Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

OI OI ZOIUDINHOS DA MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! -Monstros S.A-
TUDO BEM COM VOCÊS?
MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS AMORES! TENTEI RESPONDER TODOS, MAS NÃO DEU TEMPO DE RESPONDER ALGUNS D:
depois eu vejo se consigo, ok :)
enfimmmmm...
----------
QUERO DEDICAR ESSE CAP A DUDAB QUE MANDOU UMA RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSA! FOI LINDO LINDO LINDO! ELA VIU QUE A FIC TAVA TERMINANDO E MANDOU AWNNNNNNNNNN OBRIGADA ZOIUDINHA DA MAMÃÃÃÃÃE KKKKKKK VOCÊ ME DEIXOU SORRIDENTE O DIA INTEIRINHO! OBRIGADA MESMO! ESSE CAP É SEU!
----------
É isso amores, espero que gostem do cap ♥
BOA LEITURA!
beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/52

-Vem amor!-Era Selena, estava meio atordoado, eu queria vê-la, queria ver Megan saindo daquele iate, era só o que eu queria para ficar aliviado.

 -Espera Sel, eu...-Ela me interrompeu com um selinho

-Vem... -disse sorrindo me guiando a um pequeno palco que fora montado na areia.-Agora é a sua vez.-Ela disse e apontou para o banquinho e o microfone que estavam no palco.

-Mas Sel, eu tenho que...-Ela me interrompeu novamente

-Vai Jus, todos querem te ouvir cantando.-Ela disse sorrindo e eu apenas assenti derrotado.

Subi as escadinhas do palco e acenei para todos.

-Hey guys!-Disse e todos gritaram.-Bom, eu vou cantar uma música...-Suspirei fechando os olhos rapidamente.-Para uma pessoa... muito especial.-Disse por último e mesmo com os olhos abertos, a única coisa que eu conseguia ver era seu sorriso na minha mente, sua risada gostosa invadiu minha cabeça fazendo com que eu risse fraco.

Sentei-me no banco que tinha e peguei o violão que estava ao lado. Posicionei-me com o violão no meu colo e finalmente comecei a cantar.

Coloquem para tocar - http://www.youtube.com/watch?v=7QmTqVXXjhQ (Come Home to me- “cover”- Justin Bieber.)

Come home to me
Come home to me
Back into my arms

Home where you belong

Sorri enquanto todos estavam aplaudindo, fechei os olhos novamente e lembrei da sua simplicidade e suas manhas, o olhar que ela fazia quando mentia e o seu desespero quando dizia a verdade.

Come home to me
Come home to me

If home is where you are

Then home is way too far away

Ela era a única que conseguia me deixar para cima quando eu estava mal. No fundo ela sempre foi e sempre será minha melhor amiga, não importa o que aconteça.

The TV light of blue and white
I just can't fall asleep and i move over to a space
where you should be


Mesmo dizendo que não, ela se importava comigo, e só queria me proteger quando dizia que eu não devia fazer uma escolha precipitada e que fosse fazer mal a mim. Mesmo sendo importante para os meus fãs, eu precisava fazer o melhor para mim antes, ela dizia que eu precisava me sentir bem com as minhas atitudes...

Even halfway seems so far

Over mountains and diamond stars
And everybody has their own way home
So


Por favor Deus, não tire ela de mim, ela é o meu bem mais precioso, por mais que eu faça besteiras de vez enquando, eu a amo.

Come home to me
Come home to me
Back into my arms
Home where you belong

Ela era importante, especial e única, qual é, é a Megan.-Sorri automaticamente com o meu pensamento- Ela é linda... seu sorriso é maravilhoso, o jeito com que ela sorri deixa qualquer um completamente bobo, seu sorriso é capaz de tornar um dia nublado e triste em um dia completamente alegre e ensolarado.

Come home to me
Come home to me

If home is where you are
Then home is way too far away...

Abra os olhos Justin. Abra os olhos. Não deixe ela escapar. Não ela...

All my life ive dreamed of love never thought it
Would hurt this much to kiss goodbye and wait for your return
So i'll be strong and hold on to the picture and the thought of you
Getting all the love that you deserve


O som o violão e da minha voz ecoavam pela praia, todos sorriam e alguns que sabiam a letra cantavam junto, mas eu só queria que ela estivesse ali, ao meu lado, sorrindo dizendo que eu sou o pior cantor do mundo e que ela odeia minhas músicas, ela poderia dizer qualquer coisa que arrancaria um sorriso dos meus lábios facilmente.

Come home to me
Come home to me
Back into my arms
Home where you belong
Come home to me
Come home to me

If home is where you are
Then home is way too far away


Dessa vez foi o toque dos seus lábios que eu senti, sua pele macia roçando na minha e sua mão correndo pelas laterais do meu corpo com todo o pudor. Ela tinha o melhor beijo. Eu a queria. Iria fazer tudo para tê-la, ela tinha que ser minha... (n/a: não maliciem, hunf U_U)

If home is where you are
Then home is way too far away...


Não aguentava mais ficar sem ela por nem mais um segundo, eu precisava dela, eu precisava da Megan aqui... precisava da minha garota.

Terminei a musica e abri o melhor sorriso que eu tinha, todos aplaudiam e eu só queria vê-la nesse momento.

Eu estava errado o tempo todo, tudo que eu precisava era organizar as coisas na minha cabeça. Todo o “ódio” que sentíamos era totalmente o contrario, nós apenas dizíamos que nos odiávamos, mas desde o início eu sabia que ela seria diferente, agora tudo se encaixa.

Levantei no banquinho e Selena subiu no palco. Antes que eu pudesse raciocinar, seus lábios já estavam colados ao meu. Meus olhos permaneciam abertos, eu não sabia o que fazer.

Pensei em romper o beijo, mas talvez fosse necessário para saber realmente se eu ainda sentia algo pela Selena, então resolvi me entregar ao beijo, pedindo passagem para a língua e agarrando sua cintura logo em seguida, começando um beijo longo e sem sentimento da minha parte.

Tudo foi confirmado.

Eu estou apaixonado por Megan Parker e a única coisa que eu quero sentir nesse momento é o toque dos seus lábios e não o da Sel. Eu não queria magoá-la nunca, eu a amo, como amiga, e nunca a magoaria, ela também era importante para mim, só que agora de outra forma.

Terminei o beijo rapidamente e ela franziu o cenho, abri um sorriso enorme e saí do palco. Todos me elogiaram quando desci do palco, mas a única coisa que eu precisava nesse momento era encontrá-la.

Cumprimentei algumas pessoas rapidamente e fui falar com Ryan, que estava perto da pista.

-Ryan!-Disse alto segurando seu braço

-Que foi Brow?-Ele disse erguendo a taça e derramando um pouco da bebida que continha dentro da mesma.

-Eu preciso falar com a Megan, agora.-Disse e ele começou a rir

-Agora você quer falar com ela? Estava tão nervosinho e...-O interrompi antes que ele falasse alguma merda

-Ryan não fala nada, eu só preciso dela agora.-Disse e ele assentiu, mas foi em direção a pista de dança me arrastando até ela.

-RYAN!-Gritei e ele jogou a bebida no ar

-O-ops.-Disse e começou a rir que nem um retardado

-Já vi que não posso contar com você, obrigado viu?-Bufei e fui procurá-la.

Andei por todos os cantos, mas era difícil encontrá-la, eu era o centro das atenções e a cada passo que eu dava eram 5 pessoas vindo falar comigo, assim ficava difícil.

Encontrei minha mãe e Scooter sentados em uma mesa, fui rapidamente falar com eles.

-Hey JB!-Scooter disse e minha mãe abriu o sorriso

-O que foi meu amor?-Ela disse abraçando Scooter, esses dois são melosos até no meu aniversário.

-Vocês viram a Megan?-Perguntei rapidamente para não atrapalhar.

-Era para ela estar aqui.-Minha mãe disse e eu estranhei.

-Eu não a encontro em lugar algum! Ela sumiu!-Disse e Scooter sorriu

-Justin, você conhece a Megan, ela deve estar dançando por ai, não se preocupe.-Disse tentando me tranquilizar, batendo levemente nas minhas costas

-Sim, talvez você tenha razão.-Disse e sentei-me rapidamente na mesa

-Ei cara, hoje é o seu dia, o que você está fazendo aqui?-Scooter perguntou e eu apenas abaixei a cabeça

-É que eu preciso falar com ela, é um assunto sério.-Disse e ele assentiu

-Tenho certeza que ela está por aqui, daqui ela não tem como sair.-Ele disse e eu me levantei.-Mas ela aprontou alguma coisa?-Scooter disse receoso

-Não, não Scooter, ela não fez nada... eu fiz.-Disse e ele me olhou confuso

-Mas...

-Deixa, vou tentar encontrá-la, obrigado!-Disse e voltei para a pista de dança sem dar explicações.

POV Megan

Escorria muito sangue e eu não sabia o que fazer.

Fechei os olhos e apenas comecei a rezar.

Ele deve estar me odiando.-Pensei e tentei erguer meu corpo, com um pouco de dificuldade eu consegui ficar em pé.

Dei um passo para frente e consegui ver que ele estava em cima do palco agora, sorriu desajeitado e sentou-se na cadeira.

Ele estava lindo.

Quando ouvi sua voz ecoando pela praia, consegui deixar um pouco de lado minha dor, ele estava lá sorrindo e segurando seu violão, sua voz saía tão leve e rouca, fechei os olhos...

Era completamente diferente, sua voz deixava uma sensação estranha em mim, era como se... como se eu estivesse aliviada, e era tão lindo ao mesmo tempo.

Ele estava fazendo um cover de Come Home to me e não parava de sorrir o tempo inteiro, parecia que ele ria enquanto cantava, comecei a rir também e lembrei-me dos nossos momentos juntos.

Como o tempo passa... e os sentimentos se transformam.

Eu juro que nunca iria me imaginar gostando do Senhor-Convencido-Bieber, ou sentindo qualquer coisa por ele, e hoje eu estou aqui, com a mão quase morrendo (n/a: kkkkk exagerei um pouco u-u) e pensando em como ele é lindo e como eu sou uma retardada quando estou apaixonada.

Ainda não cai na real direito, eu e o... Bieber?

Aquele que me chamava de baixinha, pirralha, meia-irmã, cotoco, e por ai vai...

É Megan, você precisa rever um pouco seus conceitos, ele é como um irmão pra você e...

-Come home to me
Come home to me
Back into my arms
Home where you belong
Come home to me
Come home to me

Ele cantou fazendo com que eu perdesse completamente a voz. Pronto. Agora está comprovado que o meu caso é seríssimo, tenho que avisar o Scooter que assim que chegarmos em Atlanta, eu preciso de algum médico urgente, agora sim sei que tenho algum problema e pode ser grave.

-If home is where you are
Then home is way too far away

Abri os olhos nesse momento e repeti com ele o final da musica.

-If home is where you are
Then home is way too far away...

Suspirei e olhei para frente novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEEEEEE O QUE ACHARAM?
sei que ficou meio chato esse cap u_U mas.... '-'
Mas qual é, finalmente os dois descobriram que se gostam, mas poxavida, eles já se gostavam desde o início, vamo combina KKKKKKKK só não sabiam disso u_U
GENTE A FIC TERMINA AMANHÃ! EU CHOREI QUE NEM UMA CABRITA ESCREVENDO E JUUUUUUUUUUUUUUURO, FOI A ÚNICA COISA QUE EU ESCREVI QUE EU CHOREI ATÉ HOJE! OLHA QUE EU JÁ ESCREVI MUUUUUUUUUUUUUUITA COISA! AI EU COMECEI A CHORAR POR TUDO O DIA INTEIRO KKKKKK fiquei sentimental por causa da FIC u_u não sei se foi porque foi triste ou se foi porque acabou a primeira temporada :( KKK
enfim.....
--------
É AMANHÃ QUE EU POSTO O ÚLTIMO CAPÍTULO! E EU ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCÊS GOSTEM, QUERO TODOS AQUI HEIN? PRECISO SABER A OPINIÃO DE TODOS *-* não basta a autora ter gostado, quero que os meus tchucos me digam o que acharam também, ok? façam críticas, tudo, tudo, tudo!
--------------
PROVAVELMENTE SERÁ AS 20:00, 20:30 OU 21:00! MAS AGORA É CERTEZA! INDEPENDENTIMENTE DOS REVIEWS, É AMANHÃ QUE EU POSTO O ÚLTIMO CAP!
--------------
OBS: QUANDO EU COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA EU VENHO AVISAR AQUI! VOU POSTAR O LINK PRA VOCÊS! E PRA QUEM PERGUNTAR QUANDO EU VOU POSTAR, EU AINDA NÃO SEI! mas provavelmente depois de alguns dias u_u tenho que ter algo escrito também né? porque vou terminar a FIC aqui e na comu! então não escrevi nada ainda pra segunda temp.
-------------
Enfim, é isso amores, BEIJÃO ♥