fomos para o caixa,para pagar nossas despesas.

–Bells,agora vamos para um salão de beleza,precisamos arrumar nossos cabelos.

–Ta bom.

–A quanto tempo você não muda a cor do seu cabelo?

–Nunca,mudei a cor do meu cabelo.

Sorri sacudindo ca cabeça.

–Preparece para o seu dia de Cinderela.

(...)

Roselie sentou na cadeira do cabeleleiro ao meu lado.

–Boa tarde.-falou o cabeleleiro.-Vou fazer um corte,muda sua tonalização para um castanho avermelhado.

Olhei para Roselie ela parecia uma idiota sorridente,mostrando-me os polegares.

–Vamos lá.-respondi de mau-humor.

O cabeleleiro que aparentava ser gay,deu uns pulinhos de alegria e girou a cadeira,me deixaando de frente com o espelho.

Olhei para Roselie novamente,ela fitava o espelho ainda sorridente.

–Vem,vamos lavar o seu cabelo,coléga.-falou o cabeleleiro.

Segui o cabeleleiro que rebolava enquanto caminhava até o lavatório,fiquei me perguntando se ele sempre andou daquele modo ou era só felicidade por transformar alguém como eu!

Pousei minha cabeça no lavatório ,o cabeleleiro puxou meu cabelo com delicadeza,colocando-o dentro da bacia do lavatório.

(...)

O cabeleleiro repartia meu cabelo fazendo alguns quadrados,e prendendo com a piranha.

–Não perguntei seu nome coléga!-falou o cabeleleiro me olhando pelo espelho.

–Isabella,mais pode me chamar de Bella.-respondi fitando o espelho.

–O meu é pietro .-falou ele com sua voz quase feminina.

–Hmm.

Mais que depressa o pietro passou a tinta no meu cabelo e massagiuou com as pontas do dedo delicadamente(Gay é todos delicados)

Enquanto a tinta agia em meu cabelos fui fazer a unha da mão e do pé.

(...)

–Voce quer um corte?Ou só acerta as pontas?-perguntou ele,(ou ela).

–Só acerta as pontas.

–Ok,vitamina "T" nas pontas.-falou ele alegremente.

–Hã?-falei confusa.

–Tesoura coléga!

(risos)

Pietro deu uma secadinha no meu cabelo.

–Prontinho.

Me encarei no espelho,realmente meu cabelo estava lindo.

–Obrigada Pietro,amei essa cor do meu cabelo.

–Que bom que gostou!Me deixa feliz.

Ele sorriu satisfeito,e eu iguamente.-Bella,você ficou linda.-falou Rose surpresa.-Mas só falta uma loja.

Encarei Roselie ,com a boca entre aberta.

–Qual é Bells,isso nem deu pra cansa!

Bufei cruzando os braços.

–Nem que seja arrastada!-falou Rose.-Mais você vai.

–Ta bom,ta bom!

Fomos para o caixa pagar,e depois fomos para o carro.

Pegamos novamente a pequena estrada,Roselie fitava a estrada,E se chacoalhava com o ritmo da musica,que tocava na rio Forks.

–Chegamos.

Me enclinei,revirando os olhos pelo para-brisa.

–Bijoxterias?

–Sim Bells,vamos!-Roselie disse distravando a porta do carro.

Sai do carro,me colocando de pé nun salto,bati a porta do carro,e segui Roselie.

–Olá!Em que posso ajuda-lás?

Minha vontade era de responde "EM NADA",mais claro,eu sabia que ia precisar dela pra alguma coisa.

Me sentei no sofá.

Rose,veio com vários brincos,e maquiangens.

–Bells,segura esse brinco e essa maleta de maquiagem.

–Maquiagen?

–Sim Bella!

–Mas...eu nem us...

–Mais,vai começa usar!

–Ai tudo bem mandona.

Roselie ficou escolhendo suas jóias,e um colar que combinasse com sua fantásia de chapeuzinho vermelho.

–Rose vamos?

–Pera ai Bells.

Me esparramei no sofá.-Que saco.-Agora ela não vai mais sair daqui.

Roselie foi para o caixa.-Ufa.-Pagou nossas despesas.

Mais que depressa levantei do sofá e a segui até o carro,que estava encostado em frente a loja.

–Missão cumprida!-falou Roselie se gabando,dano partida no carro.-Você vai ser a mais linda da festa.

–Ata.

–Bells,você vai ver acredite em mim!Ok?Pelo menos hoje.

–Ok!Só hoje.

–Bella,você está sendo muito infantil!

Peguei minha sacola,e começei a conferi tudo que estava lá dentro.

–Roselie,a cinderela não usa mascara!

–Bells,você não é totalmente,você é a cinderela da nova era,presta atenção...o vestido da cinderala é azul?O seu é branco,você tem o sapatinho de cristal?Ótimo ...mas você vai usar mascara!Mas claro,a cinderela original você não é,você é a ching-ling,è brincadeira...ééé só vai ter umas modificações.

Então,eu so a noiva do halloeew!

Ela gargalhou,fitando o para-brisa.

–Bells,chega,você esta fazendo críticas demais.

–Cinderela nã...

Roselie me interrompeu.

–Tudo bem,você é a Bella ok?

Cruzei os braços fazendo birra,Roselie nem ligou pra mim,Só deu uma olhadinha rápida com aquele olhar "A ENTÃO QUE SE FODA".

–É ,mais você tem um bom gosto sim!-dei o braço a torce.

Roselie contraio os lábis nun sorriso torto.

–Eu sou foda.

O celular da Roselie começou a tocar no bolso da sua jaqueta Jeans,ela soltou uma das mãos do volante colocando a mão no bolso.

–Alô.-falou Roselie.

–Tudo bem amor?

Ouve uma pausa de Roselie.

–Eu já estou voltando!

Outra pausa,provavelmente era pra ouvi quem estava do outro lado da linha.

–Ah,você vai comigo amanhã?-perguntou Roselie.

Dessa vez a pausa foi muito rapida.

–Então te pego em casa,ou você?-perguntou Roselie.

–Você me pega em casa então?

Novamente a pequena pausa.

–Tudo bem,amor eu vou desligar porque eu estou dirigindo!

–Tchau!

Roselie desligou o celular,colocando-o de volta no bolso da jaqueta jeans.

–Era o Jasper.-respondeu ela sorridente.

–Jasper?-perguntei confusa.

–Ah,meu namorado,você vai conhece-lo amanhã!

Rose encostou o carro ao lado do Subaru da minha mãe,e destravou a porta do carro.

–Vamos entrar?-perguntei saindo do carrro.

–Vamos!

Roselie saiu do carro batendo a porta e ativou o alarme do carro em seguida,num ' bi bi' o mesmo barulho da busina.

Caminhei até a varanda,abri a porta lentamente.

–Pai,mãe?

Minha mãe veio da cozinha com uma colher de pau nas mãos.

–Oi Bells.-disse minha mãe.

–Mãe essa é a Roselie!-apontei para Rose.

Roselie foi de encontro a minha mãe para comprimenta-lá.

–Prazer em conhece-lá.-falou minha mãe sorridente.

–Hm,o prazer é todo meu.-respondeu Rose também sorridente.

–Mãe cadê o pai?-perguntei curiosa.

–Charlie foi ao mercado.

–Ta bom,Roselie vamos no meu quarto?

Sobimos as escadas correndo,meu quarto ficava à direita da escada,fui direto entrando no quarto,e me sentando na cama,Roselie encostou a porta,e veio em direção a cama,e se sentando vagarosamente.

–Então Bells,oque você me diz?-perguntei Roselie.


–Nada,hm,sei lá,estou sem assunto.

(...)

–Eu vou na casa do meu namorado!Ele esta me esperando.

–Ta!

Levei Roselie até a porta e fui para a cozinha ajudar minha mãe com o jantar.

–Quer ajuda?-perguntei.

–Claro Bells!

–Eai,qual é a sua fantásia?

–Cin-de-re-la.-falei lentamente,e separando as silábas.

–Ów !Que fofa!

–FOFA?-gritei descontroladamente.

–É sim,minha princesinha!-debochou ela.

–Ai mãe,para com isso...que coisa,a e nada de fotos,ok?

–Só umazinha!

–Não!Não!E não.

–Bells,só uma,eu não mostro pra ninguém!

–Não sei mãe.

Voltei a mexer o arroz,enquanto minha mãe tagarelava no meu ouvido


. . .

Depois de ter tomado um banho,e vestir meu pijama de bolinha,desci para jantar.

–Bells,me passa o feijão.-pediu Charlie.-já comprou sua fantásia?-perguntou curioso.

–Já,más é alugada,é da cinderela.

–Cinderela?Vai fica lindo em você,já é uma princesinha mesmo.

–Concordo.-concordou minha mãe.

–A pai,eu vou com a Roselie.

–Tá!

(...)

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nesse capitulo tem um pergonagem que não é da Sthephenie Meyer
(Pietro)
Ufa gente terminei o capitulo o proximo só vem final de semana que vem ok?
vlw pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.