A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 27
Capítulo 27 - Pegasus e sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Como vocês estão? Quero postar esse capitulo bem rapidinho, então aqui esta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/27

POV Nico

 Logo que eu acabei de arrumar minhas coisas fui esperar Taylor e Thalia. Eu estava muito nervoso, e se a Taylor aceitasse? Ela poderia morrer... Ela não podia fazer isso comigo.

 Um tempo depois as duas saíram da cabana, Taylor sorria.

-O que ela perguntou para você? – eu disse – Você aceitou? Não faça isso comigo Tay, você é muito importante para mim. – eu estava desesperado.

-Calma! – ela disse. – Eu não aceitei nada! Do que você esta falando?

Fiquei confuso. Quer dizer que Thalia não as convidou para a caçada? E eu fiquei aqui desesperado e disse que ela é importante para mim, por nada? Ela devia estar me achando um idiota.

-Sobre o que vocês conversaram? – eu perguntei.

-Nada de mais, depois te conto.

-Tudo bem, vamos?

-Sim! – ela disse.

Eu estava morrendo de vergonha. Devia dizer isso só se eu tivesse certeza que Thalia tinha a convidado para a caçada.

 Fomos até certo ponto da praia, onde Percy, Annabeth, Jess e Connor no esperavam com seis pegasus.

-Bom – Thalia disse – Espero que vocês encontrem Ártemis, boa sorte. E Taylor, não se esqueça do que eu disse.

-Obrigada – ela disse.

Cada um montou em um. O meu era preto, igual ao de Percy. O de Taylor e Jess brancos, e o de Connor e Annabeth marrons.

Começamos a voar. Os pegasus já sabiam para onde ir, então não tinha nada para fazer.

 Todos já estavam dormindo em seus pegasus, demoraria mais ou menos, algumas horas para chegarmos à Carolina do Sul. Taylor estava acordada, olhando para as estrelas, como sempre faz quando esta pensando. Meu pegasus estava ao lado do dela.

-Pensando em que? – eu perguntei.

-No que a Thalia me disse.

-Eu não sei o que ela lhe disse, só não quero que você vá embora.

Ela olhou para mim.

-Ela me perguntou se eu gostaria de entrar na caçada.

Meu coração parou por um momento.

-E o que você disse?

-Nada. Ela me deu um prazo para pensar.

-Que seria?

-Até terminarmos a missão.

-Eu não vou te obrigar a fazer nada. Mas minha irmã foi uma caçadora, ela me deixou para se juntar a elas, e logo depois, em sua primeira missão, ela morreu.

-Sinto muito.

-Perdi minha mãe e minha irmã. Não quero perder você.

Ela sorriu. Foi um sorriso lindo. Mas eu não conseguia saber se era de vergonha, felicidade ou tristeza, talvez os três.

-O que você pretende fazer? – perguntei.

-Não sei. É uma proposta incrível. Caçar monstros com garotas de minha idade, ser imortal... Eu adoraria. Mas a parte de jurar a virgindade, a parte de não poder ver mais vocês todos os dias, a parte de não ter relacionamentos, a parte de magoar muita gente e a parte de perder algumas pessoas me deixa confusa.

 Eu não sabia o que ela estava querendo dizer em “perder algumas pessoas”, talvez ela quisesse dizer que ela iria ser imortal, e seus amigos iriam um dia morrer, ou, ela iria perder alguém, perder no sentido de não poder fazer o que ela pode fazer agora.

 Eu não tinha certeza sobre o que eu sentia pela Taylor. É um sentimento estranho, eu não sei se é amor, pois nunca amei ninguém. Talvez ela só seja uma grande amiga. Mas, quando eu achei que iria perdê-la para aquela deusa e para as caçadoras, foi uma sensação terrível, eu preferia morrer a perdê-la.

 Olhei para o lado e vi que Taylor estava dormindo. Encostei-me em meu pegasus e dormi.

 Sonhei que estava em um jardim. Era um jardim lindo, tinha varias arvores, arbustos e flores. Logo percebi que não era um jardim, e sim uma clareira. Sim, aquela era a minha clareira do acampamento que ninguém, além da Taylor, conhecia.

 Vi uma cena estranha. Um garoto e uma garota estavam sentados de baixo de uma árvore, eles riam. Percebi que aquele garoto era eu mesmo, devia estar com 17 anos. Eu estava diferente. Estava mais alto, mesmo estando sentado, e meu cabelo estava mais curto.

 A garota ao meu lado era Taylor, também mais velha, com uns 16 anos. Ela estava mais bonita do que já é. Seus cabelos negros batiam na cintura. Eu a abraçava pela cintura e ela estava com a cabeça deitada em meu ombro.

 Eu me virei para ela, e ela me olhou nos olhos, sorrindo.

-Eu te amo – eu disse.

-Eu também te amo, muito – ela disse e quando íamos nos beijar o sonho mudou.

 Agora eu estava lutando. Estava com a minha idade e com as mesmas roupas. Eu lutava contra vários monstros de uma vez. Olhei para o lado e vi que meus amigos também lutavam.

 Eu suava de tanto lutar e estava muito cansado. Esqueletos do mundo inferior me ajudavam na luta, mas mesmo assim, eu estava quase desmaiando.

-Não! Nico! – ouvi Taylor gritar.

-Não faça isso Taylor! – ouvi a voz de Jess gritar.

Eu não estava entendendo, e não podia olhar para trás, se não eu morreria.

Ouvi o grito de Taylor atrás de mim, e antes que eu pudesse olhar para trás para ver o que havia acontecido eu acordei.

 Acordei com o grito de Taylor do sonho. Olhei para o pegasus do meu lado e vi que ela dormia calmamente. Suspirei de alivio. Quer dizer, que se aquilo foi um sonho de semi-deus, no futuro eu vou ficar com a Taylor. Isso me deixava muito feliz. Mas no segundo sonho eu ouvi seu grito e aquilo não me deixou feliz.

 Aquele grito pode significar varias coisas, só que me fez lembrar o verso da profecia. “Mas para salvar o amor, ela se sacrificara”. Tentei esquecer aquele assunto. Já estava de dia, logo iríamos chegar à Carolina do Sul.

 Um tempo depois todos já estavam acordados.

-Chegamos – disse Percy – Carolina do Sul.

-Para onde vamos agora? – eu perguntei.

-Atrás das deusas perdidas. – Annabeth disse.

-E onde elas estão? – perguntei.

-Existe alguma caverna ou gruta aqui? Perto da praia? – Taylor perguntou para Annie.

Alguma coisa me dizia que Taylor havia sonhado com alguma coisa estranha, que mostrava para onde teríamos que ir.

-Sim, por quê? – Annie disse.

-Já sei para onde vamos, então... – ela respondeu. – As deusas perdidas estão em uma caverna na praia, e eu estou com m pouco de medo do que vamos achar lá.

------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam? Querem me matar? Me amam? O que sera que aquele sonho significa? Mandem reviews! Beijinhos!

PS: Estou com uma nova fic, com minha amiga Lais, ela é da saga Percy Jackson. Ela se chama The Forbidden Romance.

Pesso para que você leiam! Não vão se arrepender! Eu garanto! 

Aqui esta o link:  http://www.fanfiction.com.br/historia/166378/The_Forbidden_Romance


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!