Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, como estão? Muito obrigado pelos reviews, sai pulando pela casa quando vi os 7! *-----*
Como havia dito, vou postar o segundo cap agora, espero que gostem *-* mais tarde eu posto o terceiro, mas quero a opinião de vocês, ok?
Finalmente o Jus aparece! ☺
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/2

Depois que minhas aulas terminaram Scooter me ligou e disse para eu voltar de ônibus para a escola, pois ele foi buscar o Bieber e a Pattie.

O tempo não estava muito bom, o céu estava bem nublado.

FOTO-> 

Quando eu estava saindo da escola para pegar o ônibus, o professor novamente chamou minha atenção:

-Srt Parker, você tem que limpar a biblioteca hoje.

-Mas hoje eu não posso, eu...-Ele me interrompeu

-Se você não quiser limpar tudo bem, eu converso com a diretora, mas infelizmente você vai levar uma advertência.-Ele disse cruzando os braços, bufei e fui em direção a biblioteca.

Comecei a tirar a poeira dos livros, mas um livro bem velho acabou chamando minha atenção e eu comecei a lê-lo ali mesmo.

FOTO->

Era um livro romântico e bem interessante, olhei para o relógio e me espantei, eram 14:00! Com certeza Scooter vai me matar!

Guardei o livro na estante e fui em direção ao ponto de ônibus, o tempo estava pior ainda, muito mais nublado só que sem chuva.

Quando eu cheguei no ponto o último ônibus estava partindo, eu sai correndo para tentar alcançá-lo mas foi tarde de mais...

Comecei a andar pelas ruas de Atlanta, ouvi alguns trovões e me assustei, não demorou muito e começou a chover.

-Ah não! DROGA! DROGA! Estou perdida!-Eu disse colocando minha mochila em cima da minha cabeça tentando impedir com que a chuva molhasse meu cabelo, o que foi completamente inútil pois eu acabei molhando mais minha mochila com os materiais e molhei meu cabelo também. Depois de muita água, já estava completamente encharcada, resolvi me entregar para a chuva, era muito gostoso sentir aqueles pingos gelados tocando minha pele, me senti livre e acabei esquecendo de tudo.

Cheguei perto de casa e decidi entrar pelos fundos, fui andando com a ponta dos pés, e vi que estava tudo limpo, não tinha ninguém.

Coloquei minha mochila na lavanderia e fui em direção as escadas, estava completamente encharcada, deixei minhas pegadas na sala inteira, subi as escadas tentando fazer o maior silêncio possível, estranhei por não ter ninguém em casa, onde será que eles se meteram?

Cheguei lá em cima e fui para o banheiro, tomei um belo banho quente e me enrolei na toalha, fui para o meu quarto e acabei deixando a porta aberta como sempre, não a tranquei, não gosto muito de trancar a porta.

Tirei a toalha e coloquei uma lingerie normal.

ROUPA-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27739327&.locale=pt-br

Liguei o ar condicionado e me deitei na cama, nem pensei em almoçar, fiquei olhando para o teto durante alguns minutos e acabei pegando no sono facilmente.

POV Justin

-Filho... acorda meu anjo.-Minha mãe disse fazendo carinho no meu rosto, abri os olhos e sorri.

Me espreguicei, e fiquei sentado na cama.

-Bom dia.-Disse sorrindo sonolento

-Bom dia... pode se arrumar-Ela disse

-Ah não mãe! Cadê a Sel?-Eu perguntei sorrindo

-Ela vai a tarde na casa do Scooter, Justin. Que agora será a sua casa também.-Ela disse

-Ah, mas ta muito cedo mãe, que horas são? Ontem o show foi bem cansativo...-Disse deitando na cama novamente

-Cedo? Já são 14:00! O Scooter já está passando aqui, anda, acorda!-Ela disse e eu me levantei, fiz minha higiene, arrumei o resto das malas e desci.

-Justin, eu vou sair com o Scooter para almoçar, coma alguma coisa lá na casa dele, a Megan estará lá.-Ela disse

-Ok.

Alguns minutos depois Scooter chegou. Minha mãe saiu com ele e eu fui para a sua casa, como havíamos combinado.

Estava chovendo muito, não tinha quase ninguém na rua, cheguei na casa do Scooter e vi que não tinha ninguém, olhei para a mesa e tinha um papel verde escrito assim:

“Hey JB, a Megan está em casa, peça para ela te mostrar tudo, e me avise se ela não te tratar bem, ok? Qualquer coisa, deixe as malas no seu quarto, suba as escadas, ele é o primeiro a direita.

Scooter.”

Tabom né, cadê essa Megan?

Peguei minhas coisas, deixei a chave em cima da mesa e subi para o quarto, primeira porta a direita, ok.

Abri a porta lentamente e vi, uma imagem totalmente agradável para qualquer homem.

Lá estava ela, acho que essa deve ser a Megan, ela estava com uma lingerie rosa, e dormindo de bruços sem a coberta, eu conseguia ver cada traço de seu corpo, ela era uma menina muito gostosa e linda.

“Cala a boca Justin! Você tem namorada, e a ama muito!” Eu disse pra mim mesmo em pensamentos e tentei não olhar para ela, mas era impossível ela estava bem na minha frente e quase nua.

Algo dentro do meu corpo começou a esquentar, e percebi que estava parado com a porta aberta e quase babando.

FOTO->

 Fechei a porta e me aproximei lentamente dela, deixei minhas coisas perto do banheiro do quarto e me sentei ao seu lado, ela é linda!

Depois de um tempo, algo aconteceu, ela começou a se mexer e a virar, ela ficou de frente, deixando seus seios totalmente a mostra por baixo do sutiã, e eu tentei me controlar, até que eu ouvi:

-M-mãe! NÃO!-Ela suspirou e começou a chorar ainda sem acordar do sonho, pensei em sair do quarto mas percebi que ela estava realmente mal, e em um movimento automático eu a abracei, e ela retribuiu, eu achei estranho mas continuei abraçando-a.

POV Megan

Adeus Megan...-Minha mãe disse dando a mão para meu pai, eles foram em direção a uma luz branca muito forte, me deixando sozinha na escuridão...

-M-mãe! NÃO!-Eu suspirei na cama, as lágrimas começaram a rolar e de repente eu senti um corpo quente e macio tocar meu corpo, sorri automaticamente, acho que eu estava sonhando ou coisa do tipo. Não sabia nem o que era, só sei que  eu o abracei, até perceber que...

-E-eu obriga-da... perai-Eu disse me virando e olhando para seus olhos cor de mel, que aliás eram incrivelmente lindos. Abaixei um pouco mais a cabeça e vi seus lábios, sua boca era muito bem desenhada e muito convidativa também, fechei os olhos e abri-os novamente, foi quando vi que ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, abaixei o rosto novamente e vi que estava de lingerie e que ele era o Justin Bieber!

-AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!-Gritei e sai correndo para o banheiro, trancando a porta logo em seguida.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!-Gritei pelo banheiro, eu estava muito brava, não acredito que ele me viu daquele jeito.

-O Scooter disse que esse era o meu quarto...-Ele disse calmamente, como se não tivesse acontecido nada demais

-VOCÊ NÃO SABE BATER?-Eu gritei

-A porta estava aberta...-Ele disse rindo, parecia estar se divertindo com a minha situação.

-Calma, respira Megan, respira...-Sussurrei para mim mesma e ele riu de novo-Será que você pode me dar licença?-Eu disse seca

-Mas esse é o meu quarto.-Ele disse-Foi isso que o Scooter disse.

-Não! Esse é o MEU quarto, ouviu? E você tem que bater na porta sempre! Agora da licença que eu preciso me trocar.-Disse

-Você pode se trocar ai, qual é o problema?-Ele perguntou

-O problema é que minhas roupas estão ai e você também!

-Quer que eu pegue pra você?-Ele perguntou

-Não! Eu quero que você suma!-Gritei e só ouvi o barulho da porta se fechando, será que eu fui muito grossa?  Acho que não.

Ele invadiu a minha privacidade, oras! Porque eu estava me sentindo culpada, droga. Acho que devo pedir desculpas, afinal ele não sabia.

Sai do banheiro e vesti uma roupa e um sweeter bem larguinho, que eu amo:

ROUPA-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26882476&.locale=pt-br

Resolvi descer, a casa ainda estava silenciosa, cheguei na sala e vi que a TV estava ligada, olhei para o sofá e o vi, praticamente deitado no mesmo, como se o sofá fosse só dele, que folgado.

-Ér, oi.-Disse chegando perto do sofá e ele não respondeu, qual é, eu não fiz nada!

-Olha, eu não sei o que eu fiz, mas estou me sentindo culpada, se você falasse um oizinho pelo menos, estaria ótimo.-Eu disse sorrindo e ele ignorou novamente.

-Nossa! Como você é ignorante!-Disse e ele riu fraco-Se você pensa que eu vou pedir descul...-Ele me interrompeu

-É só pedir desculpas.-Ele disse sem ao menos olhar pra mim.

-Ah não, isso não.-Disse indo em direção a cozinha e ele me seguiu e sentou na mesa.

-É melhor você me pedir desculpas...-Ele disse

-Ou o que?-Disse desafiando-o sem me preocupar.

-Vou falar para o Scooter que você me tratou mal, e não deixou eu entrar no meu quarto, e provavelmente você ficará sem...-Não deixei ele terminar

-Desculpa!-Disse rápido, e me virando para não encarar seus olhos

-Hm, você aprende rápido. E nem foi tão difícil.-Sorriu

-É melhor você não ficar me chantagiando assim Bieber, você vai se arrepender.

-Veremos, você está nas minhas mãos.-Ele disse rindo e saindo da cozinha, que garoto mais insuportável!-Ah, e eu acho que cabem umas 3 de você dentro desse sweeter.-Ele disse rindo

-Obrigada pelo elogio e pela parte que me toca.-Disse irônica

Alguns minutos depois a campainha tocou, fui abrir a porta e eram os pombinhos.

-Meg!-Pattie disse indo me abraçar-Que saudades, como você está linda!-Ela disse e eu corei.

-Muitas saudades Pattie! Você também está muito linda, Scooter acertou em cheio.-Disse e os dois riram

-E então, ela te tratou bem não é Justin?-Scooter perguntou para ele e eu gelei, ele fez um olhar vingativo, riu e depois disse:

-Claro Scooter, ela me tratou MUITO bem-Ele disse dando ênfase no “muito” e eu estranhei-Ela até me deixou ficar com a cama dela, disse que vai fazer o que eu quiser para me sentir em casa, e que vai me deixar entrar no quarto sem bater na porta e ela também disse que...-Ele ia continuar sua lista até que eu o interrompi

-E QUE O Bieber é um anjo!-Disse e fui correndo abraçá-lo, pisei forte no seu pé e ele gemeu.

-Ai!

-Nossa Megan, você realmente me surpreendeu, quero ver você cumprindo tudo isso hein!-Scooter disse e sorriu-Achei que você fosse gritar com ele, machucá-lo ou...-O interrompi

-Eu já entendi.-Disse e todos riram

Eu olhei para o Bieber e fuzilei-o com os olhos, ele cruzou os braços e me encarou rindo.

-Vai ter volta.-Sussurrei em seu ouvido, e depois fui para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meninas!
Espero que tenham gostado, o próximo capítulo é bem mais legal que esse, eu garanto.
Ignorem os erros ortográficos, ok? Eles me amam demais :(
Foi mais ou menos uma apresentação, só para mostrar como eles se conheceram e como a vida da Megan >era< monótona hahaha
Se tiver reviews, eu posto mais um ainda hoje! *-*
Quero muito saber a opinião de vocês, digam o que acham que vai acontecer agora! *-*
Alguém ai vai no show do J? Eu vou no de SP! =D
Beijos meninas! Até =)