Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 3
Capítulo- II


Notas iniciais do capítulo

bom vou mudar esse capitulo também,tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/3


Kate me deixou falando sozinha e saiu da sala de videoe encontrou Tanya pelo corredor,eu resolvi segui-lás.Elas estavam indo para o ginásio do colégio e se sentaram na primeira arquibancada,fiquei escondida na porta do vestiário masculino,eu tinha uma boa visão e uma óima audição.

Mas porque será que elas vinheram se encontrar aqui?Elas nunca esconderam nada de mim,agora pra conversa precisa se esconder assim?

Fiquei ali vendo que a amizade das irmãs Denali era pura falsidade,comigo.

Não aguentei ficar ali no meu esconderijo por muito tempo sem as interrompe-lás,resolvi ir tirar essa história à limpo,marcehei até onde aquelas idiotas estavam sentadas,elas ficaram paralisadas de medo(medo?)parei à frente delas,e dei um sorriso amarelo.

–Eu estava procurando por vocês!-usei minha cara de pau para mentir.

–Estava é?-perguntaram elas desconfiadas,e ainda por cima as duas juntas.

–Vamos almoça?-perguntei sorridente.

–Bells,você não ouviu nada,não é?-perguntou Tanya desconfiada.

–Oquê?-me fiz de desentendida.

–Nada Bells.-respondeu ela sorridente.

–Tomará que ela não tenha ouvido nada mesmo.-falou Kate pelo canto da boca para Tanya

O sorriso amarelo dela,me respondeu tudo.

Ai que eu pensei falsidade é 'foda',elas nem foram para o refeitório comigo.Nem liguei pois eu nen ia sentir falta delas.

Cheguei no refeitório peguei minha bandeja e o prato fui pegando a comida que estava no banho maria.

Peguei pouca comida,e peguei minha sobremesa e um copo de suco.

Me sentei com o Mike,ele logo começou a tagarela no meu ouvido.

–Bells...

Ouvi ele me chamar,enquanto eu saia do refeitório.

Fui para o meu quarto,não aguentava mais,Mike falando no meu ouvido,reclamando que Kate só olhava pra Edward...o ignorava a que saco eles são namorados então eles que se entendem,eu até deixei de comer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ficou pequeno porque eu mudei tudo mais os capitulos novos será melhor.E bem mais engraçado,(eu acho)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.