O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 13
Quebrada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/13

CHARLIE POV:

Chegou a hora de colocar meu plano em pratica. E eu contaria com uma ajuda mais do que especial: Jacob Black. Desde a infancia ele é apaixonado pela vadiazinha da Isabella, e isso será otimo para mim agora, com certeza ele acreditará em tudo que irei dizer a respeito da “nova” vida da minha querida e amada filhinha. Saio do hotel e vou ate a cabine telefonica mais proxima, utilizo algumas moedas e ligo para Forks. Por sorte, quem atende é Jake.

-Jake, eu preciso muito da sua ajuda.- comecei a falar desesperado.

“Se acalme Charlie, e me diga o que aconteceu.”

-Isabella, Jake. Eu preciso da minha filha, ele a levou de mim.

“Bella me disse que você nao é o pai dela””

-Ele me ameaçou para que eu falasse isso, ela é minha Jake, minha e de Reneé. Por favor, me ajude a ter minha filha novamente ao meu lado, Jake.- eu até poderia ser um grande ator, me surpreendi com minha atuaçao, claro que ele ira acreditar em mim.-Posso contar com você, filho?

“Pode Charlie, pode contar comigo. Me diga como eu posso ajudá-lo.”

-Primeiro, Isabella nao pode ficar sabendo que tivemos essa conversa. Ela contara para o Cullen  que ira manipula-la novamente. Preciso que você se aproxime dela, e que se tornem amigos novamente, preciso que ela confia cegamente em você, para que no momento certo, ela me encontre. Você acha que pode fazer isso?

“Eu quero saber o que aconteceu para ela estar morando com o Cullen. Me diga.””

Vou falar a primeira coisa que vier em minha cabeça.

-Bom, eu estava devendo dinheiro a ele, que me disse que se eu nao pagasse tudo em menos de 24 horas, Isabella sofreria as consequencias, e foi o que aconteceu. Só Deus sabe o que ele a obriga fazer. Jacob, eu nem consigo imaginar como esta sendo a vida dela agora, imagine o que ele faz com ela. Ele esta se aproveitando dela Jacob.Me ajuda por favor.

“Se acalme Charlie, você sabe que é como um pai para mim,e sabe tambem o que eu sinto por sua filha. Eu irei cuidar dela, e logo ela estará de volta em sua casa, como deve ser.

-Obrigado, filho. Eu nem sei como te agradecer. Agora eu tenho que desligar, mas logo entrarei em contato novamente, e nao esqueça: Isabella, nao pode ficar sabendo que tivemos essa conversa.

“”Nao precisa se preocupar Charlie.Pode confiar em mim.”

-Eu confio, Jake, eu confio.-desligo o telefone.

Primeira parte: concluida.

Nada, nem ninguem conseguirá atrapalhar os meus planos. E não importa que entrar em meu caminho, simplesmente desaparecerá.Daria um tempo para Jake se aproximar de Bella, e conseguir a sua confiança: um mes. Dentro de um mes, eu estaria em Forks para ter minha filhinha ao meu lado novamente. E dessa vez para sempre.

Dois dias depois....

EDWARD POV:

Bella estava irredutivel: Nao queria ir atras do suposto pai, nao queria atrapalhar a vida e nem o casamento dele. Resultado, acabamos tendo uma briga e agora ela esta trancada em seu quarto provavelmente chorando.

FLASHBACK ON:

-Bella, você nao pode simplesmente desistir agora que estamos tao perto da verdade.-eu disse assim que entramos em meu escritorio.

-Edward, eu nao quero estragar a vida dele, nao quero que seu casamaneto acabe pelo fato dele poder ser meu pai, e se nao for ele, e se Charlie mentiu?-ela gritava e lagrimas escapavam por seus olhos.

-Isabella, eu nao vou deixar você desistir, eu sou seu responsavel legal e você tera que me obedecer,

-Nao me faça rir. Depois de tudo que passamos você acha mesmo que você é apenas o meu tutor?-ele riu ironicamente.

-Eu sou o homem que te ama, e que te ganhou em uma aposta que fez com o homem mais repulsivo desse mundo, que te acolheu e te ajudou quando voce mais precisou. Sera que você nao pode fazer isso por mim?

-Nao precisa jogar na minha cara tudo que você ja fez por mim, obrigada.-disse rispidamente.

FLASHBACK OFF

Eu nao devia ter dito aquelas coisas, porem eu ja o tinha feito e nao tem como voltar atras. La no fundo, eu sei que Bella esta curiosa para saber a verdade sobre Aro Volturi, mas como sempre estava com medo: medo da verdade, medo da mudança, medo de ser feliz outra vez. Nao vou permitir que seus medos a impeçam de viver novamente. Com certeza ela ficara com raiva de mim por mais algum tempo depois do que eu irei fazer agora. Peguei o telefone e disquei para o numero que estava no relatorio que Emmett havia me dado.

-Por favor gostaria de falar com Aro volturi.

“É ele, quem gostaria?”

-Sou Edward Cullen, e eu preciso muito conversar com você. Temos tempo?-perguntei, talvez ele possa me achar maluco, mas tenho que arriscar.

“Sim, você é Edward Cullen, presidente do Grupo Cullen. Em que posso ajudá-lo?””

-Pode parecer loucura, mas eu preciso saber se você conhecia Reneé Dwyer.

“Sim, eu conhecia-ele deu um suspiro.-Ela morreu. Mas qual o motivo dessa pergunta?””

-Bom, ela teve uma filha, Isabella Marie Swan, e eu preciso saber, se ha a possibilidade de você ser o pai dela.-eu realmente estava louco.

“”O que? Edward Cullen, você é louco? Me liga para perguntar essas coisas.””

-Aro, Isabella Swan nao é filha do marido de Reneé, estou a ajudando a encontrar o verdadeiro pai, e talvez possa ser você.

“”Isso não é nenhuma brincadeira,é? Uma filha com Reneé, isso seria maravilhoso.””

-Nao é nenhuma brincadeira Aro, eu juro que nao. É a mais pura verdade.

“”Edward, obrigado por ter me ligado. Estarei em Forks o mais rapido possivel. Como ela é?-perguntou curioso.”

-É a pessoa mais doce e sensivel desse mundo.Você ira adora-la.-eu sorri.

“Eu sei. Mande um beijo para ela””

Desliguei o telefone. Estava feito e talvez ela me odiasse pelo que eu havia acabado de fazer, mas nao importa, ela precisa de uma familia de verdade e ela teria. Decidi ir ate o seu quarto, entrei sem bater, e a a encontrei olhando pela janela. Me aproximei lentamente e beijei sua cabeça.

-Me desculpe, eu nao deveria ter dito aquelas coisas.-ela se virou para mim e forçou um sorriso.

-Nao precisa se desculpar, você disse apenas a verdade. Edward, eu amo você. Nunca duvide disso ok?-ela segurava meu rosto com suas maos pequenas.

-Mesmo eu sendo um idota as vezes ?-perguntei

-Mesmo assim, porque você me ama, mesmo eu sendo tão infantil e idiota.- a puxei para um beijo, nossos labios se moviam em perfeita sincronia. Ela é a mulher da minha vida, a minha futura esposa e mae dos meus filhos, aqula que sera minha companheira ate o meu ultimo suspiro.

-Você é minha vida Isabella Marie .-finalizei o beijo, distribuindo beijos em seu pescoço.

-E você a minha Edward Cullen.

Apesar de todas as palavras trocadas, eu vi um tristeza nos olhos dela. Seus olhos nao tinham o mesmo brilho de sempre, estavam tristes, e isso nao estava certo. Bella esta escondendo algo de mim. Mas o que seria?

The Fray-Heartless 

BELLA POV:

Jacob me ligou, eu nao entendi muito bem porque, mas depois logo entendi. E o pior de tudo, é que eu nao posso dizer nada a Edward. Jacob me ligou, dizendo que iria me salvar, que Edward nao era uma pessoa de confiança, que ele nao é aquilo que aparenta ser e que precisava me ver o mais rapido possivel.

Edward. O que sera que Jacob quis dizer com “” Ele nao é aquilo que aparenta ser””?

Talvez seja apenas mais um dos delirios de Jake, nada de mais. Eu confio minha vida a Edward, ele nao tem nada a esconder, ele é exatamente, o que aparenta ser. Ele é o homem que eu amo e isso nunca ira mudar.

-Eu te amo.-disse em seu ouvido.

-Eu tambem te amo, minha vida.-disse me abraçando.- Bella, você parece estranha, aconteceu alguma coisa?

Eu era uma pessima mentirosa, decidi contar toda verdade.

-Jake me ligou, aquele meu amigo que Julie achou que fosse meu namorado.

-Eu sei quem é Bella, o que ele queria?-ele se jogou na minha cama, e eu me sentei ao seu lado.

-Ele disse que iria me salvar de você e que você nao é nada disso que aparenta ser.Eu deveria saber de alguma coisa Edward?

Ele sentou e olhou no fundo dos meus olhos.

-Bella, precisamos conversar.-ele segurou as minhas maos- Eu escondi uma coisa de você, eu trapaceei Bella, eu trapaceei no jogo que te ganhei, eu nao podia deixar que outro ganhasse você, eu trapaceei e ainda dei dinheiro a Charlie para que eu pudesse ficar com você.

-Você, me .. comprou?-as lagrimas desceram por meu rosto.- Eu nao sou uma mercadoria, um objeto nem nada disso.-ele fez a mençao de tocar meu rosto, porem eu virei meu rosto.

-Bella,..

-Qual foi o preço que Charlie pediu ou melhor, que você ofereceu?-perguntei ohando para o chao.

-20 mil dolares.-ele disse envergonhado.-Eu nao podia deixar você com aquele homem, nao podia deixar que ele te fizesse sofrer mais.

-Você mentiu para mim, devia ter me falado isso desde o inicio.-eu me levantei e sai do quarto. Desci as escadas correndo e ele veio atras de mim.

Mentiras e mais mentiras. Meu mundo é cheio delas. Estava tentando fugir daquele mundo. Aquele não era o meu mundo. Nao me sinto em casa aqui.Estava abrindo a porta, quando senti suas mãos em minha cintura:

-Aonde pensa que vai?-sua voz me fez arrepiar, tinha tanto misterio em sua voz.

-Embora.-respondi,olhando em seus olhos verdes penetrantes.-Aqui nao é meu lugar.

Suas maos estavam nas minhas, e seu olhar era de carinho.Um olhar que eu nunca havia visto antes.

-Pode ter certeza,Isabella, que aqui é o seu lugar.- Pude sentir a sinceridade de suas palavras.

-Eu nao posso continuar aqui.-olhei para o chao- Me desculpe.-sai correndo porta a fora.

Finalmente eu estava livre. Mas o meu coracao, nao.

Corri por todo o jardim, sentindo o vento em meus cabelos e as lagrimas em meu rosto. Ele nao veio atras de mim, otimo, me daria tempo para pensar no que eu faria agora. Me sentei na calçada, e comecei a me lembrar de todos os momentos em que passamos juntos: o nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, quando ele me disse que me amava. Tudo nao passava de mentiras. Edward Cullen nao me ama, eu sou apenas mais um de seus bens, nada alem disso, e a unica coisa que ele estava fazendo, era desfrutar de sua nova mercadoria: eu.

Mais uma vez abandonada,sozinha,machucada e traida. A felicidade havia me abandonado mais uma vez, mesmo parecendo que dessa vez iria me acompanhar para sempre. Me enganei mais uma vez. Talvez eu tenha caminhado por horas, andei praticamente por toda cidade, mesmo nao tendo nehum lugar para ir.  Sentei no parque e fiquei olhando as estrelas. Queria tanto que minha mae estivesse aqui, queria tanto um abraço dela me dizendo que tudo seria diferente e que viveremos felizes novamente. Uma lagrima solitaria desceu por meu rosto. Contos de fadas nao existem, principes encantados sao apenas personagens de livros e a realidade é bem mais cruel do que podemos aguentar. Daqui para frente o futuro é um verdadeiro enigma para mim. Fechei os meus olhos e senti uma mao em meu ombro.

-Jake...

-Bella, esta tudo bem com você?- perguntou sentando-se ao meu lado.

Nao respondi, simplesmente o abracei.

-Ele mentiu para mim, Jake. Ele mentiu.-disse limpando as minhas lagrimas.

-Se acalma, tudo vai ficar bem. Vem, vamos para a minha casa, você nao pode passar a noite aqui.

-Obrigada.

Caminhamos em silencio ate a sua casa. Nao havia nada a ser dito naquele momento. Ao chegar a sua casa, me sentei no sofa e nos abraçamos mais uma vez. Manchei a camisa de Jake com minhas lagrimas. Ele é o meu unico amigo, meu unico irmao, era assim que eu o via agora. Meu irmao.

ARO POV:

-Pai, aconteceu alguma coisa?.Você esta tao distraido.-Jane, minha filha, me perguntou durante o jantar.

-Nao, querida, nao aconteceu nada.-menti. Nao podia contar a respeito do telefonema que eu havia recebido a ter certeza de que Isabella é ou nao minha filha.

Isabella Swan, é a garota que esbarrou em mim, em uma lanchonete em Forks, e agora recebo a noticia que talvez eu seje o seu pai. Reneé, minha querida Reneé, será que ela estava esperando um filho meu quando abandonou a faculdade?

-Amanha eu voltarei para Forks.

-Posso saber por que? Achei que você ja tinha resolvido todos os seus problemas que deixou la.-disse Heidi.

-Preciso me encontrar com Edward Cullen, precisamos conversar sobre alguns negocios.

-Aposto que passará mais tempo no cemiterio do que trabalhando.-disse Heidi, se levantando da mesa.

-O que ela quis dizer com isso?-perguntou Felix, meu filho mais velho.

-Nada, ela nao quis dizer nada.

Sera dificil contar a todos sobre minha possivel nova filha. Heidi se sente ameaçada pela memoria de Reneé, e sentira o mesmo ao saber da existente de sua filha. Mas eu irei até o fim para descobrir toda a verdade. Se Isabella for realmente minha filha, nao a deixarei desamparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!