A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 12
Baile - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo bem rápido! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/12

P.O.V Taylor

 Eu reparei que Nico me olhava. Ele estava com a Rafaela, eu nunca vou chamá-la de Rafa, e ela me olhava com uma cara de puro ódio.

 Pedro estava bem bonito. Ele é bem legal, educado e me trata muito bem. Ele também é bem romântico.

 Quando entramos no pavilhão todo mundo me olhava, olhava para nós dois, eu devo ter ficado vermelha, pois Pedro disse:

-Não liga para eles. Vamos sentar ali. – ele disse apontando para a mesa em que Percy, Annabeth, Jess e Connor estavam sentados.

 Fomos até eles. Ficamos conversando um pouco, até que Percy e Annabeth foram dançar.

-Você já esta em outra? – Jess sussurrou em meu ouvido.

-Eu vou esquecer o Nico. E o Pedro é uma boa pessoa.

-Verdade.

-E o Connor?

Ela corou.

-Ele é muito fofo! – ela disse.

-Só toma cuidado, ele é filho de Hermes.

-Eu sei, fica tranqüila.

-Vamos dançar? – Connor perguntou para Jess.

-Claro! – ela disse indo para pista de dança.

Fiquei observando eles dançarem, eu não queria olhar para a cara de Pedro, tinha certeza que eu ia corar. A musica já estava acabando quando Pedro disse:

-Eu não quero ficar a noite inteira olhando os outros se divertirem.

-Eu digo o mesmo.

-Vamos. – ele disse se levantando e me puxando para a pista de dança.

Foi ai que aconteceu. Quando chegamos à pista a musica acabou e começou a tocar uma musica lenta. Pronto! Eu devia estar muito vermelha.

-Eu sabia que isso ia acontecer! – ele disse.

-Sabia?

-Bom, eu suspeitava.

-Por isso, você e chamou para dançar?

Ele sorriu.

-Tudo bem – eu disse.

Começamos a dançar aquela musica lenta. Mas nós dançávamos rindo, como amigos, pois nenhum dos dois sabia dançar. Parecíamos uns idiotas rindo, mas aquilo era incrível.

P.O.V Jess

 Connor me chamou para dançar. Eu aceitei. Ficamos dançando algumas musicas se divertindo, quando começou a tocar uma musica lenta. Ele estava muito nervoso, e eu não devia estar diferente.

-Não precisa ter medo. – eu disse.

-Como assim?

-Vamos dançar esse musica!

-Mas...

-Sem mais. Apenas dance.

 Não me pergunte aonde eu tirei coragem para dizer aquilo, e nem onde ele tirou coragem para por as mãos em minha cintura e eu no seu pescoço. Começamos a dançar. Era bem legal.

 Eu não ligava que nós estávamos no meio de um monte de gente. Cada par estava tendo o seu momento, sem ligar para os outros e eu aproveitei o meu momento. Só se ouvia o som da musica e Taylor e Pedro rindo. Eles estavam muito engraçados tentando dançar, eram amigos. Só amigos; não sei se a Taylor vai esquecer Nico tão facilmente.

-Vem comigo. – Connor disse, no meio da musica, em meu ouvido.

 Eu não sabia o que ele estava querendo dizer, tinha que tomar cuidado, mas eu confiava em Connor, então fui junto.

 Ele me levou para a praia. Ela estava decorada com algumas tochas. Ninguém estava lá. Era até engraçado duas pessoas em uma praia com roupas de festa.

 Tiramos os sapatos e começamos a andar na areia. Quando estávamos quase chagando no mar ele parou. Dava para ouvir a musica lenta que ainda tocava no pavilhão. Jogamos os sapatos em um canto e eu fiquei olhando para ele.

-Por que me trouxe... – eu estava falando, mas ele me interrompeu.

-Apenas dance. – ele chegou mais perto e colocou a mão em minha cintura, eu achei estranho, mas coloquei a mão em seu pescoço.

 Ficamos dançando as duas musicas lentas que tocaram.

Eu olhava naqueles olhos verdes que tinham um brilho. Eles eram lindos. Nossa distancia era um pouco perigosa, mas eu gostava.

Quando eu me dei conta, ele estava chegando mais perto, cada vez mais. Sim, ele me beijou.

 Foi um beijo calmo, incrível, fantástico, inesperado, bonito, bom, e várias outras características que eu podia falar até me cansar.

-Me desculpa – ele disse. –Eu não devia ter...

-Apenas dance. – eu disse.

Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando até não poder mais.

P.O.V Nico

 Rafa tinha ido ao banheiro retocar a sua maquiagem pela sétima vez. Eu estava sentado em uma mesa olhando para a pista de dança. Vários casais apaixonados dançavam em silencio. Menos Taylor e Pedro que não paravam de rir. Sim, ele era diferente. Ele era desastrada e linda ao mesmo tempo.

 Por um momento, em quanto eu olhava ela dançar, eu me imaginava no lugar de Pedro, como eu queria esta lá, sentir seus braços em meu pescoço, minhas mãos em sua pequena cintura, ter ela perto de mim, só para mim, nossos corpos grudados um nos outros, vê-la rindo, se divertindo e acompanha-la.

 O que é isso Nico? Para com esses pensamentos! Você esta com a Rafa! Ela esta com Pedro!  Quer dizer, ela ainda não esta com o Pedro, eles não estão ficando ou namorando, eu ainda tenho chance.

Nico Di Angelo! Para!

Você esta com ciúme bobinho!

Afrodite disse na minha cabeça.

Por que você faz isso comigo?

Ela não respondeu. Rafa chegou perto de mim e me puxou para a pista de dança, ficamos dançando, eu odeio dançar. Tentei não olhar para Taylor, mas é claro que eu não consegui.

 Taylor, ao contrario de mim, não olhou para mim em nenhum momento. Só olhava para Pedro, eles não podiam ficar juntos. Por que só quando perdemos uma coisa damos valor a ela?

 Taylor é só minha amiga, você vai ter que aceitar isso Nico.

------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoas! Estou escrevendo aqui por que ninguem lê as notas finais e isso é importante:

Queridos leitores existentes ou imaginarios: essa fic é bem importante para mim, e eu não estou tendo tantos comentarios como minha primeira fic. Eu preciso muito de Reviews nessa fic. Eu vou continuar a historia, mas eu peço para que voces avisem seus amiguinhos leitores que lessem essa fic. Mandem uma recomendação, se fizerem isso eu posso fazer o mesmo com as suas fics. 

Então, mostre para o mundo essa fic, se eu não tiver pelo menos tres comentarios por capitulo eu vou ser obrigada a excluir a fic, e olha que eu ja tenho muita coisa emocionante para acontecer.

Voces me entendem? Eu imploro! Ja estou quase chorando aqui!

Muito obrigada! Voces são muito importantes!

Bjos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!