Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 16
Capítulo-XV


Notas iniciais do capítulo

demorei mais ta ai,gente se for engraçado o capitulo deixem um comentari falando que sim.Eu preciso ver se eu estou fazendo voces rirem.Ah e como sempre valeu pelos comentarios dos meus ultimos capitulos valeu meus amores.(...)
Ah eu eu tenho uma novidade no proximo capitulo eu mesma vou fazer parte da minha fic,aguardem.rara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/16

(...)

Edward's Nar

Eu ainda me requebrava na pista de dança,agora meus manolos dançavam comigo.

Dei mais um pouquinho de pó para Jacob e Emmett,e dei mais uma cheradinha,logo percebi que eu fiquei mais animado,e agora eu gritava,"REBOLA XU XU

Sai da pista de dança acompanhado por meu manolos e fomos para o bar,pegar uma bebida pra dar uma esquentadinha.

–Uma vodka por favor.-pedi ao garçom,as palavras sairão todas emaranhadas.

Não precisei nen estralar os dedos,pra minha bebida chegar.

–Valeu,Jacob deixa eu contar uma piada.

–Conta ae mano.

–A polícia estava fazendo a maior blitz por conta dde um assalto a um banco.Quando irterceptaram uma kombi considerada suspeita,cheia de japonês.E o polícial foi logo dezendo:"desse todo mundo do carro."E todos obdeceram:"e vão se apresentando."E um por um foi recitando seu nomes:"Sartamo Obanko.-Matamo Okasha.-Kontiro Nokaso.-Katamo Osnique.-Saimo Koreno.-Fugimo Nakombi.-Osguarda Pararo.-Tomamos Noku.-gargalhei com minha piada muito engraçada.

Jacob e Emmett também gargalhara,e eu gargalhei tanto que minha barriga doeu.Gemi,mas mesmo assim continuei dando risada.

Bebi um gole da minha vodka.

–Eu vou dançar.-disse Jacob se retirando.

–Eu também vou.-disse Emmett seguindo Jake.

–Okay.

Olhei para o lado e vi a ?...Como é o nome dela mesmo?

A lembrei Juziscleide,ela estava conversando com um loiro pelo jeito a conversa estava boa ótima.Peguei meu corpo e fui chereta a conversa da Juziscleide,fiquei parado ao lado dela,percebi que os dois pararam de falar na hora,ów,eu atrapalhei?

–Eae Juziscleide.-eu disse com dificuldade para pronunciar as palavras.

Tomei mais um góle da minha vodka.

–Juziscleide?-perguntou a pirralha.

Bella's Nar

Pera ae,esse retardado me chamou de Juziscleide?

–Eae man,eu estou vendo que você já está gróg!

–To nada,é nois que voa bruxão.-zombou ele.-Alleb quem é ele?-perguntou Edward.

Tá,já não bastava Juziscleide agora Alleb.

–O Bruxão,esse é o pietro palmiere.Edward vá procurar o Jacob pra mim.-tentei tira-ló de perto de mim.

–Seu desejo é uma ondem.-disse ele.

(...)

Emmett vio em nossa direção,um sorriso estampado de orelha a orelha,andava parecendo um maloqueiro,andava mancando ,os braços soltos,e e estvava sem camisa,e todo descabelado.

–Emmett,oquê houve com você?-perguntei confusa.

–Emmmett?Meu nome agora é zé pequeno,ta ligada?

Uou...esse é mais um dos loucos da barão da gamboa.Mais um bruxão igual o Edward diz,será que sou a única que está sã?

Ignorei Emmett,e continuei tagarelando com o Pietro.

–Seus amigos estão drogados,sabia?

–Drogados,ah,meu deus,como eu....-perdi a fala.

–Hã?

–...fudeu!

Jacob's Nar

Voltei para a pista de dança,sai tropeçando em tudo e cambaleando em zigue zague.

–Oh,meu Deus ai que beleza.-eu disse analizando a morena alta que estava em minha frente.

Nossa,mais a altura dela,é sabe,nunca vi uma mulher,tão,tão,gostosa.

(N/A)

Nossa,o Jake 'ta' drogadão né gente?Ele não está conseguindo nem decifrar uma mulher,de um travéco.

*oooffff*

Jacob's Nar

–Oi gostosão.-ela disse,passando a mão por meu peito desnudo.

–Gostosa.-eu disse enrolando a palavra "gostosa"

–Então você quer...uma mulher de verdade na sua cama?-perguntou ela maliciosa.

A minha Alleb também é uma mulher de verdade...eu acho!

–Eu,”to”atrasado,man.-eu disse coçando a cabeça.

–Quer tirar o atraso?Então vamos pra minha casa.

–Demoro,toma a chave,dirigi pra mim,eu...não estou em um bom estado pra pegar o volante.

Edward’s Nar

–Ah quem é esse loiro aguado?-perguntei irônico.

–Pietro.-respondeu Bella.-Pietro,esse é o Edward,é ele só não esta em um bom estado hoje.

–Estou vendo.- Pietro,respondeu sério.

–O Juziscleide,você sabia que oooo....ahh...o Jake saio acompanhado por uma morena fodástica.Se eu fosse você ,eu não ficaria ai parada olhando pra minha cara,e siricutiando com esse Pietro.

–Agora?-perguntou a Juziscleide desconfiada.

–Não,não...ontem.-respondi irônico,além de ter dado uma babada monstra.

–Valeu,pela patada cavalo.-disse a Juziscleide.

Vi que ela falou alguma coisa no ouvido do loiro aguado,e ele gesticulou alguma coisa,e foram em direção a porta.

A MEU DEUS!COMO EU VOU EMBORA?

O Jacob,foi embora com a morena que parece um homen e eu?Não que eu queria ir com eles,eu sei eu bebi pra caralho,mais pelo menos eu estou sabendo diferenciar,uma mulher de um travéco.To bêbado mais não estou lezado.Sakas?

E cadê o retardado do Emm?

Sai a procura de Emmett,pois já tinha dado a nossa hora de rapa fora daqui,e claro pra que serve taxi hoje em dia?Pra levar a maioria dos bêbados pra casa,há,logo avistei o Emmett,ele estava tirando uma sonéca,no sofá,me aproximei do meu Manolo.

Dei um tapa na cabeça dele,pra que ele desperta-se.

–Seu idiota.-disse ele nervoso.

–Vamos embora,aqui já deu o quê tinha que dar.

–É vamos,Manolo.-disse ele se levantando.

Cambaleamos até a saída da boate,por sorte tinha um taxi parado na porta.Nem pensei muito,me joguei dentro do taxi.

–Hotel Rio Othon Palace,por favor.

–Ok.

* * *

Acordei com alguém me cutucando,abri os olhos ainda sonolento,e tive aquela sensação que eu tinha babado o vidro do carro todo.Pois era o taxista que estava me cutucando,passei a mão na boca,e percebi que eu tinha babado mesmo,e foi no vidro do carro.

–Quanto deu?-perguntei sem graça.

–Trinta e cinco reais.

–Pode ficar com o troco.

Fiquei em pé do lado de fora do carro,tudo estava girando,cambaleei até a entrada do hotel,Emmett estava em meu encalço.

Nossa ,já amanheceu?

Avistei minha mãe correndo em minha direção,eu não “to” agüentando nem comigo já pensou se ela inventa de se joga em cima de mim?

–Filho onde você passou a noite?Querido eu estava preocupada com você!

Só comigo?Olha o Emmett ai do lado.

–Eu estou bem mãe.-murmurei revirando os olhos.

–Onde você estava?-perguntou ela novamente.

–Ah,eu fui na barão da gamboa,é uma balada.

–Porque vocês não falaram,assim eu e seu pai não ficaríamos tão preocupados.

Olha ela lembrou do Emmett!Que beleza.

–Tudo bem,eu garanto que eu não vou mais sair de casa sem avisar,agora eu posso ir toma um banho?-perguntei sem encarar minha mãe.

–Depois nós conversamos viu?Mocinhos

Ta Ta Ta .Eu disse mentalmente.

Adentrei no hotel,e fui direto para o elevador,escada nem pensar.

(...)

Tomei um banho,e me joguei na cama,não demorou muito até que eu adormeci.

* * *

Bella’s Nar.

Acordei com um barulhão de funk,vindo de algum lugar,é eu acho que é funk pelo que Jake me falou.

As Minas do Kit Mc Nego Blue

Se liga só no naipe dessas minas
forga de camaro, audi e capitiva.

Mais quando chego final de semana
pesada de kit, ouro e muita grana
bota um Puma Disk no pé
que delicia de mulher

Tem Air max, Flack Jacket
tem lui lui, tambem tem Juliete
bolsa da Louis Vuitton, vermelho combina o batom.
chama os amigas, bate no radio ...

No baile em leblon
Olha que convite bacana
show do Mc Nego Blue,
desci pra baixada, sobe pra sampa, recife, copacabana

Só tem as mentes blindadas
Vagabundo não entende nada
Joga um charme, joga o cabelo,
pique a dama de vemelho,
essa gata eu que vi primeiro
ela pisca e me manda beijo
e pra completar ela me chama de meu nego

Perfume é o 212, tem Armani tambem Big Blue,
Ecko Red e Dolce & Gabbana ... ai fica bacana

Deixa elas passar, deixa elas dançar
Essa é as mina zika da balada
olha como as novinhas ta
deixa elas passar, deixa elas dançar
camarote ja ta reservado
e o whisky red bull elas mandam buscar ...

Deixa elas passar,deixa elas dançar
Elas vem toda chique elegante empinando
o bubum todinha pra dançar

Deixa elas passar, deixa elas dançar
Elas deixa os muleque malucos
e se tiver solteira chamam pra dançar.


MEU DEUS!

Como eu vim parar aqui?

Olhei por debaixo dp coberto só pra me certifica que eu estava vestida.Ok!Estou vestida,sacudi o coberto,e fui direto saindo do quarto.

–O Pietro?Como eu vim parar aqui?-perguntei me encostando na soleira da porta-...na sua casa?

–Ah,eu não sabia onde era o hotel onde você esta hospedada,daí...eu não iria te deixar sozinha na barão.Então eu te trouxe pra cá!Quer ir embora agora?

–Ah....

–Tome um banho,e tome café ai depois eu te levo.

–Cadê seus pais?

–Ah,eles sairão de manhã pra ir trabalhar.

Meu deus ele é tão bonzinho assim?Ou será que enquanto eu estava desacordada ele se aproveitou de mim?Ah,eu acho que ele não teria coragem de fazer isso.

E Jacob?Onde será que ele esta?


Me virei para o Pietro.

–Eu posso usar o telefone?

–Claro.

Voltei para a sala,e me sentei no sofá ao lado do telefone.

Disquei o número do quarto de Renée e me preparei pra poder mentir bem.

. . .

É eu não sabia que eu estava mentindo tão bem,bom eu falei à ela que eu estava na casa de uma amiga chamada Pietra,que já tinha morado em Forks,e tinha estudado comigo,ah ela até elogiou o nome..Ah legal,eu estou mentindo bem,mais com certeza ela ficou desconfiada claro.


Se bem que a casa do Pietro é linda,além da casa o dono também é.


Jacob’s Nar

O sol que refletia na janela do quarto,fez com que eu desperta-se,esfreguei o olho por debaixo do coberto,reparei que eu estava peladão,tentei levantar mais minha cabeça latejava muito,”PAULATEJANDO”

–Acordou gostosão?-disse a morena.

Pêra ai,essa ai não é uma morena?É um negao!Eu não acredito que eu...eu...


–Como eu vim parar aqui?-perguntei confuso.

–Há,você sentiu uma atração por mim...na balada,daí,você falou que queria dar uma...pimbada comigo,daí,eu o trouxe pra cá,daí,hãããã,você se empolgou e acabou fazendo lesco,lesco,e agora...

–Ta,pêra ae,eu transei com você?

–Digamos que...sim.voce é o super homen na cama.-sua voz era afeminada novamente.-Por isso que falam,os dos negões são sempre os melhores.-gesticulou.É sempre nossa...potencia...

–Chega,da a chave do meu carro.-eu disse autoritário.-Agora,eu vou embora dessa espelunca.

–Ain.-gemeu.-Toma.-disse ele ou ela,jogando a chave do carro em cima da cama.-Mais temos um problema,quer dizer,eu não...você.

–Qual,ah,não vai me dizer que você...

–Pra sair ter que ter permissão do chefe do complexo.

–Do complexo?-perguntei confuso.

–Sim,estamos no complexo do alemão,gatinho burro.

–Urg-rosnei.-Então como...

–Eu acho que é melhor você pedir permissão pra sair!

–Me da o endereço.

–Ai,burro é só você subir as escadas,ou você quer sebir de carro gatinho burro.

(...)

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.