Cigarros e Chocolates. escrita por Mayumi


Capítulo 10
Madrugada.


Notas iniciais do capítulo

Mello, eu te amo. ele disse enquanto fechava os olhos e caia em um sono profundo. Meu coração, explodiu novamente. Eu já não sabia o que fazer quando o ouvia falar coisas daquele tipo.
Então, por minha vez, tirei uma mecha de cabelo que estava em frente aos seus olhos fechados e dei-lhe um beijo na testa. Eu também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157906/chapter/10

Naquela madrugada.

Eu dormia inocentemente, quando do nada... Matt começou a me dar mordidas no pescoço. 

— Mail Jeevas... — Eu disse enquanto me afastava. 

— Mellozinho.. — ele disse com uma voz inocente. 

— Matt, são duas da manhã... — eu reclamei. Eu sabia muito bem o que ele queria aquela hora. 

— E dai? 

— Eu estou com sono, orá. 

— Eu sei de um ótimo remédio para acabar com esse sono... — ele deslisou sua mão por de baixo da minha calça.  

— M-Matt! — eu disse aborrecido. 

— Mello... — ele sussurrou no meu ouvido. Ele começou a acariciar o meu membro. Droga. 

O ruivo colocou a mão por dentro da minha boxer vermelha e começou a me masturbar. 

— M-Matt... 

— Mello, você fala de mais! — Ele me beijou e me deixou sem ar. Seus movimentos iam aumentando cada vez mais, meu corpo foi ficando cada vez mais quente e eu fui desejando cada vez mais que ele continuasse. Era difícil rejeitar o Matt quando ele fazia aquele tipo de coisa. E cá entre nós, ele era um ruivo lindo... não era de se jogar fora. 

— M-Matt... — eu tentava dizer algo, mas simplesmente era tomado pelo prazer que Matt estava provocando. Cheguei a um ponto culminante e senti meu sémen escorrer pelas mãos do ruivo. Ele sorriu ao me ver daquela forma. 

O ruivo desabotoou seu jeans e tirou sua boxer branca. Seu membro estava completamente duro, e por um lado me alegrou saber que eu o fazia sentir daquela forma. 

O ruivo tirou peça por peça da minha roupa lentamente, e aquilo me fazia sentir mais prazer ainda. Eu, fiz o mesmo com ele. 

Ele sorriu — Você sabe o que tem que fazer, certo? — perguntou. 

Por minha vez, balancei a cabeça em sinal de sim. Eu sabia o que era para fazer, sabia o que ele queria que eu fizesse, e o fiz. 

Fiquei de quatro, aquilo ainda me incomodava um pouco, mas eu acabava gostando. Droga, isso é muito estranho.

Matt começou a dar leves estocadas em meu anus, me fazendo gemer a cada movimento dele. Com o tempo ele foi aumentando o ritimo e eu infelizmente fui gemendo que nem uma vadia. Nossos corpos estavam conectados, eu podia sentir uma força entre nós dois... algo que nos unia a cada segundo. 

Estavamos quentes, sentindo prazer, querendo cada vez mais, estavamos nos apaixonando cada vez mais. E meu coração? Ele estava mais uma vez EXPLODINDO. 

De repente, senti o sémen do Matt saindo de seu membro e escorrendo entre minhas pernas, logo após, veio o meu climax.

— aaaah... — gemi. Matt sorriu e se jogou em cima de mim. 

— Mello, eu te amo. — ele disse enquanto fechava os olhos e caia em um sono profundo. Meu coração, explodiu novamente. Eu já não sabia o que fazer quando o ouvia falar coisas daquele tipo. 

Então, por minha vez, tirei uma mecha de cabelo que estava em frente aos seus olhos fechados e dei-lhe um beijo na testa. — Eu também. 

Após gastar toda minha energia com aquelas palavras, eu adormeci nos braços do gamer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHEIUHSEIUASEIUSHE, foi mals por antes ter colocado '' Continua '' eu sei que isso deixa as leitoras com vontade de pegar o DEATH NOTE *né, Mava-Chan?!*
Mas, ta aí... o capítulo 10 - MADRUGADA.


HAHAHA, espero que tenham gostado, minhas lindas!


Kissus e Arigatô por acompanharem até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarros e Chocolates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.