Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 20
Capítulo-XX


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem,e feliz natal povin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/20

*Dias Depois...

#Natal.

Bella's Nar

Eu tinha acabo de me troca,quando Roselie me puxou até o closet,pra ajuda ela escolher a roupa de hoje,ta eu vou explica:A Rose,comprou cinco muda de roupa,mais agora ela não sabe qual usar porque são todas lindas.

–Então Bells,qual eu uso?Essa ou essa?-apontou.

–Olha eu prefiro esse vestido branco com vermelho.-opninei.

–É,eu também acho que esse fica melhor pra ocasião,se bem que você uma maravilha,o Jake vai adora sua roupa.

–Ah!

–Oquê houve entre você e o Jacob?

–Nada,estamos numa boa,flôr.-oque isso eu peguei a mania da Amanda?

–Hmm,então ta,agora deixa eu toma meu banho.

–Ahh,já comprou o presente pro amigo secreto?

–Sim,eu tirei uma pessoa muito legal.

Será que foi eu?

(...)

Estamos à caminho da casa do senhor Golveia,os Cullens e os Blacks,estava nos seguindo,pois ele não sabiam onde era a casa,lol.

Ok,o caminho era meio longo.

O certo pra troca de presentes é a noite,mas o povo é todo ao contrário,iremos fazer a troca de dia.

* * *

Enfim chegamos na mansão...

Logo no jardim da casa ouvimos o soar da musica que vinha de dentro da casa a tipica musica de natal.

Jingle Bells

–Hoho,feliz natal!Essa é a mocinha Isabella,Charlie?-perguntou o senhor Golveia ao meu pai.

–É,ta grande né?Quando você à conheceu ela era pequenininha,e agora ta ai essa moçona!

–Nossa,grande,e linda,bom vamos entra.A família Cullen,sejam bem vindos,ó Billy,você também veio que ótimo!Eu achava que você tinha esquecido do seu velho companheiro?

–Ah,como eu vou esquecer de você retardadinho!-zombou Billy.

–Sejam todos bem vindos à minha humilde casa!

Humilnde?

* * *

–Gente,eu estou muito ansiosa para o amigo secreto,vamos começar?-disse a esposa do senhor Golveia,a senhora Rilary.

–Claro,vamos.-concordou minha mãe!

–Hmm,esta em boa forma em Renée Swan!-Rilary,elogiou minha mãe.

–Então quem vai começar o amigo secreto?-perguntou Charlie.

–Ah,pai eu acho que quem deveria começa era o dono da casa não é?-opinei.

–Também acho.-concordou Charlie.

–Então começe senhor Golveia.-disse Carlisle.

–Tudo bem.Bom,a pessoa que eu tirei,sempre foi uma pessoa temperamental,quando eu à encontrava sempre estava,digamos que de mau-humor,ou mau amado,e eu gosto dessa pessoa bastante eu considero como um ente muito querido e essa pessoa é?-ele fez suspense.-Essa pessoa é Charlie,meu irmão.

Charlie caminhou até o senhor Golveia,pegou o presente,e o abraçou.

–Sua vez.-disse senhor Golveia.

–É,a pessoa que eu tirei é uma pessoa que eu conheçi a muito pouco tempo,mais,eu já me dei muito bem com essa pessoa,ii,esse presente vai pra,Carlisle.

A mesma coisa,Carlisle pegou o presente agradeçei um abraço,e voltou ao seu lugar pra entrega seu presente.

–Então,a pessoa que eu tirei é uma pessoa que eu amo demais,é meio rebelde mais faz parte,eu convivo com essa pessoa a 17 anos...

Sem duvida é o Edward.

–...e é uma pessoa que eu gosto muito mesmo,mesmo sendo eu quem fez!

–A sem dúvida,é o Edward.-falei.

–Acertou Bella,é o Edward.

Edward veio de encontro à seu pai,todo envergonhado,pegou o presente e deu um Belo abraço de pai pra filho,que fofo,ele é sentimental gente.

–A pessoa que eu tirei é uma pessoa linda,meia chata,é já deu pra perceber que é uma mulher,eu antigamente não gostava nem de conversa com essa pessoa mais agora,depois dessa viagem ao Brasil nós já trocamos vários papos...

–Quem será?-perguntou Alice.

–É,a Bella!

Eu?

Não,não idiota a mãmãe noel.

Fui de encontro ao Edward,pegeui meu presente,e abraçei ele meia que sem jeito.

E o turbilhão de sensações,chegaram.

–Obrigada,Ed.

–De nada gatinha.

Ai.

O meu deus que homen cheiroso...

–A pessoa que eu tirei é uma pessoa muito conhecida,eu o conheci quando tinha 10 anos,foi meu vizinho por muito tempo lá em Forks,e nós aprontavamos demais,tocavámos campanhia e saia correndo,roubava a carta dos vizinhos,e ai vai,as travessuras.

–É,tem três palpites.-disse Rilary.

–Essa pessoa que meu tiu Alberti apelidou de Pimentinha.

–Ah claro,Daniel.-disse senhor Golveia.

–É esse mesmo.

Caminei até ele pra entrega o presente.

–Feliz natal,Pimentinha.

–Olbrigado,Pimenta número dois.

Aé eu tinha me esquecido que eu era a Pimenta de número dois.

(...)

Quando todos já tinhão trocado seus presentes,eu fui me sentar no jardim da casa,Rose,e Alice,e Aline nos segui.

Após me sentar no gramado,desamarrei o laço do meu presente,abri a caixa e tinha um cartãozinho.

Até nisso ele pensou.

*Cartãozinho.

Hoho,é o primeiro natal que eu passo com você,e pra mim esta sendo um dos meus melhores natal.Te desejo feliz natal,e um ótimo ano novo,já que estamos no natal...pro ano novo é rapidinho.E aceite esse presente com carinho,e o mais importante eu quero te ver usando.

Beijos,do Edward gostosão.

Peguei a peça de roupa que devia ser um biquine,e era,a parte de cima era curtininha,na cor roxa,minha cor preferida,coloquei a parte de cima do biquine no meu cólo,e peguei a outra peça,que era a parte de baixo.

Mais oquê isso?

É um biquine fiu dental?

O Edward esta pensando que eu vou usar isso?

peguei um outro papelzinho todo dobeado.

*bilhete

Se você não usa,eu vou ficar muito triste com você ok?

–Nossa Bella,ganhou um biquini,fiu dental?-disse Roselie.

–É.

–Caraca o Edward quer te análizar melhor mesmo!

–Hahaha,muito engraçado.

Do nada Edward aparareçeu em nossa frente cantando a musica de natal em português,essa música eu entendi,eu estou falando português agora,também fas 25 dias que eu estou aqui.

–Jingle bel,jingle,acabou o papel,não faz mau,não faz mau limpa com jornal ao,o jornal ta caro,caro pra xuxu,oquê que eu fasso agora pra limpar meu cú?-cantarolou ele,fazendo a dançinha de retardado.

–Que horror,Edward.-disse Aline.

–Ele é besta,liga não.-disse Rose.

–Sabemos.-concordei.-E que ele é feliz sakas?

–É verdade né Bells,o feliz com um outro sentido,,de gay!

(...)

Não posso negar,pra mim foi o meu melhor natal,Brasil city é ótimo...

Ceiamos com todos,logo depois contamos histórias de natal...e recordações!

(...)

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.