O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um começo perfeito


Notas iniciais do capítulo

Bom, finalmente alguém mandou um reviews (eu só continuo postando um história se o primeiro capítulo tiver pelo menos um). Então eu continuei a história. Não tá tão perfeito. Mas pelo menos já é alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/2

Sabe quando você acorda e tem certeza de que o dia vai ser pra lá de perfeito? Tipo, quando você sabe que vai se casar, ou que vai ganhar o emprego de seus sonhos ou que você vai se mudar de um apartamento pequeno que parece mais um apertamento para uma mansão de luxo no bairro mais rico da cidade.

Quando Rachel acordou, quase teve um ataque, TUDO aquilo ia acontecer com ela. A ruiva se levantou e olhou em volta. O apartamento nunca estivera tão bagunçado. Caixas e mais caixas, com todas as coisas dela, empilhas em todo o lugar. Só as roupas no guarda roupa continuavam intactas e a cama é claro. Depois de levantar e colocar um terninho feminino, Rachel escovou os teimosos cabelos e os prendeu em um coque, em seguida escovando os dentes.

Foi para a sala-cozinha, ligou a TV e começou a cozinhar. "É a última vez que eu cozinho aqui. É provavelmente a última vez que eu cozinho. Mal posso acreditar que vou me casar com ele! Logo ele! Tenho tanta sorte!" 

Começou a comer as panquecas sentada na mesa, vendo a TV. De repente, uma mocinha apareceu na tela.

_Interrompemos seu programa para dar uma notícia urgente. Um dos filhos do rico Phillip Moore acaba de sofrem um grave acidente na Av. Principal...

Rachel cuspiu a comida de volta para o prato. Edward Moore, seu noivo era filho de Phillip Moore. Quer dizer, Flowers Street era um cidado pequena o bastante para todos se conherem e ao mesmo tempo ter bairro ricos (Green State e Apollo Honey) e bairros pobres (Blue Sky, Big Fish...). 

Rachel pegou mais que depressa o telefone e discou  o número de Edward. Tocou, tocou, tocou. Mas ninguém atendeu. Já estava entrando em pânico. "Talvez não tenha acontecido nada", mas olhando para a TV, soube que não era verdade. Um carro verde estava destruido em baixo de um caminhão. O único pensamento que conseguiu a acalmar era pensar que talvez fosse um irmão de Edward. Afinal, ele tinha 5 irmãos e duas irmãs. Não que ela estivesse contente, mas bem no dia do seu casamento, se seu noivo tivesse.

_Não, isso não está acontecendo comigo, não pode estar acontecendo..._ Rachel sussurava baixinho._ Não no dia mais perfeito da minha vida. Ah, por favor, não.

Então, já quase tento um ataque do coração, ela observou quando o telefone começou a tocar. Levantou a mão devagar e o levou ao ouvido.

_Alô?_ Sua voz era um sussuro.

_Rachel?? Rachel, é você?_ a voz histérica de Elizabeth (irmã de Edward e sua melhor amiga) gritava._ Uma tragédia, amiga, uma trágedia. É o Edward, você tem que vir aqui agora!

A voz de Elizabeht era quase chorosa, então Rachel teve certeza de que seu maior temor tinha se realizado, Edward tinha sofrido o acidente.

A ruiva soltou o telefone e ele ficou caido, fora do gancho, como se fosse uma pessoa enforcada.

Sem pensar duas vezes, pegou um casaco e desceu de escada os 5 andares que a separavam do chão. Pegando um táxi e vindo para a Av. Principal. Durante todo o caminho, não conseguiu ficar quieta e as pernas balançavam se parar, enquanto ela tentava reprimir o choro.

O taxi parou um pouco longe, então ela desceu a pé e continuou até o lugar do acidente.

Quando chegou, achou que ia desmaiar. Elizabeth chorava e com isso, estragava toda a maquiagem.

_Eu, eu estava no carro junto com ele. Ele abriu a porta e me jogou para fora._Ela soluçou quando viu que Rachel tinha chegado.

As duas se abraçaram e choram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.