Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 55
A Força no Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/55

Depois que Antônio saiu do campo de batalha montado nas costas do seu Metallifekuwagamon a fim de reunir os demais domadores e que Verônica conseguiu enviar uma mensagem pelo seu digivice, aos poucos as duplas de humanos e digimons seguiam aparecendo no campo de batalha. Uns haviam encontrado Antônio e chegavam cientes de tudo o que Levi havia contado aos Domadores Betas, outros chegavam apenas com as informações dadas pela Verônica. Porém, independentemente do aviso dado pelo digivice ou pelo domador de braços e pernas fores e seu digimon de armadura dourada, ninguém fazia ideia da fatalidade que ocorreu.

João e seus amigos conseguiram acabar com Blackwargreymon e estava prestes a destruir Piedmon quando o último e mais poderoso dos ditadores surge no campo de batalha.

– Posso participar da festinha?

O ditador que tem três olhos e veste calça e jaquetas de couro, além de luvas com garras de metal e coturno com garras semelhantes surge caminhando. Em suas mãos trazia duas espingardas de cano duplo.

O domador de traços indígenas percebe a aproximação de mais um dos ditadores e alerta aos demais.

– Pessoal vejam aquilo!

Todos olham em direção a batalha e notam a presença de outro ditador.

Guilherme, o domador magro, alto e desengonçado, rastreia as informações do ditador.

– É o Beelzebumon. – avisa o garoto - Líder do Hexágono do Mal.

– Será que eles darão conta de dois ditadores ao mesmo tempo? – questiona o domador do Guilmon – Acho uma tremenda injustiça só eles poderem evoluir a Extremidade.

– Qualquer coisa, eu poderei lutar. – interfere Guilmon.

– Você está ferido, Guilmon. Vamos devagar.

– Não quero que interfira nas minhas batalhas!

– Eu sou o seu domador, ou já esqueceu?

– Ei, vocês dois! – grita Will – Discutir agora não, né? Sinceramente espero que não precisemos lutar. Tentomon precisa descansar um pouco mais.

– Bruno, qualquer coisa iremos ajudar. – interfere Leo - Só os nossos digimons que ainda não lutaram e estão descansados.

O garoto de voz rouca acena com a cabeça de maneira afirmativa.

– Veio assistir a destruição do seu comparsa? – pergunta João, montando sobre a cabeça do Metalseadramon, ao Beelzebumon.

– Não. Melhor dizendo, vim assistir a uma destruição, mas não a do meu aliado.

Angewomon dispara uma flecha contra Beelzebumon, que a desvia com um simples movimento de braço.

– Acha mesmo, digimon sagrada, que pode me atingir com isso?

O ditador motoqueiro atira contra a digimon anjo, que acaba caindo no chão inconsciente e regride. Verônica, que estava de pé ao seu lado, é lançada longe com explosão e também desmaia.

– VERÔNICA! – grita João desesperado.

– Um Domador Beta a menos.

Beelzebumon, ainda com as armas em punho, coloca a pequena Plotmon em sua mira quando Antylamon surge ao seu lado e lhe aplica um soco, lançando-o no chão.

– Machado do Tesouro – brada a digimon coelho transformando suas enormes mãos em machados com dois gumes.

Antylamon avança até o ditador Extremo, que estava caído, e tenta golpeá-lo com suas lâminas. Beelzebumon seguia rolando seu corpo para ambos os lados e assim desviava das constantes investidas da digimon coelho.

– Pessoal, se afastem. – pede Metalseadramon, aproveitando-se do momento em que Beelzebumon estava ocupado.

– Metalseadramon, conto contigo.

João e os outros se afastam dos seus digimons.

O líder dos domadores corre até sua namorada e a pega no colo, correndo até os demais domadores. Carlos faz o mesmo com a pequena digimon que lembra um cachorrinho de pelúcia de olhos azuis e coleira dourada.

Metalseadramon, Metalgarurumon, Saintgargomon, Insekimon e Rosemon se preparavam para atacar o líder do Hexágono do Mal quando o ditador consegue cravar suas garras no peito da digimon coelho, fazendo-a congelar os movimentos e cessar o ataque.

Antylamon olhava fixamente nos olhos do ditador, que esboçava um sorriso de satisfação com o que acabou de fazer.

A domadora negra ainda corria em direção aos demais quando vê o desespero e choro estampado na cara do domador de óculos de lentes redondas e armações finas. Ao se virar para ver o que acontecia, ouve o grito do garoto ecoar como se o mesmo compartilhasse da mesma dor sentida pela sua digimon.

– ANTYLAMON!

Albert tenta correr mas é impedido pelo Blaze, que o segura sem muita dificuldade.

Luiz Filipe, Gaomon e Guilmon se aproxima para acalmá-lo.

O ditador seguia cravando suas garras no peito da digimon até transpassá-la.

– Me larga, Blaze! Eu tenho que ir lá

– Nada do que você fizer irá adiantar – lamenta o garoto.

– É a minha digimon, vocês não percebem isso?

Albert começa a chorar desesperado, enquanto vê a Antylamon se tornar milhões de bits soltos na atmosfera.

Lúcia vê a cena extasiada. Não poderia fazer nada. Ao se recordar do que acontecera ao Levi e a Renamon, a domadora cai de joelhos e começa a chorar.

Leo corre até sua amiga, pegando-a pelo braço e levando-a para próximo dos demais.

– Desgraçado! – brada Davi vermelho de raiva – Ele a destruiu sem um pingo de remorso.

Beelzebumon se põe de pé e pega suas armas que estavam no chão.

Piedmon lentamente se levanta de dentro da cratera gargalhando e diz:

– Você é sanguinário, Beelzebumon. Não é à toa que é o líder do Hexágono do Mal.

– A tanto tempo que não lutávamos que estou um pouco enferrujado. Mas acho que consigo acabar com esses restantes.

– Beelzebumon, deixe ao menos um para que eu possa me divertir.

Ambos os domadores gargalham.

– CHEGA! – grita Lúcia ainda chorando - Cansei de assistir a tantas destruições sem poder fazer nada. INSEKIMON!

O pequeno digimon meteorito voa na direção do Beelzebumon, que estava distraído e lhe aplica um chute na cara, se afastando em seguida já com o corpo emanando energia:

– Você não merece perdão! Flash Cósmico.

Insekimon avança contra o ditador de três olhos como um torpedo, causando uma grande explosão.

O pequeno digimon Perfeito pousa, já ofegante, quando nota que o ditador caminhava em meio a fumaça da explosão na sua direção.

– Fuja daqui, Insekimon! – grita Metalgarurumon voando na sua direção para protegê-lo.

O ditador consegue ser mais rápido e, antes que o digimon pudesse disparar outra técnica, o atinge com dois tiros, lançando-o próximo dos domadores.

O boneco feito de meteorito regride e cai com vários ferimentos pelo corpo.

– Gotsumon!

Lúcia se livra dos braços do Leo e corre até seu digimon, que perdia bits por vários ferimentos do seu corpo inteiramente feito de pedra.

– Corrente Final.

– Chicote de Espinhos.

– Bafo Congelante.

– Bazuca Gigante.

Os ataques dos quatro digimons Extremos atingem Beelzebumon, lançando-o longe.

Piedmon apenas observa a afronta dos digimons ao líder do Hexágono.

– Pessoal não temos tempo a perder. – diz João ao grande grupo de domadores presentes - Culumon está preso no Castelo do Hexágono do Mal. Preciso que alguém vá resgatá-lo.

– Eu me habilito. – posiciona-se Luiz Filipe ao lado do cachorro azul que usa luva de boxe.

– Vou contigo trazê-lo de volta. - diz Guilherme.

– Eu também vou. – diz Will - Um digimon gigantesco com habilidades de voo numa hora dessas é sempre bem-vindo.

– Tomem cuidado, pessoal! Apesar dos únicos dois ditadores sobreviventes estarem aqui, é bem provável que aquele castelo esteja cheio de soldados deles.

– Também irei. – avisa Blaze no último instante - Pensando por esse lado, vocês podem precisar de ajuda.

– Tentomon, perfeição agora! – ordena o pequeno domador erguendo seu digivice.

O pequeno besouro vermelho de olhos verdes evolui para o gigantesco besouro vermelho de quatro braços e um chifre com garras na extremidade.

Atlurkabuterimon pega seu domador com uma das mãos e o coloca sobre sua cabeça. Blaze, Guilherme, Luiz Filipe, Gaomon, Floramon e Guilmon sobem em duas das mãos do digimon, que logo alça voo em direção ao castelo flutuante.

João senta-se no chão e apoia a cabeça da sua namorada, ainda desacordada, em seu colo.

– Gotsumon, você está bem? – pergunta sua domadora.

– Estou.

Albert estava desolado no chão, olhando para o seu digivice.

Leo e Pastreli se aproximam dele.

– Não fique assim, cara! – diz o garoto magro pondo a mão sobre seu ombro.

– Deve ser difícil presenciar a destruição de um parceiro. – diz o garoto de voz rouca - Tente ser forte.

– Infelizmente não dá, Pastreli! Desde quando cheguei a esse inferno de mundo que ela me acompanhava e me protegia dos servos dos ditadores. Passei por maus-bocados, me desesperei querendo voltar pra casa, pros meus amigos. Lopmon sempre me deu forças para continuar. Dizia a todo o momento que me protegeria e que era a minha digimon. E ela morreu fazendo isso.

Lúcia ouve o desabafo do Albert de longe.

– Me corta o coração vê aquele moleque assim. Primeiro foram Levi e Renamon, agora a parceira dele... Sinto como se a gente estivesse perdendo o controle da situação.

Uma grande explosão acontece ao longe. Beelzebumon e Piedmon dispararam suas técnicas contra os quatro digimons Extremos.

Lúcia, ao avistá-los, se levanta do chão chorando desesperadamente.

– Calma Lúcia – pede João se levantando cuidadosamente para não machucar Verônica.

– Eu não quero morrer, João! Gotsumon vamos fugir daqui.

O líder dos Domadores Betas a segura pelo braço.

– Me solta. – diz completamente transtornada e forçando o braço - Eu to falando sério.

– Calma Lúcia! – pede angustiado o digimon de pedra.

– Lúcia eu não vou permitir que eles te façam mal algum.

A garota de pele negra e cabelos cacheados preso em coque por um palito, vê que os ditadores se aproximavam e grita desesperada:

– ME LARGA!

Lúcia disfere um tapa no João, fazendo-o virar o rosto e soltá-la. Albert, Leo, Pastreli, Carlos, Rafael e Davi os observam, assustados. Carlos tenta se aproximar, temendo que o garoto de barba cerrada revidasse, mas é impedido pelo Rafael.

João a segura pelos braços com força, sacudindo-a com muita raiva.

– Droga garota, por que fez isso? Será que você não percebe que você é capaz tanto quanto cada um de nós? Foi você que recebeu o Arquivo Digimon. Você que reuniu o grupo, achou Davi, Verônica, Carlos, Rafael e eu. Você não pode fraquejar agora.

O digivice roxo emite um brilho azul, ainda tímido.

– Eu posso? – questiona a garota mais calma.

– Pode sim, sua fresca. Agora pare de se subestimar e dê o melhor de si.

O garoto a solta e se afasta, aproximando-se do Carlos, Rafael e Davi.

– Me desculpa pelo tapa, João.

João nada responde.

– Você está bem? – questiona preocupado o domador do Saintgargomon.

– Não enche Carlos!

Rafael fica confuso.

– O que você fez pra ele?

– Ele odeia levar tapa na cara.

Lúcia se abaixa próximo do seu digimon.

– Gotsumon, você confia em mim?

– Claro que sim. Desde que te conheci. É uma ligação muito forte que eu tenho contigo.

– Gotsumon vamos fazer valer à pena a morte do Levi, da Renamon e da Antylamon.

– Vamos!

O boneco de pedra se põe em posição de ataque na frente da sua domadora.

Beelzebumon e Piedmon seguiam caminhando quando veem a cena.

– Esses humanos não sabem a hora de parar. – comenta o ditador de jaqueta de couro - O que um simples Perfeito quer batalhando conosco? É pedir para morrer.

A domadora negra aperta seu digivice com ambas as mãos.

– Gotsumon, vamos a Extremidade. AGORA!

Uma intensa luz azul vaza entre os dedos da garota, fazendo com que o pequeno boneco de pedra fosse envolvido por um casulo de luz azulada.

O casulo ganha tamanho de maneira assustadora, chegando a ter a mesma altura que o Saintgargomon. Ao se dissipar, a intensa luz releva a presença de um gigantesco digimon feito de rochas. Sua aparência lembra a lua, redondo e com enormes crateras em sua extensão. Possui braços e pernas musculosos com faixas e cintas amarradas. Em sua minúscula cabeça tem um capacete com chifres pretos. Carrega em suas costas um vulcão em atividade.

A domadora de pele negra olha impressionada para a forma que o seu Gotsumon havia conquistado. Sua forma Extrema diferia do Icemon e do Insekimon, que lembram o Gotsumon. Agora ele estava visivelmente assustador e mais forte.

João saca seu digivice e rastreia informações do novo digimon que acaba de surgir.

Anceintvolcamon, um digimon no nível Extremo. Esse digimon pré-histórico é formado basicamente por terra e pedra, além de possuir um vulcão ativo em suas costas. Sua técnica é a “Supernova”.

O vulcão nas costas do Anceintvolcamon entra em erupção, dando-lhe impulso suficiente para ir de encontro aos ditadores deslizando sobre o chão.

– Supernova.

– Pastreli. Leo. A gente precisa de uma proteção contra o impacto dessa explosão! – avisa João ciente de que não havia muito tempo e correndo até a garota desacordada.

Os dois domadores, então, erguem seus digivices possibilitando que seus parceiros fossem envolvidos pelo casulo da evolução.

Piedmon e Beelzebumon disparam suas técnicas contra o gigantesco digimon vulcão, que não sente efeito algum já que estava totalmente revestido em fogo e atinge-os.

Uma gigantesca explosão acontece.

Metalseadramon, Metalgarurumon, Saintgargomon e Rosemon se recuperam a voavam na direção dos garotos quando são afastados pela massa de ar e poeira gerada pela explosão.

João se debruça sobre o corpo de Verônica, como uma forma de protege-la, quando os demais garotos se aproximam e o grupo desaparece em meio a poeira.

Duas gigantescas silhuetas surgem e se posicionam na frente dos garotos.

O enorme besouro vermelho seguia voando até que, logo a frente, Will visualiza o Castelo do Hexágono do Mal.

– Atlurkabuterimon a qualquer sinal de digimon, independentemente do nível evolutivo não hesite em atacar. – diz Will, que estava montado em sua cabeça e abraçado ao seu chifre.

Os demais domadores e digimons seguiam sentados sobre as mãos do digimon.

Will e Tentomon, Luiz Filipe e Gaomon, Blaze e Guilmon, Guilherme e Floramon caminham pelo imenso corredor do castelo a procura do Culumon.

– Onde será que ele está? – questiona o domador branco e encorpado.

– É claro que ele está no porão. – retruca Guilmon, seu digimon - Ou você não se lembra do que Antônio nos contou?

– Cala a boca Guilmon! Para de me corrigir na frente dos outros.

– Então pare de falar coisas sem sentido. Em boca fechada não entra mosca.

Guilherme, que vinha um pouco mais atrás, cutuca o domador do Tentomon.

– É sempre assim?

– Pode ir se habituando, Guilherme. Os dois vivem discutindo por nada.

– Eles são loucos! – afirma o digimon cachorro que usa luvas de boxe – Desse jeito vão acabar se matando.

Luiz Filipe sorri.

– Pessoal, vamos ao porão! – pontua Blaze atraindo a atenção dos demais - Ele está lá!

– Nossa, descobriu o Mundo Digital você! – retruca novamente o pequeno tiranossauro vermelho, iniciando uma calorosa discussão com o seu domador.

Os domadores seguem caminhando pelo corredor e a cada porta que se aproximava o domador que tem a pele naturalmente bronzeada a abria e verificava o que havia do outro lado. Mais à frente, Luiz Filipe consegue achar a porta que dava acesso as escadarias que iam em direção ao porão.

Vultos seguem correndo pelo teto e parede, seguindo os domadores pelas escadarias do castelo.

A poeira seguia se dissipando.

João abre os olhos e nota a presença de dois novos digimons na sua frente.

Um os digimons possuía forma humanoide e seguia no mesmo padrão corporal e altura dos demais digimons que lembram os humanos. É revestido por uma armadura dourada com regiões vermelhas em várias partes do corpo. Veste uma capa azul e carrega duas espadas dentro das bainhas presa a sua cintura.

O segundo digimon é um dinossauro da espécie triceratops. Quadrúpede e de pele verde musgo, possui três chifres sobre a enorme cabeça e uma forte couraça cinza sobre as costas e patas.

– Estão todos bem? – pergunta Pastreli.

Aos poucos, os domadores seguiam se levantando do chão.

Os dois digimons evoluídos a partir do Dorumon e do Gotsumon avançam na direção dos domadores, que estavam com algumas escoriações pelo corpo.

Rafael rastreia suas informações.

Grademon, um digimon no nível Perfeito. Esse guerreiro dourado pode voar e é extremamente habilidoso com suas duas espadas. Sua técnica e o “Corte Graduoso”.

Triceramon, um digimon no nível Perfeito. Esse grande dinossauro possui três chifres sobre a cabeça e uma poderosa couraça. Sua técnica é o “Tríplice Ataque”.

– Esses digimons não desistem! – brada Beelzebumon ao Piedmon.

Apesar da poderosa afronta do Ancientvolcamon, Beelzebumon pouco sofreu com a investida. Piedmon, o ditador bobo da corte, estava mais ofegante do que ele e com diversas escoriações pelo corpo.

– Olha lá. Além do Ancientvolcamon, ainda surgiram mais dois digimons Perfeitos.

– Como se fossem fazer alguma diferença, Piedmon! – manifesta-se Beelzebumon.

– Ataquem todos ao mesmo tempo! – grita Davi aos digimon que estavam no campo de batalha - Quero ver se com a chegada de mais um digimon Extremo eles conseguirão resistir!

– Você também deve ajudar, Grademon!

– Pode ir, Triceramon.

Rapidamente Metalseadramon, Metalgarurumon, Saintgargomon, Ancientvolcamon, Rosemon, Grademon e Triceramon avançam nos ditadores, que os observavam em posição de ataque.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!