Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 11
Capítulo-X


Notas iniciais do capítulo

gente por favor leiam comentem,e recomendem me deixa muito feliz isso e obrigada a toda as leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/11


Edward 's Nar

Acordei,com a maior preguiça de ir pra escola,ainda bem que é a última semana de aula,eu estou super ancioso pra conhecer o Brasil o país das delícias,Com certeza eu vou levar o Jake,eu não quero fica sozinho no Brasil.

Levantei da cama ainda sonolento,fui direto escovar os dentes,toma um banho pra tira o fudum.

Depois do banho vesti o uniforme ridículo da escola,desci tomei café,peguei a chave do carro.

(...)

Bella 's Nar

Acordei com o celular berrando no meu ouvido,passei a mão por debaixo do travisseiro,desativei o alarme,levantei e fui direto pro banheiro escova os dentes e pentear meu cabelo.

Desci as escadas pra toma café,do topo da escada avistei Jake conversando com meu pai na sala.

–Jake?-falei descendo as escadas.

–Bom dia amor!-disse Jake ,vindo em direção a escada.

Jake me abraçou e me deu um selinho.

Meu pai pigarrou cruzando o braço,nós se afastamos envergonhados.

–Bom...já que o Jake te leva pra escola,eu vou indo,tchau Bells,juízo.-disse meu pai pegando seu casaco que estava no braço do sofá.

–Pode ir sussegado senhor Charlie ,que eu levo a Bella com segurança,não se preocupe que eu cuido dela.-falou Jake fitando meu pai.

–Obrigado,então tchau pra vocês tenham uma boa semana de aula.-disse Charlie,indo em direção a porta.

–Tchau pai.

. . .

Jake ficou me espenando na sala,enquanto eu me trocava.Antes de descer peguei meu celular e meu casaco lilás.

A Nissan cabine dupla do Jake estava estacionada em frente a minha casa,fechei a porta guardando a chave na mochila.Jake me envolveu com sua mão por minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo e me conduzindo até o carro.

Entrei no carro,Jacob entro do lado do motorista.Deu partida no carro,e contornou a casa,pegando a estrada.

(...)

Edward 's Nar

Escrito por:Raquel_Cullen.

O caminho para a escola foi tedioso.Ao chegar lá dei de cara com um Emmentt carrancudo.

Sai do carro,e fui pergunta o que tinha acontecido.

Logo que ele me viu ficou me esperando,perto da porta da entrada.

–Oquê houve mano?-perguntei curioso.

–Ainda não viu?-falou estressado.

–Viu oquê?-acho que estou desatualizado.

–A Bella está toda alegresinha com o Jake...

–Bella?Que Bella?-caraca,to desatualizado mesmo!

–COMO,QUE BELLA?DEIXA PRA LÁ...-e saiu resmungando.

Ainda curioso adentrei o colégio e fui em direção a minha sala.Lá começaria meu tédio mortal.

. . .

Quando bateu o sinal,dei graças a Deus e segui feliz para o refeitório.Quando estava indo em direção a cantina fiquei paralizado.

Puta que paril,quem era aquela gata que estava lá?É hoje que eu tiro o atraso.

Fui caminhando até a gostosinha,sorrindo malicioso.A cada passo que eu dava em direção aquela perfeição,ficava mais deslumbrado.

Eu disse gostosinha?Ela era gostosona.

Quando já estava perto dela percebi que conhecia aquele corpo mais do que eu queria.

Será que eu já tinha pegado aquela gostosa?Quer saber?Se eu peguei,eu pego de novo.

–Doeu?-falei sussurrando no seu ouvido e segurando sua cintura com as mãos.

Percebi que ela ficou paralizada.


Bella 's Nar

Ao bater o sinal fui pra cantina comprar algo pra comer,pois estava varada de fome.

Pedi o que eu queria,e fiquei esperando brisando.Até que do nada alguém me segurou na cintura e sussurrou no meu ouvido:

–Doeu?

Caraca,só de ouvir aquela voz fiquei derretidinha!Que voz!Pior é que me lembrava a voz do Edward....

Fiquei paralizada,até que perguntei sem me virar.

–Doeu oquê?

–Quando você caiu do céu,gatinha!-respondeu.

Revirei os olhos,hoje levei cantadas até dos mendingos,mais essa foi uma das piores.

Criei coragem e virei pra ver quem era o imbecíl da cantada escrota,quando virei quase tive um AVC(ataque vascular cardiaco).

Era o Deus grego na minha frente.Em carne e osso.

Ele me olhou como se não me conhecesse,mais não falou nada,somente deu um sorriso torto que quaze me fez desmaiar.

Ficamos nos olhando,até a tia da cantina quebrar nossa conexão,me lembrei que ele não podia saber que eu era a Cinderela,por causa de Jake...

Me virei novamente em direção a cantina pegando meu lanche,agradecendo a tiazinha e corri de Edward.

Nem sei se ele me seguiu ou ficou lá pensando se eu era louca.Precisava manter distância dele por enquanto me fazendo de difícil,fazendo ele ficar aos meus pés!

Encontrei Jake e fiquei o intervalo com ele evitando Edward.

(N\A valeu Cáh,pode deixar que de agora em diante é comigo.)

Edward ' s Nar

Depois que a gostosona fugiu de mim,eu acho que eu peguei pesado com ela.

–Oi Edward.-falou Tanya se colocando em minha frente.

–Eae-falei mau-humorado.

–Oquê aconteceu Edward?-perguntou Tanya tocando meu rosto.

–Nada.

–Você está tão quieto,aconteceu algo sim,mais já que você não quer conta tudo bem,vamos pra aula?

–Vamos!

Fomos pra pior aula do mundo "matemática".

A aula demorou muito pra acabar.

Bellas 's Nar

Depois que bateu o sinal foi pra minha aula de Inglês de mãos dadas com Jake,pois hoje sua aula também era de Inglês.

Jake me puxou me levando um pouco pro fundo,só faltava quatro mesas juntas para chegar no fundão da sala.

Me sentei no canto,e Jake sentou do meu lado,ficando na ponta.

–Então povo,o,o,o,silêncio.-disse o restardado do professor de Inglês.-Seus catiroba azeda silêncio.

Mais que depressa o falatório cessou,ficou um silêncio...Até que o professor fez a chamada.

Jacob arrancou uma folha do seu caderno,e escreveu algo rapidamente.

Dobrou o papel em dois,deslizou o papel pela a mesa até a minha...peguei o papel e destrobei anciosa pra ler.

"Minha catiroba azeda,você já deu uma pimbada?"

Fiz uma puta cara de interrogação encarando Jacob.

"Oquê é pimbada?"

Escrevi rapidamente,deslizei o papel pela mesa entregando-o a Jake.

Ele riu enquanto lia a minha resposta,pegou a caneta da mesa e escreveu lentamente.

Peguei o papel e fui direto ler.

"Pimbada?Bom pimba,é transar!"

"se bobeou a gente pimba...se bobeou a gente pimba."

Sorri lendo a frase de duplo sentido dele.

"Ta é..."

respondi

"Sei...perdeu a fala né?"

(...)

A aula acabou rápida demais,me separei de Jake e fui pro meu quarto,que agora era com a Roselie.

"Doeu?Quando você caiu do céu?"Essa foi a pior cantada do mundo,eu nunca pensei que o Edward ia chegar a esse ponto.

–Oi Bells.-falou Rose,se colocando ao meu lado.-Tudo bem?-perguntou ela sorridente.

–Tudo.-respondi,girando a maçaneta da porta do quarto.

–Bella,você quer ir comigo e minha família pro Brasil?-perguntou Rose fitando a televisão.

–Não sei,tenho que falar com meus pais.

–Não se preocupe,Esme ou Carlisle vai fala com seus pais.Iremos no outro final de semana,ai...ufa,agora é férias,ainda bem que é a última semana de aula.

–Edward vai?

–Vai,ah,você acha que o pegador não vai?Brasil+pegação=Edward.-Comparou ela animada.

–Bom vou tomar banho.

* * *

*Dias depois*

Ufa,ainda bem que já chegou sexta-feira,fui pra minha primeira aula,matemática,minha aula era a mesma que a do Edward,só não era junto com a de Jake.Me sentei na primeira carteira longe do Edwardzinho safadão,o famoso pegador,segundo a Roselie.Hoje era dia de prova fechamento do bimestre,Alex Volturi passou pelas carteiras entregando as provas.

–Sem colas.-avisou Alex,voltou para a sua mesa.

FUDEU!

Fiz minha prova provavelmente no chute,por que eu não sabia nada vezes nada.

Como eu fui a primeira termina a prova,o professor me liberou.Fui pro pátio do colégio,até bate o sinal,para a aula de portugês.

Avistei Jake,vindo em minha direção,aquele sorriso encantador estampado,naquele rostinho lindo de anjo.

Meu Deus Grego,claro,depois de Edwardzinho.

–Jake você não tinha aula?-perguntei curiosa.

–Tinha...quer dizer,tenho mais eu estou cabulando!

–É melhor você voltar pra sua sala,se a Esme te pega aqui você está lascado.-avisei,séria.

–Nossa eu cabulo aula pra te ver e você me faz isso?Mal agradecida você!-falou Jake zangado.

–Não é isso seu bobo,eu só estou pensando no seu bem!-consertei.

–Se é assim.

–Ai seu bobo,vem cá!-falei me encostando mais nele,e me aninhando em seu peito quente.

Jake me abraçou,me deixando ainda mais confortável em seu peito gostoso.Minutos depois o sinal tocou,Jake levantou e eu também,ainda abraçada com ele fomos para a nossa última aula antes do almoço,fomos para a sala 16,aula de biologia.

Tivermos mais uma prova,essa com certeza eu ia tirar azul,sou boa em biologia.

–Vou entrega as provas,ok?-falou o professor sacudindo as folhas no ar.-Hoje é sem consultas,e sem colas,e a prova é em dupla.

–Bom Jake...não se preocupe,porque eu sou boa nisso.-debochei na cara dura.

–A é,convecida,eu também sou bom,mais ou menos,mais eu sou bom.-retrucou Jake.

O professor entregou as provas...

* * *

Depois que bateu o sinal eu e Jake fomos pro refeitório,pedi meu almoço,aguardei por alguns minutos o meu almoço sair,eu e Jake sentamos em uma mesa isolada.

–Jake?Porque você gosta de ficar isolado comigo?

–Ué Bells,é pra gente namorar me...oxiiii o Edward ta pegando a Tanya?

–O quê?Edward?Com essa puta da Tanya,eu...

–Isabella,que chiliquê é esse,o Edward pode namora com quem ele quizer,não é?

–Não...quer dizer,claro que pode só comigo,comigo nãooo.

Jake me fitou com a sombrancelha direita erguida.

–Bella,as vezes eu acho que você é apaixonada pelo Edward.-falou ele firmimente.

–"OBOVÈL" que não,quer dizer é obevio que não,eu nunca ia gosta desse amostrado,se bem que...

–Tudo bem,eu já entendi,vou lá busca o almoço.

–Ta!

Jake se retirou da mesa e foi busca nossos almoços.

Avistei Tanya se divertindo com as palavras que Edwardzinho dizia,no fundo,no fundo eu estava odiando,pois aquela vaca estava se divertindo com o meu principe.

Peguei o celular do Jake que estava sobre a mesa,entrei no menu,e em seguida mensagens.

De:Jake Black

Para:Edward

[desencosta da Tanya.]

Vasculhei os contatos coloquei o número do Edwardzinho,cliquei em enviar.

Rapidamente coloquei o celular no meu bolso,pra não dar bandeira.

Encarei Edward desconfiada,e percebi que ele fez uma careta bem feia coisa que nunca ia aparecer naquele rosto lindo,mostrou a mensagem a Tanya,que viadinho.

O celular de Jake vibrou ainda no meu bolso,automáticamente peguei o celular descretamente,e li a mensagem.

De:Edward

Para:Jake Black

[II,fica a pampa ai,porque se a sua mina gostosona que me deixa excitado,me dé mole,eu pego ela.Pego mesmo,então fica suave carai.]

Com certeza ele não mostrou essa mensagem a Tanya.

Gargalhei,despreocupada,com o Edwardzinho viadinho "Eu pego mesmo"ui

Apaguei a mensagem enviada e a recebida,e coloquei o celular em cima da mesa onde Jacob deixou antes de sair.Dei mais espiadinha,agora ele e Tanya se beijavam,após o beijo pela feição dele,ele não tava gostando nada,nada.

Agora Jacob vinha com os dois pratas na bandeja.

(...)

Depois de nos alimentarmos,Jake foi pro carro me espera enquanto eu estava pegando umas coisas no quarto.

. . .

Quando eu sai do prédio e fui caminhando para o estacionamento,avistei Irina conversando com o meu Jake ,por meu ponto de vista a conversa deveria estar ótima,logo percebi aquele jeitinho que ela sempre fazia quando queria se vender.Marchei até eles,Irina nem percebi minha presença,por fim pigarrei dando um basta na putinha.

Percebi que ela se assustou mais fez o máximo pra não demonstrar,seus olhos dilatados,percebi um medo transparecer em seus olhos,fiquei me perguntando,"porque ela estava com medo da minha pessoa".

–Vamos Jake?-perguntei sem espera a resposta,abrindo a porta do carro,do lado do carona.

Irina recuou franzindo o nariz e se pronunciou:

–Ai,ai,agora "ta"toda metidinha.

A ignorei entrando no carro,deixando ela lá parada com a cara de "Bunda seca".

Jake deu a partida no carro e manobrou,indo pra saída do estacionamento

* * *

Essa foi boa,"bunda seca!"Não digam isso em casa!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uafa acabei.o proximo continua com a Bella já em casa vlw gente.
E COMENTEM BASTANTE ME DEIXA MUITO FELIZ,AGRADEÇENDO NOVAMENTE MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS DOS ULTIMOS CAPITULOS SEM VOCES EU NÇAO ESTARIAS ESCREVENDOO,E PROMETO QUE EU NÃO DEMORO POSTA.
VOU DEIXA TODO MUNDO ANCIOSO RSRSRSR ADOGOOOOOOOOOOOOOOO,BEIJOS.SZ