A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 33
Capítulo 33 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oioi, esse capitulo esta pequeno, mas é o que pude fazer para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/33

POV Nico

  Como eu pude ser tão idiota? É claro que ela não quer nada comigo... Ela sempre gostou do Pedro. Talvez ela sentisse alguma coisa por mim, mas só foi o filho de Hefesto chegar para estragar tudo.

 Tudo o que ela me disse, tudo que ela fez por mim, aquele beijo... Foi um sonho? Nós só tivemos um rolo? Foi tão especial para mim...

 A sensação de ter os lábios dela colados nos meus. Seu gosto de doce. Tudo uma mentira.

 Não sei se estou fazendo a coisa certa. Ela disse que me amava, se sacrificou por mim, recusou a caçada, me beijou... E é só aparecer o garoto e eu já fico assim?

 E se ela não gosta dele? E se ela não gostou do que ele disse? E se ela realmente gosta de mim? Tudo isso eram perguntas que eu estava louco para saber as respostas, mas aquele não era o momento certo.

 Sai do pavilhão, deixando Taylor com uma cara de confusa. Fui até o meu chalé e tirei aquele terno. Coloquei uma bermuda e uma camiseta preta. Deitei na minha cama. Só foi eu fechar os olhos que alguém bate na porta.

Levantei e abri a porta, Taylor estava andando de um lado para o outro e quando me viu correu e me abraçou.

 -Desculpa, desculpa, desculpa – ela disse. – Não foi nada que você pensou. Eu não sabia que o Pedro tinha voltado da missão, fiquei assustada quando o vi, e ele ainda disse que me ama. Eu não sinto o mesmo, acredite em mim. Ele não chega aos seus pés. Não importa de quem ele ou você são filhos. Eu pensava que gostava dele, ele foi meu melhor amigo quando você não estava por perto, mas eu não sinto nada.

-Taylor, se acalme – eu disse a abraçando de novo, só que mais forte.

Percebi que ela estava chorando.

-Hei – eu disse – Por que você esta chorando?

-Eu não quero te perder.

-Você não vai, eu estou aqui.

Olhei nos olhos dela, aqueles olhos negros e profundos. Cheguei mais perto dela e a beijei. Eu não cansava de fazer isso.

-Promete que não vai ficar zangado e sair de perto quando o Pedro chegar perto de mim? – ela disse.

-Prometo.

Ela sorriu.

-O que Afrodite esta fazendo comigo? – eu perguntei olhando para o céu.

Ela riu e me abraçou.

-Eu preciso ir para meu chalé – ela disse.

-Tudo bem, boa noite.

-Boa noite.

-Sonhe comigo.

-Pode deixar.

Fui até minha cama e deitei sorrindo. Ela tinha ido até mim. Será que se eu pedisse, ela aceitaria ser minha namorada?

POV Pedro

 Eu passei um mês longe dela, pensando nela a cada minuto. Planejo o que dizer para ela, e quando chego, ela recusa. O que tinha acontecido com ela? O que ela viu naquele filho de Hades?

 Ela me deixou plantado com cara de idiota, com todos me olhando, para ir atrás do garoto.

 Não sei se vocês sabem, mas na minha missão acabei ajudando uma deusa, a deusa da magia. Em troca de minha ajuda, ela me deu uma poção. Essa poção faz qualquer pessoa se apaixonar pela primeira pessoa que a beijar, não importa quais são seus sentimentos anteriores.

 Aquela poção esta comigo, e eu vou dar um jeito da Taylor se apaixonar por mim. Ela ainda vai ser minha. E logo depois eu acabo com aquele filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? Recomendações? São importantes! Beijinhos! Proximo capitulo em breve!