Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI GENTE! *-*
tudo bem com vocês?
Fiquei SUPER feliz com os reviews SÓ FALTA A MINHA RECOMENDAÇÃO LINDINHA :(
Vou recomendar uma música nesse cap, quem não gosta de ler com música é só não abrir o link, mas eu acho que fica muito mais emocionante *-*
Enfim, boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/14

-Ah, na verdade eu preciso da sua namorada emprestada um pouco.-Ele disse e o Bieber o olhou arqueando uma sombrancelha

-Por que?-Ele fez a pergunta óbvia

-Porque eu estou falando com um empresário e quero apresentá-la, vamos logo Selena, deixa esse ciumento vai.-Ele disse e ela riu, depois a levou para outra mesa

Fiquei sozinha com eles.

-Vou beber alguma coisa, vocês querem?-Ryan perguntou

-Ah, não obrigada-Disse e ele assentiu

-Perai man, eu vou com você.-Chris disse

-Eu também.-Chaz falou e eu fiquei sozinha com o Bieber.

-Então...-Ele disse colocando os dois cotovelos na mesa

-Então...-Disse e fiz a mesma coisa, ele riu

-Você, me parece familiar.-Ele disse chegando mais perto

-Impressão sua, acho que eu nunca vi o Justin Bieber na rua assim.-Disse rindo me afastando

(n/a: leiam com a música http://www.youtube.com/watch?v=QtHUBqm6jXc -What if-Ashley Tisdale [OBS: se quiserem outra música triste, beleza,acho que até nem combinou tanto, mas eu gosto dessa música então... Vocês que escolhem :)] )

-Seus olhos...-Ele disse e eu gelei-Eles são... lindos.-Ele disse e eu fiquei paralisada por uns 10 segundos, ele disse mesmo que meus olhos são lindos? Acho que foi o efeito da bebida, que aliás ele não parava de beber.

-Acho que você está um pouco bêbado, Bieber.-Disse e ele riu, ele realmente não estava bem

-Bieber?-Ele disse e eu gelei

-Quer dizer, Justin.. e-eu me confundi é que...

-Não tudo bem, eu gosto quando me chamam de Bieber.-Ele disse e fiquei com vontade de matá-lo por dentro, ele sempre me disse que odiava que eu o chamasse de Bieber! Qual é!

-Ok...

-Mas é sério, pode acreditar, estou muito sóbrio.-Ele disse sorrindo

-Ér, então me fale um pouco sobre você... fiquei sabendo que você está morando com o Scooter, e ele tem uma sobrinha, não é?-Queria saber o que ele falaria de mim, tomara que seja coisa boa, ri

-Ah sim, a Megan.-Ele disse parando de sorrir, parecia que estava entediado

-Ela... ér, tem algum problema de falarmos sobre isso? Você não gosta dela?-Perguntei esperando sua resposta

-Ah, é que ela fica me enchendo toda hora sabe? Parece uma criança, pensei que as coisas melhorariam depois que eu me mudasse para a casa do Scooter, mas ela me trata mal, na verdade ela diz que me odeia.-Ele disse abaixando a cabeça- Mas eu também não a culpo... eu nem gosto dela tanto assim, se pudesse escolher preferia morar com o Scooter e com a minha mãe, mas infelizmente ela apareceu na minha vida.

Não conseguia achar palavras minha boca ficou aberta em um “O” perfeito, fiquei muda e algumas lágrimas estavam ameaçando escorrer mas eu tentei me segurar ao máximo, não acredito que ele não gostava de mim e que eu sou só um peso na vida dele.

-Você deveria conhecê-la, acharia a mesma coisa, eu não gosto nem de ficar andando muito com ela.-Disse

-P-porque?-Minha voz saiu falha

-Tenho medo dos paparazzi,-Ele disse chegando mais perto, falando no meu ouvido- imagina se eles tiram uma foto minha com ela?! Primeiro que minha imagem cairia muito e depois pensariam que eu era namorado dela, nem pensar, eu com a Megan?! Qual é...-Ele disse rindo e senti seu hálito de bebida extremamente forte.

Aquilo foi a gota d’água, quer dizer que ele fala mal de mim para todos os desconhecidos assim? Eu pensava que ele gostava, pelo menos um pouco de mim, mas agora eu sei o que ele sente... vergonha e ódio, é isso que ele sente sobre mim, ele só pensa na sua imagem, e eu que estava começando a pensar que ele tinha sentimentos, e que não era mais um famosinho metido, e que era uma pessoa boa... eu que estava começando a... esquece, tudo foi apenas uma ilusão.

-E-eu preciso ir.-Disse me levantando mas ele segurou meu braço

-Mas já?-Disse e eu me soltei de suas mãos com um movimento brusco, ele estava bêbado mas tenho certeza que aquelas palavras foram sinceras.

Andei pelo salão inteiro as lágrimas começaram a escorrer, eu estava triste... sim, ele conseguiu me magoar, estava quase na saída quando me encontrei com o Ryan e os meninos.

-Madison... onde você vai?-Ryan perguntou e viu que eu estava chorando-O que aconteceu?

Encarei seus olhos e sem pensar, eu o beijei.

Não sei porque eu fiz aquilo, eu estava com tanta raiva e com tanta dor dentro de mim, que quando eu o vi, simplesmente aconteceu.

Sua mão foi desceu para a minha cintura e eu coloquei as minhas na sua nuca, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, ele realmente beijava bem, nossas línguas faziam uma sincronia perfeita, uma sensação boa correu pelo meu corpo, como se fosse uma corrente elétrica, ele acelerou o beijo, suas mãos apertavam a minha cintura e eu coloquei minha mão direita no seu rosto acariciando-o.

Terminei o beijo. Olhei nos seus olhos mais uma vez e fui correndo para a saída, levei até a máscara junto, quando estava no meio do corredor, algumas lágrimas escorreram, eu estava realmente triste, no fundo eu gostava muito dele e pensava que ele gostasse pelo menos um pouco de mim, eu sei que sou irritante de vez enquando, mas não é pra tanto, se ele me odeia, a partir de agora não vai conseguir ficar do meu lado.

POV Ryan

-Nossa a Madison é linda.-Chaz disse

-Eu sei.-Eu disse

Pegamos algumas bebidas, e quando estávamos voltando vi a Madison vindo em nossa direção

-Madison... aonde você vai?-Perguntei quando vi que ela estava chorando-O que aconteceu?

Ela me encarou e depois me beijou, eu fiquei surpreso com a atitude dela mas é claro que eu retribui, pedi passagem e ela cedeu, seu beijo era diferente, eu gostei, estava muito bom, coloquei a mão em sua cintura intensificando o beijo e ela acariciou meu rosto, eu gostei disso.

Terminamos o beijo e eu sorri, ela olhou nos meus olhos e saiu correndo para a saída.

-UAL, eu vi isso mesmo?-Chaz disse

-Nossa.-Foi a única coisa que eu consegui dizer

-Nossa mesmo cara, ela te beijou, do nada.-Chris disse

Ainda não estava acreditando que isso aconteceu, tentei falar com ela mas não a encontrei, droga.

-Vamos voltar, amanhã você conversa com ela Ryan.-Chaz disse

-Ok...

Chegamos na mesa e vi que o Justin estava meio diferente.

-Jb, você não sabe o que aconteceu!-Chaz disse

-O... que que foi?-Ele falou embolando todas as palavras

-Justin você já está bêbado?-Perguntei rindo

-Claro que... não.-Ele disse

-Ta sim... enfim, a Madison me beijou.-Disse sorrindo

-Beijou?

-Sim, do nada.-Eu falei

-Ela saiu da-daqui do nada tumbém.-Ele disse e nós rimos, ele não dizia coisa com coisa.

-Justin, você não está bem, se a Pattie descobrir você está ferrado, você sabe disso né?

-Sei o que?

-Esquece. Mas porque ela saiu daqui do nada?-Perguntei

-Eu não sei, estávamos conversando..

-Sobre o que?

-Sobre a Megan, eu acho.

-A que você tanto fala?-Perguntei

-Eu falo dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSSSSSSSSSSTARAM?
Se surpreenderam?
Me digam o que acharam gente... tenho certeza que não imaginavam isso, ou será que imaginavam ? U______Ú hm...
KLÇASLKÇSA~ÀS~ÇALKDKC~
AAAAA O PRÓXIMO CAP é..... awn :( KKKKKKK
ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR, ENTÃO PEIDEM REVIEWS QUE ELE VAI VIR MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊS IMAGINAM KLC~SÁLKCLÁSC~AÇSKLALSÇ~
E MANDEM ECOMENDAÇÕES, OK? :(

Quero saber o que vocês estão achando da FIC, sinceridade por favor gente :)
QUEM LEU COM A MÚSICA GOSTOU? Respondam hein u-ú
É isso, BEIJOS s2