Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI GENTE *-*
Obrigado pelos reviews! Fiquei super feliz :)
ontem eu cheguei muito tarde, acho que ninguém ia estar on, então eu acabei nem postando, mas pra compensar vou postar um agora e mais tarde (meu Deus, eu sempre falo isso) eu posto outro hahahaha
É isso.
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/12

-Mas é sério Megan, na festa terá muitos famosos, e terá bebida também.-Ele disse

-Ah, tudo bem, eu nem tenho roupa pra ir mesmo.-Disse e Scooter sorriu

-É, melhor assim mesmo.-Bieber disse

-Vamos voltar?-Perguntei

-Sim, já está tarde e temos que arrumar as coisas para a festa, e falando em festa Ryan me ligou e disse que chega hoje, tomara que chegue a tempo para a festa.-Ele disse

Chegamos no hotel e eu liguei para Lilly.

-Oi Meg.-Ela disse

-OOi, Lilly você tem que voltar.-Disse

-Eu estou na casa da minha tia você sabe disso.-Ela disse

-Eu sei mas hoje vai ter uma festa aqui no hotel, vai estar cheio de famosos e vai ter bebida também.-Disse

-Eu não bebo, você não bebe.-Ela disse e eu ri

-Eu sei Lilly, mas você está aqui no Hawaii, a festa é proibida para menores de 16...-Disse

-E você quer ir nessa festa? Mesmo sabendo que quem teve a idéia  foi o Scooter?

-SIM, vem comigo, por favor....-Disse

-Não dá Megan, me desculpa.-Ela disse e desligou, tem alguma coisa estranha rolando ai, a Lilly nunca falou assim comigo, estranho.

Estou sozinha nessa, que maravilha.

Fui para o meu quarto no hotel, acho que a Lilly voltará pra cá amanhã de manhã, preciso conversar com ela sobre isso.

Cheguei no meu quarto, sei que não vou poder entrar na festa, se algum conhecido me encontrar, com certeza levarei a maior bronca do mundo e ficarei de castigo.

Tomei um banho demorado para tirar a água salgada do meu corpo e depois me vesti normalmente, eu não posso entrar na festa mas ninguém disse que eu não posso ver a festa, um pouco mais de perto... não é mesmo?

Ou talvez eu possa entrar...... hm tive uma idéia.

Tirei minha roupa e coloquei uma bem nada a ver comigo, nada a ver mesmo, era um vestido justo que eu tinha e não gostava nem um pouco, era muito... não sei, vulgar.

Droga, que sapato que eu coloco? Não tenho nenhum de salto.

Olhei para o canto do quarto e vi que tinha uma mala, Lilly havia deixado uma mala sua aqui, sorri.

Abri a mala e não encontrei nada, só tinha roupas, coloquei minha mão na lateral dela, e encontrei alguma coisa dura, puxei e vi um sapato com um salto enorme, meu Deus, como eu vou andar nisso?

O coloquei no chão e depois fiquei encarando-o como se ele fosse uma coisa de outro mundo, como as meninas conseguem andar nisso? Eu nunca usei um salto na minha vida, acreditem.

Coloquei-o no pé, e tentei equilibrar-me, fiquei treinando por uns 10 minutos, no final depois de ter caído 2 vezes, eu consegui andar um pouco, acho que da pra aguentar.

Fui ao banheiro e me olhei no espelho, e o meu cabelo? O que eu faço? Tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

Resolvi prendê-lo não tinha outra alternativa, tomara que o Kenny não fique na entrada do salão de festas, se não ele me reconhecerá.

Coloquei vários prendedores brilhantes pratas que eu tinha, ficou lindo! Depois vi que estava faltando algo, mas eu não podia passar o meu querido, sexy e sedutor batom rosa, fui para o quarto novamente e procurei na minha mala, acabei encontrando um batom vermelho que eu tinha, eu o usei em uma peça de teatro na escola, ele era muito vermelho mesmo, fiquei parecendo uma vadia, ri do meu pensamento.

Estava com um vestido preto curto pra caramba que quase amassava meu quadril, e apertava meus seios, ele estava um pouco curto pois eu o ganhei no aniversário do ano passado, sorri.

Me esqueci da maquiagem! Fui para o banheiro e passei uma sombra bem escura nos olhos para disfarçar um pouco, passei muito pouco blush e muito rímel, eu estava pronta para arrasar. (n/a: nhac :9 )

Eu estava praticamente irreconhecível.

ROUPA-> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27769048

A maquiagem estava bem forte, se pudesse eu colocaria um óculos ou uma lente, mas por aqui não tem nada disso, vou ter que me contentar com essas roupas e acessórios, acho que eles vão engolir.

Fui para o quarto novamente e coloquei dois travesseiros por baixo do edredom, imagina se acontece alguma coisa ou sei lá, é melhor me previnir, se o Scooter não me vê no quarto ele surta, pelo menos acho que os travesseiros confundem um pouco.

Acho que está tudo certo, já eram 22:30, sempre é bom atrasar um pouco, apaguei as luzes, fechei a porta e sorri.

O hotel estava lotado, nunca imaginei que essa festa movimentaria o Hawaii, acho que algum famoso até veio de helicóptero pra cá, esse povo rico e perfeito demais me irrita.

Fui andando pelo enorme hotel, eu tropeçava em algumas coisas de vez enquando, andar de salto é horrível, NÃO ande, nunca, nunca mesmo a não ser que você esteja em uma ocasião como esta.

Alguns meninos me olhavam mas eu ficava na minha, ouvi alguns passos e....

-Man! Não acredito que você chegou! Já tava na hora.-Sim, era quem eu mais temia no momento, acho que se o Bieber me visse na festa ele me expulsaria de lá sem dó nem piedade, e sim outra cópia do Bieber estava andando ao lado dele, fiquei paralisada, não sabia o que fazer eu apenas me virei bruscamente para o lado contrário deles.

-Justin.-Ouvi outra voz

-Chaz?-Ele disse e eu fui andando, estou morta, corre Megan, CORRE!

Essa droga de salto! Porque fui inventar de usar isso?

-Quanto tempo cara! Não acredito que vocês vieram aqui.-Ele disse e de repente eu vi um menino um pouco menor do que eu, ele sorriu pra mim e eu o encarei ele estava do outro lado, de frente para mim, não conhecia aquele pirralho de lugar algum!

-CHIRS?-Bieber gritou e eu gelei, droga, droga, droga, não vai me dizer que ele também é do grupinho do Bieber!

-Hey man!-Ele disse indo na direção dos meninos, passando por mim

O corredor era enorme, eles estavam justo no lugar onde eu teria que passar para ir pra festa, eu não posso passar pelo Bieber, ele me reconheceria fácil, resolvi continuar andando pelo lado contrário

-Moça, quer ajuda?-Um menino perguntou quase gritando pois estávamos um pouco longe, acho que ele percebeu que eu não me dou muito bem com saltos, eu apenas movimentei minha cabeça negativamente

-Ryan, você mal chegou e já vai começar?-Os meninos disseram rindo

-Não Justin, acho que ela vai...-Ele deu uma pausa e eu acabei me desequilibrando-CAIR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :)
Vocês viram a brincadeira que o Justin fez no twitter?
De colocar GRILLS no dente?
Pra quem não sabe, GRILLS é tipo aqueles negócios de ouro ou prata que normalmente os happers colocam nos dentes --'
É HORRÍVEL, mas enfim, que bom que foi só uma brincadeira :)
Agora me digam o que acharam *-----*
a fic está com 19 leitores, [AAA]
Sabe, eu ficaria MUITO MUITO MUITO feliz se alguém recomendasse a FIC, seria muito legal =) -indireta bruta- ÇSLKÁCS~ÇAKD~
Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado =)
mais tarde tem mais *-* AGORA É SÉRIO EU VOU POSTAR MAIS TARDE HEUAHEUAE MAS TEM QUE TER REVIEWS OK?
BEIJOS S2S2