A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 15
Aniversario Perfeito - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar esse capitulo junto com o outro. Não se acostumem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/15

 Eu não sabia o que vestir. O dia inteiro fiquei treinando e recebendo os parabéns de vários campistas.  Nico fez eu me sentir a garota mais feliz do mundo, me dando vários presentes, sendo que a pulseira foi o que eu mais gostei. Fiquei pensando em como seria a minha festa e me esqueci do que eu iria usar.

 Tomei banho e fui até meu closet escolher alguma coisa. Não seria uma festa chique, apenas um encontro entre os amigos mais íntimos para celebrar meu aniversario.

 Acabei colocando uma roupa simples, bonita e confortável: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37644980&.locale=pt-br

 Fui direto para o chalé de Poseidon. Todo mundo já estava lá. E pela centésima vez no dia todos me deram parabéns.

 Nico estava bem feliz, ele prometeu que iria fazer com que esse fosse meu melhor aniversario, e tenho que dizer que era. Nico ficava sorrindo toda hora e eu tinha vontade de desmaiar com aquele sorriso.

 Decidimos que a primeira coisa que faríamos seria verdade ou desafio, eu não gosto muito desse jogo, mas eu sei tomar cuidado.

Sentamos em um circulo no chão. Giramos a garrafa e caiu na Annabeth para o Percy.

-Desafio – Annabeth disse.

-Eu desafio você a levar uma baldada de água fria. – ele disse. Ele poderia pedir algo bem pior. Mas eles estão namorando. Ele não iria judiar de sua namorada.

Eles foram até lá fora e Percy jogou o balde de água fria em Annabeth, que fechou os olhos e gritou quando a água a atingiu. Dei uma tolha para Annabeth e voltamos para a roda.

Giramos a garrafa e caiu no Percy para o Nico.

-Verdade – Percy disse, ele foi esperto de não dizer desafio.

-É verdade que você já gostou da Rachel? – Nico perguntou.

 O rosto de Percy e Annabeth ficaram vermelhos. O de Percy de vergonha e o de Annabeth de raiva.

Percy respirou fundo e disse de uma vez:

-Sim.

Annabeth ficou mais vermelha ainda.

-Depois nós vamos conversar Percy. – Annabeth disse.

-Mas eu não gosto mais dela! – Percy se defendeu.

-Continue o jogo!

Peguei a garrafa e girei. Caiu da Annabeth para mim.

-Verdade. – Jess disso.

 Ela se deu mal. Annabeth é filha de Athena, iria perguntar alguma coisa que não sabia; o que é difícil; e Jess teria que responder.

-É verdade que você esta gostando do Connor.

Foi vez da Jess e do Connor ficarem vermelhos.

-Sim – Jess disse muito tímida e olhou para o chão. Connor deu um sorriso vitorioso.

Jess girou a garrafa, querendo esquecer o que havia falado e continuar como se nada estivesse acontecido.

Connor tinha que perguntar para Sarah.

-Verdade – Sarah disse.

-Você já beijou alguém?

Aquela era uma pergunta que eu gostaria de saber. Sarah tinha 12 anos. Eu tinha 14 e nunca beijei. Esqueça o que eu disse! Ninguém sabe disso!

-Sim – ela disse.

-O que? – Percy ficou bravo. Muito bravo – Você só tem 12 anos. Minha irmã não vai sair por ai beijando qualquer um.

-Percy – Sarah disse – depois vamos conversar sobre isso.

-Ta bom, Percy – disse Sarah brava.

 Giramos a garrafa de novo. Annabeth tinha que perguntar para Connor.

-Desafio – Connor disse.

 Pronto. Primeiro ela descobre que Jess gosta do Connor, e agora ele pede desafio? Para a Annabeth?

-Eu desafio você a beijar a Jess. – ela disse sorrindo.

-O que? – Jess disse.

-Um selinho – Annabeth disse.

 Connor olhou para Jess, esperando ela deixar. Ela estava muito vermelha.        Mas, ela confirmou. Connor chegou bem perto dela. Ele deu um selinho nela. Percy assoviou o que fez Jess ficar bem mais vermelha. Mas ela conseguiu sorrir, e Connor também. Estava feliz por ela.

 Giramos a garrafa, eu estava com sorte dela não ter parado em mim. Mas essa sorte acabou. A garrafa caiu em mim e no Nico, e por sorte eu tinha que perguntar para ele.

-Verdade. – ele disse.

 Eu não queria parecer intrometida ou cuidar da vida dele, mas aquilo me perseguia desde o captura a bandeira, eu precisava saber e aquela era um ótimo momento.

-Você realmente gostou da Rafaela? – perguntei sorrindo.

-Não. Não me pergunte o porquê fiquei com ela.

-Por que você ficou com ela? – eu disse ignorando o que ele disse.

-Você já fez sua pergunta.

-Tudo bem. – disse.

Girei a garrafa e agora Percy tinha que pergunta para mim. Lá vem. O que eu faço? Ele pode exagerar se eu escolher desafio.

-Verdade. – eu disse.

-O que esta rolando entre você e Pedro?

-Nós só somos amigos. Não sinto nada por ele. – eu disse de uma vez. Era verdade. Nico deu um sorriso, que eu não entendi. Era um sorriso fraco, mas de felicidade.

Giramos a garrafa. Sarah tinha que perguntar para Nico.

-Desafio – ele disse.

Sarah ficou pensando. Percy foi até seu ouvido e disse alguma coisa. Ela deu um sorriso. Isso não vale! Ele vai aprontar!

-Eu te desafio a beijar a Taylor – ela disse.

 Eu fiquei com muita raiva. Como assim? Olhei para Nico e ele estava dando seu olhar mortal para Percy, que segurava o riso.

 Nico olhou para mim.

-Não – eu disse.

-Vocês vão ter que se beijar! – Percy disse.

-Não vamos. Eu não quero. Não fui desafiada.

-Então – Percy disse triste. – a beija na bochecha logo.

Nico chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha. Mas não foi um beijo de quando você vai dar oi. Foi um beijo incrível. Não importa se duraram 4 segundos. Eu senti meu rosto queimar. Nico voltou para seu lugar, sem olhar para mim. Não consegui ver sua expressão, mas eu agradeço por ele não estar vendo a minha!

 Decidimos parar com a brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações? Recomendações? Beijos! Próximo capitulo em breve!