Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI GENTE!
AWNNNNN 1000 REVIEWS!
MUITO MUITO OBRIGADA GATINHAS E GATINHOS *u*
Espero que gostem desse cap, mas já vou dizendo, os próximos são tipo 82374234928042 vezes melhor KKKKKKKK
enfim u_u
a primeira temporada está chegando ao fim gente! E EU JÁ ESTOU ESCREVENDO O FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA AWN AWN AWN AWN
JÁ VOU AVISANDO AQUI! O FINAL DA TEARDROPS, SERÁ POSTADO NO SÁBADO! AS 20:00 ou 20:30 AQUI NO NYAH, DIA 12/11/11 hihi :)
enfim.. se der tudo certo será nesse dia, caso aconteça algum imprevisto, eu aviso antes :)
É isso gente!
VOU RESPONDER TODOS OS REVIEWS! =)
Me surpreendam que eu surpreenderei vocês :)
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/49

POV Megan

Acordei com algum barulho que eu ouvi no corredor e ergui minhas costas para conseguir ver que horas eram.

Oh meu Deus.

-São 20:00!-Gritei e me levantei com tudo, meu Deus, será que a festa já começou? Os meninos não me avisaram... eu tenho que tomar banho, colocar o vestido, me arrumar, falar parabéns para o Justin e... O JUSTIN!

Fui correndo para o banheiro e abri a torneira da pia, deixando a água escorrer, olhei no espelho e joguei água no meu rosto inteiro com a minha mão que estava boa, pra falar a verdade esse machucado na minha mão está me torturando mais do que nunca, Arg.

Fechei a água e ouvi um pequeno barulho no quarto, olhei o espelho e Selena estava atrás de mim.

-SANTA MARIA MÃE DE DEUS!-Disse colocando a mão no peito, ao ver o tamanho do susto que levei.

-Calma Megan, sou eu.-Selena disse rindo fraco.

-Tudo bem, já me acalmei.-Disse controlando minha respiração.

-Megan, você ainda está assim?!-Ela apontou para mim, eu estava com uma calçinha e um soutien e assenti desajeitada.

-Eu acabei de acordar e...-Ela me interrompeu

-É melhor começar a se arrumar, estou segurando o Justin no quarto, mas não vou conseguir por muito tempo.-Ela disse e eu engoli em seco

-Tudo bem, eu vou tomar banho e começar a me arrumar.-Disse e ela sorriu assentindo, saindo do banheiro em seguida.

Peguei meu vestido e o coloquei ao lado da pia, deixei meu sapato encostado na parede do banheiro e trouxe minhas maquiagens para dentro também.

Tirei meu soutien e minha calçinha e comecei a tomar banho.

A água morna escorria sobre meu corpo e eu sorri com a sensação, encostei minha cabeça no vidro do Box e fechei os olhos.

-Por Deuses Justin... Por que eu fui começar a gostar logo de você?-Bufei e dei um tapa leve no vidro.

Passei o shampoo três vezes e em seguida o condicionador. Me ensaboei fechando a torneira da água, e enquanto fazia isso, ouvi um pequeno barulho na porta, mas não me importei, foi tão baixinho que eu não fiz questão de conferir.

Terminei meu banho e sai do Box, enrolei-me na toalha e peguei o secador que estava na primeira gaveta, coloquei-o em cima da pia e comecei a secar meu cabelo.

Estava ansiosa.

Não sei por que, mas senti que algo estava prestes a acontecer, e meu coração começou a disparar, mas não consegui decifrar se essa sensação era boa ou ruim.

Parei um pouco de pensar nisso e fiz um pequeno coque no meu cabelo enquanto eu me maquiava.

Terminei a maquiagem com uma sombra escura e um lápis preto, já havia passado base, pó, rímel, um pouco de blush e gloss.

Coloquei um brinco dourado e um anel também dourado.

Desenrolei a toalha do meu corpo e coloquei o vestido sem soutien pois ficaria feio aparecendo a alça, e o tomara-que-caia me incomoda.

Olhei-me no espelho e fiquei um pouco impressionada, esse vestido realçava muito meu corpo, me deixava, digamos que... gostosa.

ROUPA-> https://picasaweb.google.com/117487015104357348176/Colagens?authkey=Gv1sRgCL39w5_86p7ohAE#5666508198019734818

Eu não estava feia, apenas... diferente, eu não era de me arrumar tanto, apenas quando era forçada ou quando era uma ocasião MUITO importante, assim como essa.

Calcei os sapatos de saltos, que eu também havia deixado no banheiro, e finalmente estava pronta, sorri e respirei fundo, virei para a porta e coloquei a mão na maçaneta sorrindo...

Girei a mesma no sentido horário, mas a porta não abriu, para a minha surpresa. Tentei de novo, de novo e de novo, mas estava trancada.

-Eu não acredito.-Gritei com tudo

Não pode ser Possível!

Tentei gritar por ajuda mas não houve nenhuma resposta, ok, eu estava  completamente perdida.

-Selena!-Gritei mas ninguém me escutava, não é possível que todos não consigam escutar!-Alguém?

Droga Megan!

Tentei procurar em tudo para encontrar uma chave reserva, abri todas as gavetas e revirei o armário inteiro, nada.

-Mais uma vez você estraga tudo Megan.-Suspirei e me encostei na porta do banheiro, agora era só esperar acabar a festa, até alguém sentir minha falta, o que vai ser praticamente impossível, mas talvez um dia alguém me tire daqui.

Mas como essa porta se trancou do nada? Não era possível, eu tinha certeza que estava aberta... a não ser que... Alguém tenha feito isso por querer. Para me prejudicar.

Levantei-me e olhei decidida para o espelho. Precisava encontrar um jeito de sair daqui.

POV Justin

Encostei minha cabeça no sofá e acabei adormecendo...

[...]

Acordei sonolento e levantei minha cabeça, Sel não estava mais comigo no sofá.

Levantei do sofá e fui andando para o meu quarto, estava meio lezado, mas continuei andando.

Cheguei no quarto e vi Selena no banheiro, se arrumando.

-Hey mamacita.-Disse e ela começou a rir (n/a: o Justin chama a Selena de mamacita ) e veio me abraçar.

-Vem meu amor, já são quase 20:00, você tem que se arrumar.-Ela disse e eu estreitei os olhos-Parabéns!-Ela disse sorrindo e pulou em cima de mim, comecei a rir e coloquei suas pernas na minha cintura levando-a até a cama.

-Jus.-Me deu um selinho.-Você precisa se...-A interrompi com uma sequência de selinhos.-Arrumar.-Ela disse e eu sorri.

Deitei-a na cama e mantive nossa posição, suas pernas continuavam entrelaçadas na minha cintura e eu a beijei.

Justin... não.

Soltei Selena rapidamente e fiquei fitando-a sem entender.

Podia jurar que havia escutado a Megan, eu... mas que droga, eu não consigo fazer isso, essa garota não sai da minha cabeça.

-O que foi Jus?-Megan disse de uma forma sensual e eu sorri, mas espera... NÃO ERA A SELENA?

Fechei os olhos e os abri rapidamente, Selena estava lá, me olhando confusa e eu soltei suas pernas, ficando sentado na cama, esfreguei os olhos e respirei fundo.

Meu Deus, o que está dando em mim?

-Está tudo bem Jus?

-Sim Sel, é que...-Ela me interrompeu

-Bom, isso foi um aviso.-Ela disse rindo fraco.-Vamos nos arrumar, tem bolo hoje e todos já estão quase prontos.

-Sim... v-você tem razão.-Disse e ela sorriu, foi até sua mala e pegou um vestido

branco inteiro bordado.

Fui até a minha e peguei uma blusa preta com um escrito branco, uma jaqueta branca, uma calça preta, juntamente com um supra preto.

Peguei tudo e levei até o banheiro, tirei minha blusa e calça e comecei a me vestir.

Até que não estava tão mal, eu gostava muito dessa roupa.

ROUPA-> http://data.whicdn.com/images/10654540/tumblr_lmkzd2aXRj1qjn2evo1_500_large.jpg

(n/a: sem o boné, viu gente? D: )

Voltei para o quarto e Sel já estava vestida.

ROUPA-> http://data.whicdn.com/images/16780134/tumblr_ln3ubcgsPe1qbt8b8o1_500_large.png

Selena foi para o banheiro e começou a se maquiar e arrumar o cabelo.

Respirei fundo e fui até o corredor, aproveitando enquanto ela terminava de se arrumar.

Eu queria muito evitar, mas era totalmente impossível, meu coração me mandava abrir aquela porta, e foi isso que eu fiz.

Fui até o quarto da Megan e fiquei alguns segundos fitando a porta, mas resolvi abri-la de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo