Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI GENTE!
BOM... ESPERO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃOZINHO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAP *-*
EU AMEI OS REVIEWS E MAL POSSO ESPERAR PARA LER OS COMENTÁRIOS DESSE CAP! VOU TENTAR RESPONDER >TODOS< ENTÃO, QUALQUER DÚVIDA APÓS O CAP, DEIXEM NO REVIEW QUE EU RESPONDO :)
-------
queria agradecer a linda da Mellinhares1 ! Sua recomendação foi tão, mas tãããããããããããããããããão fofa que eu não consegui parar de rir, fiquei pulando que nem uma retardada qui kkk awn awn *-*
muito obrigada xuxu ♥
veja suas MPs depois que ue vou mandar um trechinho super especial pra você :) beijão ♥
-------
boa leitura amores!
OBS: PRA QUEM JÁ TINHA LIDO O CAP SEM A MÚSICA, LEIA NOVAMENTE A PARTIR DA MÚSICA POIS A ANTA AQUI TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/45

Caminhamos durante uns 5 minutos e isso pra mim já era muito, onde fica essa maldita cachoeira? Ficava olhando para o mar, era possível enxergar tudo que havia no mesmo, alguns peixes coloridos nadavam perto da borda, era muito divertido ficar vendo-os.

-Justin acho que, AAAAAAAAAAAAAAAAH!-Ela gritou e eu a olhei apavorado

-O que foi?-Perguntei e ela gritou

-TIRAAAAAAAAA!-Ela gritou apontando para o pé, tinha um siri em cima do pé da Megan, comecei a rir sem parar e ela estava quase tendo algum treco.

-É só um siri Megan.-Disse rindo vendo sua reação, ela pulava e levantava o pé toda hora.

-TIRA JUSTIN, VAI LOGO, POR FAVOR!-Ela gritou e eu abaixei ficando com o joelho no chão, era um bicho tão feinho, coitado dos siris e esse foi justo escolher o pé da Megan.

Peguei o coitado na mão e me levantei.

-Ele é inofensivo Megan.-Disse e ela bufou

-Deixa esse monstro longe de mim!-Ela disse e foi andando mais rápido

-Monstro?-PErguntei arqueando as sobrancelhas e comecei a rir, fui até a água e coloquei o siri lá.-Por que as coisas estranhas só acontecem com você?-Perguntei e ela sorriu fraco

-Deve ser por que... ah, na verdade eu não sei por que, mas talvez seja por que eu também sou estranha e essas coisas se identificam mais comigo, entendeu?-Ela disse tão espontaneamente, olhei para o seus olhos e comecei a rir, era impossível não rir da ingenuidade dela.

-Ok Megan, te dou 5 minutos pra gente chegar na cachoeira.-Disse e ela saiu correndo

-Corre Justin, já estamos chegando!-Ela disse e eu comecei a rir e a correr atrás dela, abaixei um pouco o olhar e... para com isso Justin!

Ela correu e foi até uma entrada que tinha entre duas pedras enormes, e ao lado tinha outra placa escrito “Cachoeira ->”.

Ela sorriu pra mim e entrou dentro dessa pequena entradinha, fui atrás dela mas ela já estava subindo uma trilha de pedras que estava dando até a cachoeira.

FOTO-> http://www.indoviajar.com.br/img/fotos/3639/3639_83g.jpg (n/a: Era maior que isso, mas essa é tipo uma base, ok?)

-Megan cuidado!-Gritei e ela assentiu seguindo a trilha.

Tinha um pouco de areia no chão e depois dava para uma pequena lagoa, andei até ela e entrei na água que estava um pouco gelada.

FOTO->

Fiquei boiando e pensando em tudo que estava acontecendo, olhei para cima e vi Megan no topo da cachoeira, não sei por que mas senti um arrepio correr o meu corpo inteiro, sorri instantaneamente e mergulhei tentando dispersar esses pensamentos da minha cabeça, eu não sei o que estava sentindo mais. Por que eu fico assim? Mas que droga é essa que eu estou sentindo? ARGH!

Como eu vou conseguir ficar longe dela quando a nova tour começar? Eu... não vou conseguir. Não vou conseguir ficar sem ouvir sua risada gostosa todos os dias, sua carinha de raiva praticamente 24 horas por dia e seu sorriso.

-Justin!-Ela disse.-Ô Justin!-Ela disse gritando lá em cima e eu fiquei em pé na água imediatamente

-O que foi?-Perguntei enquanto ela olhava pra baixo, na minha direção.

FOTO->http://www.polyvore.com/jasmine_villegas_hailees/thing?id=33157000&.locale=pt-br

-Bieber você tem que vir aqui, é muito legal! Olha.-Ela disse e colocou o pé perto da ponta da cachoeira, mesmo não parecendo aquilo era alto e eu estava preocupado.

-Ok, depois eu vou, mas volta aqui agora Megan, vem.-Disse calmo e ela balançou a cabeça negativamente.-Estou falando sério, isso pode ser perigoso.-Disse e ela riu

FOTO-> http://www.polyvore.com/icon_lana_jasmine_villegas/thing?id=25586863&.locale=pt-br

-Awn, o Justin está preocupadinho.-Ela disse se levantando e indo cada vez mais perto da cachoeira, aquilo era realmente perigoso e ela estava me provocando

-Megan, para com isso.-Disse me levantando olhando-a sério.-Não tem graça Megan, estou falando sério.

-Pois eu estou achando muito engraçado.-Ela disse rindo e eu estava ficando quase vermelho, ela estava me provocando, colocando o pé cada vez mais na ponta da cachoeira, até que chegou um ponto em que ela se sentou na ponta da pedra e quando foi tentar colocar o pé na água ela caiu e foi parar na pedra de baixo

-MEGAN!-Gritei, estava desesperado e não tinha como chegar ate lá, ela estava na pedra de baixo e era extremamente perigoso.-MEGAN VOCÊ ESTÁ BEM?-Perguntei.-MEGAN RESPONDE POR FAVOR!-Gritei com toda a força e senti uma pequena ardência rondar meus olhos

-Justin, eu... estou bem.-Ela disse virando o corpo e sorrindo fraco, deitando-se na pedra.-Foi sem querer.-Ela disse e eu suspirei aliviado

-VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, GAROTA?-Gritei batendo forte na água e ela disse

-Não.-Ela disse apenas e notei que sua voz estava um pouco rouca, e ela não parava de morder os lábios toda hora, parecia que estava tentando conter um gemido.

-Desce aqui agora Megan.-Ordenei bravo fitando-a

-Como?-Perguntou e eu tentei pensar em algo rapidamente

-Tenta subir a pedra, coloca a mão direita naquela ponta.-Disse apontando para a mesma.-E depois você consegue subir.

-Justin, acho que não vai dar.-Ela disse fechando os olhos, parecia que estava temendo algo

-Por que?-Perguntei receoso

-É que eu acho que machuquei um pouco a mão.-Ela disse escondendo a mesma mordendo os lábios em seguida

-Deixa eu ver Megan.-Disse e ela balançou a cabeça negativamente.-Vamos Megan, eu só quero ver.

-Mas não ta doendo muito, eu juro, só machucou um pouco.-Ela disse e eu já estava começando a me cansar disso

-Me mostra logo!-Disse irritado alterando um pouco o tom de voz, ela estremeceu e tirou a mão direita de onde estava, me mostrando em seguida.

Uma gota de sangue pingou na água e eu gelei quando vi sua mão ensanguentada.

Coloquem para tocar-> http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4&ob=av3e (Wherever you go- The Calling)

-Meg...-Suspirei ainda chocado, sua mão estava sangrando, não era nada grave demais, mas ainda sim deveria estar doendo muito.

-Está tudo bem, só dói um... pouco.-Ela disse sorrindo sem graça contendo um gemido e eu não sabia o que fazer.

-Eu vou chamar o Scooter, um médico, uma ambulância, qualquer coisa!-Disse me levantando nadando até a beira da lagoa.

-Não Jus!-Estremeci no exato momento em que ela disse “Jus” abri um sorriso espontâneo, mas logo o tirei, a situação era outra nesse momento.-Não me deixa aqui.-Ela disse e eu me virei fitando-a

-Você não pode ficar ai, eu tenho que chamar alguém, ainda mais por que essa praia está fechada só para nós, não tem mais ninguém aqui Megan!

-Por favor...-Ela disse praticamente implorando, seus olhos estavam brilhando muito com o reflexo da água e eu não consegui resistir

-Meg, você vai ter que pular.-Disse e ela me olhou assustada

-O quê? Não Justin, não.-Ela disse pasma e eu assenti

-É o único jeito.-Disse entrando na lagoa novamente

-Acho que vou ficar mais um pouco aqui então.-Ela disse e eu ri fraco

-Vamos, força.-Disse e ela demorou um pouco, mas concordou no final.

[...]

-Justin você PRECISA me pegar, ta entendendo?-Ela disse e eu ri fraco

-Eu... vou tentar.-Disse e ela arregalou os olhos, vai que eu não consigo pegá-la ué

-Como assim você vai tentar? Isso não está muito convincente.-Ela disse e eu ergui os braços, mostrando que estava pronto

-Vem, eu não vou deixar você se machucar.-Disse sorrindo sincero e ela assentiu, sua perna estava tremendo, ela tinha um pouco de medo de altura e isso devia ser muito difícil pra ela.

-1... 2... 3!-Ela disse e colocou a mão esquerda no nariz, assim como ela sempre faz e pulou da pedra, mordi o lábio inferior e rezei para conseguir segurá-la, segundos depois ela já estava nos meus braços e com o impulso do pulo, nós mergulhamos na água juntos.

Assim que levantamos ela estava com a mão machucada apoiada no meu ombro e com um pequeno sorriso estampado no rosto, eu não sei o que deu em mim, estava com um desejo praticamente incontrolável, eu precisava sentir seus lábios pelo menos uma vez. Fitei intensamente seus olhos e ela sorriu fazendo com que eu sorrisse junto, aproximei meu rosto do seu, ela estava no meu colo e tudo ficou mais fácil, aquele arrepio que eu havia sentido minutos antes se multiplicou por 1000 e eu estava quase tremendo quando senti o toque dos seus lábios aos meus.

FOTO-> http://www.polyvore.com/icon_odaly_jasmine_villegas_justin/thing?id=23978717&.locale=pt-br

Sorri automaticamente e tentei aproveitar ao máximo nosso contato que provavelmente duraria pouco, então prolonguei o beijo pedindo passagem para a língua, nesse momento eu não pensava em mais nada, nada nem ninguém me importava, apenas... ela.

Ela cedeu e eu sorri entre o beijo, nossas línguas dançavam como se já tivéssemos feito isso milhões de vezes, em perfeita sincronia.

Minha mão foi para a sua cintura apertando-a levemente deixando seu corpo cada vez mais colado ao meu. Não sei exatamente o que senti, mas meu coração queria isso, e meu corpo... meu corpo simplesmente implorava por isso e minha cabeça não era o contrario, aliás minha mente naquele momento já pensava em coisas inapropriadas, com certeza.

Ela separou nossos lábios lentamente e ficou com os olhos fechados, eu não sabia o que fazer ou dizer, mas eu sabia o que eu queria, e o que eu queria era mais, muito mais, mas isso é completamente fora de cogitação.

-Ér, vamos Megan?-Perguntei e ela sorriu desajeitada indo até a borda da lagoa

-Espera, eu vou tirar um pouco esse sangue.-Ela disse e se abaixou ficando de joelhos na areia, colocou a mão lentamente na água e foi passando a mão esquerda por cima.-Ai.-Ela disse quando jogou mais água por cima para limpar o machucado.

-Está doendo muito?-Perguntei receoso e ela balançou a cabeça negativamente

-Só um pouco.... hmmm-Ela disse gemendo fracom quando se levantou, ajudei-a a levantar e fitei-a novamente sorrindo fraco.

-Megan, olha, a gente não ficar se tratando diferente por causa desse beijo, certo?-Perguntei e ela corou assentindo, não consegui conter o riso e ela bufou

-Eu quero ficar mais aqui, pode indo.-Ela disse e eu comecei a rir cruzando os braços

-Pode indo? E você vai ficar com essa mão ai?-Perguntei e ela assentiu

-Claro, você quer que eu coloque ela aonde?-Ela disse sínica, provocando-me

-Quer mesmo que eu diga?-Perguntei sorrindo maliciosamente e ela me olhou entediada

-Isso foi errado, você não devia ter feito isso.-Ela disse e eu olhei-a incrédulo

-Ei, você retribuiu, não pode dizer nada.-Disse e ela me olhou rindo

-EU?-Ela disse dando gargalhadas

-Você mesma.-Disse dando um passo a frente.-Você não consegue resistir a mim.-Disse dando outro passo e consegui ouvir sua respiração ofegante, sorri.

-Eu disse.-Disse encostando minha boca no seu ouvido, deixando-a arrepiada e ela colocou a mão na minha barriga tentando me impedir, mas acho que nem preciso dizer que foi extremamente inútil, na verdade eu nem senti suas mãos ali.

-Justin não, eu...-A interrompi selando nossos lábios novamente, eu não conseguia mais ficar sem aquilo, seus lábios eram extremamente macios e convidativos, eu não conseguia me conter.

Pedi passagem para a língua e ela cedeu novamente, ri entre o beijo e fui empurrando-a contra água da lagoa que estava um pouco gelada, quando a água tocou na sua cintura ela pulou no meu colo separando nossos lábios e eu ri.

FOTO-> http://www.polyvore.com/jasmine_villegas_tumblr/thing?id=42238257&.locale=pt-br

-Isso ta gelado Justin!-Ela disse-Vamos para a areia.-Ela disse quase implorando mas eu a segurei pelo quadril (Lê-se: bunda.-q) e a levei até o meio da lagoa

-Não ta tão gelado assim.-Disse e ela encostou o rosto no meu ombro

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas ouvindo o som da água da cachoeira caindo, nós não tínhamos o que dizer, isso foi tão repentino que nem eu estou acreditando que fizemos isso ainda.

-Bieber.-Ela disse e eu sorri fitando-a

-Diga.-Respondi fitando seus olhos

-O que a gente ta fazendo?-Ela perguntou e eu sorri

-Se beijando.-Disse o óbvio e ela corou escondendo a cabeça no meu ombro

-Eu sei disso, mas por que a gente ta fazendo isso?-Ela perguntou

-Eu não sei Megan, eu... não sei.-Disse simplesmente

-O que deu na gente?-Ela perguntou e eu ri, depois ela fica corando sem parar e não sabe por que

-Deve ter sido por que a gente sente atração pelo outro ou vontade, desejo, eu não sei, foi involuntário.

-Eu não sei, eu não to legal.-Ela disse e eu ri

-Eu também acho que não.-Disse e ela riu

Fitei seus olhos e a beijei, pedi passagem para a língua rapidamente e algo dentro de mim começou a borbulhar, eu estava necessitando disso.

Ela entrelaçou suas pernas com a minha cintura, deixando uma de cada lado, fazendo com que nos encaixássemos perfeitamente, mas tenho certeza que ela não tinha noção do que estava fazendo porque a Megan literalmente estava me deixando louco. Minha respiração começou a ficar muito ofegante e meu corpo estava começando a esquentar, enquanto nos beijávamos ela se movimentava em cima de mim rebolando instantaneamente e eu deixei escapar um gemido, fazendo-a separar nossos lábios. Meu membro começou a dar sinal de vida e eu não queria que ela sentisse isso, então, segurei-a e separei um pouco nossos corpos, ela riu e eu fechei os olhos tentando apagar esses pensamentos rapidamente, mas estava muito difícil, eu queria fazer de tudo que vocês estão imaginando nesse momento e muito mais, era incontrolável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

===============
OBS: PRA QUEM JÁ TINHA LIDO O CAP SEM A MÚSICA, LEIA NOVAMENTE A PARTIR DA MÚSICA POIS A ANTA AQUI TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR!
===============
E AI? O QUE ACHARAM? ESTOU DESESPERADA PRA SABER, SÉRIO KKK
QUERO TODOS ME DIZENDO O QUE ACHARAM, OUVIRAM FANTASMINHAS? U_U
POR FAVOR :( TENHAM PIEDADE DE MIM :( -q
-------------------
MAS ENFIM... O QUE ACHARAM DO BEIJO? SE FICOU MUITO CONFUSO, ME PERGUNTE NOS REVIEWS QUE EU ESCLAREÇO TUDO, OK? :)
MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESSE DIA NA FIC É LOOOOOOOOOOOOOONGO ENTÃO TEM MUITA COISA PRA ACONTECER AINDA, e muuuuuuita coisa será esclarecida! 696969696969 -n KKKKKKKKK *-*
Bom é isso lindas e lindo KK :)
QUERO UMA RECOMENDAÇÃOZINHA, TUDO BEM? EU MEREÇO? CAPRICHEI NESSE CAP >.< (não que nos outros eu não tenha caprichado KKKKKKK é que eu estava muito ansiosa para postá-lo aqui *-* awn)
enfim...
ATÉ O PRÓXIMO CAP! MEU LEMA: "Me surpreendam que eu surpreenderei vocês. -Ana Luisa" KKKKKKKKKKK
beijão ♥