Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 22
NineTeen


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á NIKOLYOLIVEIRA pela linda recomendação que ela fez para mim, muito linda mesmo, muito muito obrigada. Eu não ia postar esse capitulo hoje ainda mais com a minuscula quantidade de reviews, mas é que eu entrei em uma pequena contradição e eu fiquei em duvida em uma coisa. Lá em baixo eu explico melhor... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/22

Minha respiração está ofegante e o meu corpo começando a voltar ao estado normal, meus olhos se abriram lentamente e logo a imagem deixava de ser turva, olhei para o lado e vi Tom, um sorriso fraco apareceu nos meus lábios. Junto da imagem de Tom percebi que estou na enfermaria, só não consigo me lembrar do que aconteceu eu só me lembro de estar prestes a entrar na floresta proibida para encontrar Jéssica, depois disso não me lembro de mais nada.

- Tom! – o chamei num sussurro ele olhou para mim e um sorriso fraco apareceu no seu rosto. – O que aconteceu?

- Não precisa se preocupar, tudo acabou... Quase tudo! – tentei não parecer que estava confusa com isso, como assim acabou? E Jéssica...

- Jéssica... – tentei falar só que os seus lábios tocaram os meus rapidamente fazendo sair um peso enorme dos meus ombros.

- Você se lembra o que aconteceu naquela noite? – balancei a cabeça negando. – Você e a Jéssica lutaram e bem no fim ela te lançou um feitiço sorte a sua, e minha, que ela não queria te matar.

-  Eu não me lembro disso... – falei com uma risada fraca, sentei na cama com uma certa dificuldade. – O que aconteceu com ela?

- Ela não ira mais te incomodar e nem vai incomodar mais ninguém! – demorei um pouco para entender o que ele estava dizendo.

- Ela está morta? – eu pensei que quando eu ouvisse essa noticia seria a melhor coisa do mundo e tals, mas não estou feliz eu não sei bem o porquê.

- Sim ela está e Dumbledore gostou disso depois do Abraxas ter contado algumas coisas do que aconteceu. – Tom falou meio contrariado.

- Que bom que tudo teve um final feliz. – ele deu uma risadinha. – A Jéssica morreu você está bem, Abraxas e eu!

- Mas ainda não acabou! – ele tirou um objeto que eu conheço muito bem, o mesmo objeto que me trouxe para essa confusão. – Esse não é o seu tempo Dominique e nunca será o melhor que tem a fazer é realmente voltar para o seu tempo, a sua família!

- Não eu quero ficar aqui! – disse cruzando os meus braços, ele colocou o vira – tempo no meu colo, olhei para ele com um olhar meio suplicante.

- Voltar é o melhor para você! – ele deu um beijo na minha testa e levantou. – Pense um pouco e se for melhor, volte por mim!

Ele me deixou sozinho enquanto as minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto, cadê o meu final feliz? Eu salvei o meu Tom e isso foi à melhor noticia que eu poderia receber, Jéssica está morta e agora ele está querendo que eu volte para o meu tempo, eu antes adoraria voltar para ele e voltar a ter a minha vidinha, mas agora eu sinto como se esse fosse o meu tempo, junto de Tom, Abraxas e agora Astrid.

- Já tem alta Domi! – Abraxas falou como se fosse a noticia do ano, Astrid abriu um semi sorriso para mim. – É tão bom saber disso, minha amiguinha...

Abraxas parou de falar de repente, pareceu ficar pensativo e Astrid olhou para ele nervosamente como se estivessem sabendo de alguma coisa e eram cúmplices disso.

- Você vai voltar para o seu tempo? – Astrid perguntou quando percebeu que o namorado não ia conseguir perguntar. Eu até me espantaria por saber que ela sabe que eu viajei no tempo, mas conheço o Abraxas e eu posso afirmar que é a cara dele ser um fofoqueiro.

- Eu acho que sim! – falei triste, ele me abraçou e uma lágrima escapou dos meus olhos. – Eu nunca vou me esquecer de você!

- Nem eu! – ele disse me soltando de vagar. – Pode deixar que eu não vou falar para os meus filhos e netos, para eles eu nunca conheci nenhuma pessoa do futuro!

- Obrigada! – falei depois de um riso metade triste e metade feliz. – Eu também não vou contar para ninguém que eu viajei para o passado e virei amiga de mais um Malfoy e me apaixonei pelo Lorde das Trevas!

Astrid me pareceu ficar confusa com o ultimo pensamento pelo menos o meu fofoqueiro preferido não contou sobre o futuro do meu adorável Tom, talvez eu tivesse alguma esperança que eu consegui mudar o futuro, mas isso definitivamente não está passando pela minha cabeça, coisa triste de se pensar.

- Quando vai voltar? – ele perguntou e eu peguei o vira – tempo de cima da cama onde eu deixei. – Agora?

- Depois que eu falar com o Tom, preciso falar com ele! -  o loiro assentiu. – Você pode me falar onde ele está?

- A ultima vez que eu o vi estava sentado debaixo de uma arvore lendo um livro – de – sei – lá – o que e com um humor nada agradável!

- E quando foi isso?

- Há quase meia hora atrás. – ele disse e eu dei um soquinho no seu ombro. – é melhor ir logo atrás dele, você o conhece ele foge!

Ouvi o seu conselho e sai da enfermaria rapidamente com o vira – tempo nas minhas mãos e não ligando para se as pessoas vão ou não ver o objeto, com certeza não irão ninguém presta atenção em mim, pelo menos não enquanto estou sozinha. Sempre que estou com o Tom faz com que a atenção das pessoas parem na gente e isso é altamente insuportável.

- Tom! – gritei quando o vi sentado onde o Abraxas falou, debaixo de uma arvore lindo e maravilhoso como de costume.

- Domi... – ele disse levantando. – Eu pensei que agora já estava com os seus pais ou sei lá quem mais!

- Não podia ir sem falar com você é o meu namorado e eu te amo! – falei dando um selinho nele.

- Eu já te pedi em namoro?! – perguntei e eu neguei com a cabeça. – Que pena, não vou ter mais chances para fazer esse pedido!

- Eu posso continuar aqui! – falei e ele beijou a minha testa. – Se quiser claro, assim você poderia me pedir em namoro oficialmente.

- Não tente Dominique, você vai voltar para o seu tempo. – ele falou e o seu olhar me pareceu achar uma coisa diferente do que ele acabou de me falar.

- Pensei que você me ama-se.

- E eu te amo, por isso mesmo usa esse vira – tempo para ir para o seu tempo! – ele falou tirando as sua mão da minha.

- Tem certeza? – ele balançou a cabeça afirmando. – Então tudo bem!

Dei um beijo nele, o possivel último de nossas vidas, peguei o vira – tempo e caminhei para trás, eu nunca pensei que seria tão dificil dizer adeus para Tom, Abraxas eu já nem pensava mais nesse dia, mesmo sabendo que um dia ia chegar. Olhei novamente para Tom e mexi no vira – tempo e em poucos segundos tudo ficou preto e cenas passaram na frente dos meus olhos.

É isso... Esse é o fim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?
Eu vim aqui postar esse capitulo porque eu fiquei muito em duvida quando estava fazendo o ultimo capitulo, é que tem dois caminhos diferentes para a Dominique, um ela volta para um ela continua no tempo dela e assim talvez não mudando nada ou talvez tendo mudado tudo. Ou ela volta novamente para o tempo de Tom e assim os dois ficam juntos. Essa é uma questão muito complicada porque são dois caminhos e os dois vou deixar como se fosse o grande final feliz para a Domi :D Mas é isso quando tiver todos os votos eu começo a fazer o ultimo capitulo e o Epilogo. Beijos e xau xau.
( ) A Dominique fica no tempo nela, mudando ou não o futuro do Tom.
( ) A Dominique volta novamente para o tempo do Tom e assim os dois ficam juntos.
Beijos >.<
P.s: Pensem bem antes de voltar e digam o porque, assim o capitulo fica mais legal...