Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse ainda não é o primeiro cap. Logo postarei o primeiro capitulo esse semana mesmo!! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/1

Prólogo:

Já deve ser meia noite e eu estou sem sono e andando pelos corredores de Hogwarts sozinha, não que eu tenha algum problema com o fato de estar sozinha porque não tenho já estou acostumada com isso, desde que eu entrei para a Sonserina e não para a Grifinória minha família se distanciou demais de mim e o único que eu ainda mantenho algum tipo de amizade é Alvo Severo Potter o único que consegue me entender e não me julga por isso.

- Dominique o que está fazendo aqui! - Rose falou, ela está vestindo um pijama mega-fofo que o tio Harry, seu tio, deu de presente de natal no ano passado, Rose é a garota mais bonita da família e não me surpreende ela ter ganhado o coração do Malfoy que mesmo a amando nunca vai ter uma coisa maior do que já tem, beijo e sexo mais nada sem planos para o futuro.

- e você Rose o que faz essa hora fora da cama? - perguntei e ela abriu um sorriso no rosto, por esse sorriso já consigo saber o que ela estava fazendo, uma coisa muito feia que eu não tenho a menor ideia de como é.

- estava com o Scorp. - ela falou toda sorridente e feliz. - e você? Também estava com algum garoto?

- você me conhece Rose, eu não teria essa coragem. - falei e eu juro que estou com bochechas coradas. - estou apenas sem sono!

- como sempre. - ela falou um pouco sonolenta que me deu um pouco de inveja. – Dominique, vou indo pro meu quarto, cuidado para ninguém te ver se não McGonagall vai te dar uma detenção ou coisa pior! - ela falou rindo passando por mim e indo para a escada.

- tome cuidado você também! - falei e ela virou a cabeça pra mim e assentiu continuando o seu percurso até o seu dormitório. – ela ia adorar que a diretora me encontrasse... – murmurei com os braços cruzados mostrando indignação

Mudei a minha direção para as masmorras, odeio ter que dormir lá é muito frio mais frio do que os outros locais da escola, é ruim ter que dormir lá mesmo assim não me arrependo de ter entrado na Sonserina eu amo essa casa é a melhor que eu poderia entrar, talvez eu devesse ter implorado para o chapéu seletor pra entrar na Grifinória, mas eu não vou ficar implorando pra ninguém, fala sério isso é ridículo mas o Alvo fez isso e não se arrepende nem um pouco.

Um brilho me tirou dos meus pensamentos, fui até o brilho misterioso e vi o objeto que está na água que vem do banheiro da murta, pego o objeto molhado com a mão e o olho de todos os lados possíveis, vira-tempo, esse é o objeto já li sobre isso minha tia Hermione tinha um igual a esse quando estudava em Hogwarts, coloquei ele no meu pescoço e o girei algumas vezes.

Minha cabeça começou a doer, alguns fatos começaram a aparecer e desaparecer e a minha consciência ao pouco foi se perdendo dando inicio a um longo vazio, meus olhos se fecharam e naquele momento não via, ouvia ou sentia qualquer coisa de diferente apenas um grande vazio e um pequeno medo que ainda não chegou por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews?? Recomendações?? Elogios?? Críticas??