A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 44
Capítulo 45 - Uma deusa me ajuda... Eu acho


Notas iniciais do capítulo

Oioi leitores! Demorei? Bom, aqui esta o capitulo para vocês, espero que gostem! PS: daqui a pouco vamos chegar a 200 reviews! Me ajudam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/44




POV Nico

Ali, bem na minha frente, no chalé da minha namorada-que-não-me-reconhece, estava nem mais nem menos que a deusa do amor: Afrodite.

Ela estava linda, como sempre, com um vestido branco comprido. Seus lindos cabelos loiros caiam até seus ombros. Ela não usava maquiagem, sua beleza era natural.

Senti minha boca abrir, mas eu me controlei para não babar, ou me ajoelhar aos seus pés.

–Olá meus amores! – a deusa disse. Sua voz era tão doce...

–É... Ahn... Er... – Foi à única coisa que saiu de minha boca.

Taylor me fuzilou com o olhar, como se estivesse sentindo... Ciúmes? Sim! Ciúmes! Ela ainda gosta de mim!

–Lady Afrodite! – Taylor disse se curvando. – O que faz aqui?

–Vim ver como está meu casal favorito, vocês estão passando por coisas complicadas na vida de um casal.

Os olhos de Taylor perderam o foco por um instante.

–Casal? – ela perguntou.

–Sim querida – Afrodite disse. – Você está sobre o domínio de uma poção do amor, não sabe quem ama, essa poção é mais forte do que meus poderes. Mas eu digo uma coisa: você é a única que sabe quem realmente ama.

–Mas eu estou em duvida. – Taylor disse – Eu sei que eu tive alguma coisa com Nico, mas agora o que eu sinto por Pedro, é tão... Bom.

–É a poção.

–Mesmo sabendo que é uma poção, eu ainda sinto algo forte por Pedro. – ela disse. Aquelas palavras era uma tortura para mim.

–Você sempre gostou do Pedro, só que nunca admitiu. – Afrodite disse e eu fiquei com muita raiva. – Mas ele não é digno para você, depois do que fez.

–Isso ainda não me convence. – Aquela garota é difícil, ou a poção é poderosa!

–Eu posso te dar uma poção minha, ela reverte qualquer poção.

–Eu quero – ela disse.

Afrodite pegou um vidro que continha um liquido e deu para Taylor.

Taylor bebeu em um gole só e seus olhos perderam o foco de novo.


POV Taylor

Logo que bebi a poção que Afrodite tinha me dado um monte de imagens vieram em minha cabeça: Conhecendo o Nico, brigando com ele, sendo consolada por Pedro, pensando que gostava de Pedro, sendo torturada, quase beijando o Nico, me jogando na frente dele, quase morrendo, dizendo que o amava, nosso primeiro beijo, brigando com Pedro, o natal, ano-novo, nossas conversas, a poção, Nico chorando, tudo!

Nico era quem eu amava. É claro!

Afrodite sorriu para mim.

–Quem você ama menina? – ela perguntou.

–Uma pessoa muito importante para mim me disse que se um dia, um garoto chorasse por mim, era para eu casar com ele. – olhei para Nico sorrindo – Apenas um garoto chorou por mim.

Ele sorriu de volta.

–Querida, você realmente sabe quem ama. – ela disse.

–Graças a sua poção. – eu disse.

–Não minha flor, essa poção que eu te dei apenas fez você se lembrar de tudo, a poção que Pedro te deu ainda está em você, você ainda ama o Pedro, mas soube escolher.

Tudo fez sentido. Eu ainda sentia que amava o Pedro. Na verdade, eu ainda amo o Pedro. Pedro vai ser uma pessoa que eu sempre vou amar, independente do que ele faça, mas existe uma pessoa que eu amo mais.

–Que bom que deu certo – Afrodite disse – Nico, já pode falar.

Ela estalou o dedo e Nico sorriu.

–Finalmente! – ele disse.

Ele não estava conseguindo falar antes?

–Queridos, eu preciso ir. – Afrodite falou e sumiu em uma fumaça rosa.

Olhei para Nico e sorri.

–Eu pensei que iria te perder, de novo. – ele disse olhando para o chão.

Cheguei perto dele e toquei em seu rosto.

–Você nunca vai me perder. – eu disse – Querendo ou não.

–Eu nunca vou querer isso.

–Eu sei. – disse rindo – Me desculpa.

–Pelo que? – ele estava confuso.

–Por duvidar do meu amor por você.

–Não se preocupe com isso. Você tomou uma poção.

–Eu ainda me sinto chateada. Eu sempre te amei e sempre vou te amar.

–Que profundo. – ele disse e eu ri.

–Mas é verdade, nenhuma poção vai mudar isso.

–Isso me fez lembrar que agora eu preciso bater em um garoto tolo.

–Eu não estou com raiva do Pedro, mas você deve estar, sofreu muito, então, pode bater, mas de leve.

Nico sorriu.

–Não sabe o quanto eu sofri. – ele disse passando a mão na minha cintura; e eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço. – Mas quem que te disse sobre um garoto chorar?

–Minha mãe, ela disse que um dia isso iria me ajudar.

–Ela é sabia.

–Eu sei. – eu disse.

–Vai casar comigo? Se sua mãe disse que...

–Nico! – eu o interrompi.

–Tudo bem!

Eu ri.

–Só pensei que iria ser legal se nós nos... – ele começou.

–Você não precisa ir bater em alguém, não? – eu o interrompi de novo.

–Estou indo. – ele disse rápido me deu um beijo e saiu pela porta. Eu comecei a rir sozinha da situação, mas aí percebi que meu namorado estava prestes a cometer um homicídio doloroso, então sai correndo para tentar impedir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? Recomendações? Eu preciso de uma! POR FAVOR! RECOMENDAÇÕES!!!!! E Reviews? Me ajudam a chegar aos 200? Falta pouco!Beijinhos!