Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 36
Ladydevimon, o Reforço Aguardado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/36

O que Devimon não queria que acontecesse, aconteceu. Patamon finalmente conseguiu evoluir para sua fase Adulta. Angemon era um anjo em toda sua postura, força e beleza. Verônica observava toda a batalha atônita. O digimon do pequeno Bruno afrontava Devimon de forma surpreendente. Ambos batalhavam de modo equilibrado pela vitória sobre o outro. Em um dado momento Angemon havia conseguido encurralar Devimon. Iria destruí-lo. Ao conjurar sua técnica mais poderosa para acabar definitivamente com o rival, eis que surge no campo de batalha um reforço.

Ao perceber que foi salvo pelo aliado, o ditador se põe de pé gargalhando.

– Até que enfim resolveu dar as caras...

– Não é possível! – brada Angemon.

– Outro digimon demônio? – questiona-se Verônica incrédula.

Um digimon feminino havia livrado o ditador de seu doloroso destino. Assemelha-se muito a uma mulher. Longos cabelos brancos e lisos seguiam soltos até a cintura. Veste um macacão preto colado ao seu sinuoso corpo, estando o mesmo rasgado no meio da coxa esquerda e do ombro esquerdo, subindo-lhe pelo pescoço até sua cabeça deixando expostos apenas as regiões do nariz e boca, que são extremamente pálidos como o restante do corpo, e seus olhos completamente vermelhos. Seu braço esquerdo é desproporcional ao direito em tamanho e comprimento, chegando-lhe ao joelho. Seus enormes e pontiagudos dedos são vermelhos como sangue e sempre acompanhava Devimon em suas reuniões com os demais integrantes do Hexágono do Mal. Um par de asas feita do mesmo material que o seu macacão, estava presa as suas costas. Utiliza ainda cinto, bota de salto, e uma corrente de ferro que seguia enroscada em seu braço direito, cintura e perna nua.

– Estão esperando o quê? – questiona a digimon – Podem rastrear minhas informações. Eu deixo – a digimon das trevas solta uma gargalhada estridente. Sobre seu ombro nu havia um pedaço de tecido rasgado com olhos vermelhos e boca costurada. O parasita grunhia a todo o momento.

Guilherme saca seu digivice e rastreia informações da digimon que acaba de salvar o ditador. Verônica, Bruno e Plotmon se aproximam.

Ladydevimon, um digimon no nível Perfeito. Essa digimon demônio é fisicamente a versão feminina do Devimon. Cruel e inescrupulosa luta simplesmente por diversão. Sua principal técnica é a “Onda das Trevas”.

– E ai? O que acharam das minhas características? Ah! Antes que me perguntem: Não! Eu não sou um dos ditadores.

– Ridícula – responde Verônica afrontando-a - Suas características são tão ridículas como você!

– Humana folgada – Ladydevimon caminha na direção dos domadores - E vou lhe mostrar... – Angemon rapidamente gira seu bastão e o posiciona a sua frente, como se empunhasse uma espada.

Ambos os digimons das trevas gargalham.

– Como vocês são divertidos – pontua a digimon de longos cabelos brancos – Irei mata-los só pela audácia de terem tentando acabar com o MEU Devimon.

– Não permitirei que sigam com esse plano da ditadura – brada Angemon.

Ladydevimon sorri e rapidamente desaparece, surgindo atrás do arcanjo com a cabeça próxima do seu ouvido.

– Lindo... Uma pena ser um anjo.

Ladydevimon dá uma joelhada nas costas do inimigo, lançando-o aos pés do ditador. Devimon não titubeia, ergue o rival pelos cabelos, desfere uma seqüencia de golpes físicos, e finaliza com um soco debaixo do queixo.

O digimon cai.

– ANGEMON! – grita seu domador.

– Garoto irritante - Ladydevimon voa na direção do Bruno Soares.

Angemon, percebendo que seu domador corria perigo, tenta voar para protegê-lo, mas é impedido pelo ditador que o prende pelo pescoço com um dos braços.

– Fica quieto! – ordena o ditador – Você verá seus protegidos virarem pó.

O arcanjo tenta sutilmente lançar um “Punho do Destino” contra a digimon Perfeito, porém Devimon percebe a manobra e toma seu bastão, jogando-o longe.

– Sem truques!

– Bruninho. Fuja depressa! – grita o digimon anjo.

O pequeno ditador de corpo magro tenta correr até o seu digimon, mas é contido pela Verônica que o segura pelo braço.

– Você é louco moleque! Quer morrer?

– Mas Angemon...

– Não tem nem mais nem menos – interrompe-o - Você vai vir com a gente!

Verônica, Bruno, Tailmon e Guilherme, carregando a digimon flor nos braços, correm no sentido contrário a batalha.

Ao ver a cena, Ladydevimon começa a gargalhar.

– Não adianta correr, queridinhos. Eu vou pegá-los de qualquer jeito.

– Me solta, Verônica! – grita o garoto desesperado – Eu preciso ajudar Angemon!

– Corre Bruno! Não temos tempo a perder!

– Verônica – grita a digimon gato acompanhando-a – Me desculpa!

– Desculpar o quê, Tailmon?

– Não sou forte o suficiente para poder te proteger e destruir desses demônios.

– Não é hora de falarmos sobre isso.

Verônica e Guilherme voltam seu olhar para trás e percebem que a digimon demônio de forma feminina não os seguiam e havia desaparecido. Ao olharem para frente, percebem que ela já os aguardava.

– Eu avisei que não adiantaria fugir de mim.

O pequeno grupo para de correr e Tailmon toma a frente de braços abertos.

– Não vou deixar que toque neles!

Ladydevimon gargalha de forma estridente.

– Tailmon. Eu confio em você! Estou do seu lado como sempre estive.

– Hum... Que bonitinho! A amizade entre humanos e digimons chega a surpreender – a digimon começa a levitar a poucos centímetros do chão e gira lentamente em torno do próprio eixo – Onda das Trevas.

Antes que a técnica pudesse ser lançada, uma enorme bola de fogo atinge a digimon das trevas, explodindo.

A domadora de cabelos castanhos olha na direção em que veio a bola de fogo e percebe que um enorme tiranossauro de couro laranja com listras na cor anil se aproximava correndo. Em sua cabeça havia uma carapaça marrom com três chifres, sendo um deles na extremidade do seu focinho. Além de poderosas garras nas mãos e nos pés.

Verônica olha o digimon que se aproximava e se recorda do Metalgreymon que ela, João e seus amigos enfrentaram em Salvador há alguns dias. Eles se pareciam bastante, a não ser pela ausência do metal na cabeça, braço e peito, de asas e de ter um uma estatura um pouco menor. Rapidamente Verônica pega seu aparelho e rastreia as informações do tiranossauro que se aproxima.

Greymon, um digimon no nível Adulto. Esse tiranossauro laranja é determinado e possui uma couraça resistente em sua cabeça. Sua técnica é a “Bola de Fogo”.

Sobre o pescoço do Greymon estava um garoto loiro de cabelo curto e olhos verdes.

– VICTOR! – gritam Bruno e o garoto mais alto em coro.

Greymon se aproxima e Victor desce das suas costas olhando para o visor do seu digivice.

Verônica o reconhece da batalha no Deserto do Norte.

– Greymon acabe com a Ladydevimon!

– Deixa comigo!

O tiranossauro corre até a digimon das trevas, que gargalha.

– Você pensa mesmo que vai me destruir?

O tiranossauro lhe ataca com sua calda. Ladydevimon é pega desprevenida e cai com o golpe. Rapidamente a digimon das trevas se levanta e usa a corrente em volta do seu braço para agredir Greymon, que tentava se defender, mas sentia fortes dores.

– Não desista, Greymon! – Victor olha para os outros domadores - Vocês encontraram o Alex, o Mateus e o Albert? Eu to receoso desde que ele nos separou. Não tanto pelo Mateus. O Albert é uma presa fácil para qualquer digimon. Já Alex, o excesso de confiança dele que me amedronta. Sem falar que ele pode muito bem ter matado alguém nesse meio tempo.

– Não! – responde Verônica – Não encontramos mais ninguém.

– Precisamos de um forte plano de fuga. Afinal trata-se de um ditador e de uma digimon das trevas. O que aconteceu com a Floramon, Guilherme.

– Não resistiu ao confronto com o Devimon.

– Verônica – grita Tailmon – Precisamos ajudar o Angemon!

– Pode ir Tailmon!

A digimon gato segue correndo com as quatro patas.

– Angemon? – questiona o garoto loiro intrigado – É a evolução do Patamon, Bruno?

– Isso – responde o domador cabisbaixo.

Angemon ainda se debatia tentando se livrar do ditador quando a digimon gato se aproxima.

– Liberte Angemon!

– Quem é você para me dar ordens.

– Tailmon – Angemon fala com dificuldade – Meu bastão...

A digimon gato olha em volta, avista o bastão do digimon sagrado e corre até ele. Devimon continuava segurando o arcanjo enquanto lançava uma rajada de energia negra com a mão que estava livre. Tailmon seguia saltando e se esquivando da técnica do ditador até que é atingida de raspão no rosto e rola pelo chão.

Angemon aproveita a distração que Tailmon causou ao Devimon e consegue lhe aplicar uma cotovelada no rosto. O arcanjo, então, voa até seu bastão, o pega de volta e se aproxima da digimon gato.

– Você está bem?

Tailmon aos poucos se põe de pé.

– Estou sim. Obrigada pela preocupação – a pequena digimon vê que o ditador estava de pé e com as mãos espalmadas na direção de Angemon – CUIDADO!

Angemon rapidamente vira de costas e conjura sua técnica mais poderosa, afrontando a técnica “Trevas do Apocalipse”.

Uma intensa disputa se inicia.

Ladydevimon seguia surrando Greymon com sua corrente quando resolver parar.

– Agora chega! – grita a digimon das trevas girando lentamente no próprio eixo – Onda das Trevas – Uma nuvem de morcegos incandescentes avança na direção do Greymon, que lança uma “Bola de Fogo” e queima todos eles.

– Continue com essa técnica Greymon.

Acatando a ordem dada pelo seu domador, o tiranossauro de couro laranja segue lançando várias bolas de fogo na direção da Ladydevimon que se esquiva com facilidade de todas elas. Cansada de tentar se aproximar e ter que desviar, Ladydevimon voa de encontro ao Greymon e a cada bola de fogo que se aproximava, usava sua enorme mão negra de dedos vermelhos para rasgá-las. O tiranossauro, então, lança uma rajada contínua de fogo pela boca. Ladydevimon transforma sua gigantesca mão em uma lança e avança no tiranossauro, atingindo-o em cheio.

Greymon regride para um pequeno dinossauro amarelo e cai desacordado.

Verônica se desespera com a derrota do digimon de Victor e começa a chorar.

Tailmon, vendo que Agumon corria risco de vida, corre até ele e salta, desferindo um arranhão no rosto da digimon das trevas que se preparava para golpear fatalmente o digimon indefeso. Ladydevimon tenta revidar a investida da digimon gato quando percebe a intensa disputa de poder do digimon anjo com o digimon demônio e voa na direção.

Guilherme se aproxima de Verônica, que estava sentada no chão, e a consola.

– Calma, moça. Não vamos perder as esperanças.

– Ah Guilherme! Sua digimon foi derrotada. Agora o Greymon também foi. Eu não sei o que fazer. Eu preciso do João.

Floramon desperta.

– O que aconteceu Guilherme?

– Ainda estamos lutando contra Devimon.

Bruno se aproxima e, sem dizer nada, a abraça.

Angemon e Devimon seguiam disputando suas técnicas de maneira párea até que o arcanjo percebe a aproximação da aliada do ditador. Ladydevimon lança sua “Onda das Trevas” pelas costas do arcanjo que rapidamente cria um escudo com as penas soltas da sua asa. Angemon não consegue resistir ao duplo ataque dos digimons demônios e explode.

– ANGEMON! – grita Bruno Soares soltando Verônica e tentando correr até seu digimon.

Victor o segura.

A nuvem se dissipa e revela que o digimon estava caído e completamente machucado. Bits escorriam pelas inúmeras feridas do seu corpo.

Os digimons demônios se aproximam gargalhando.

– Ladydevimon você lutou bravamente. Por isso lhe darei o prazer de destruir esse anjo.

– Muito obrigada, querido! - a digimon Perfeito se abaixa próximo do Angemon - Calma! Não irei te matar agora. Vamos brincar um pouco! - Ladydevimon passa uma das suas unhas no rosto do arcanjo. À medida que a unha da serva do Hexágono rasgava a pele do digimon sagrado, bits se desprendiam e ele gritava tamanha a dor causada pela ferida.

Bruno gritava junto com o seu digimon.

Verônica pressiona suas mãos contra as orelhas para não ouvir os gritos. Tailmon se aproxima com os olhos marejados. Nunca havia visto sua domadora como agora.

– Verônica. Você precisa ser forte!

Aos poucos, o sentimento de dor presente na garota converte-se em raiva. Verônica se levanta assustando os domadores e os digimons.

– DESGRAÇADOS! DESGRAÇADOS! – os olhos da domadora estavam diferentes. Era nítido o senso de justiça irradiando deles.

Ladydevimon e Devimon olham para a domadora após o forte grito dado por ela.

– Pode gritar, queridinha! – diz a digimon demônio – Se gritar resolvesse algo, esse Angemon já teria acabado conosco no último grito que deu.

– Você vai engolir toda sua ironia! Eu não suporto mais olhar para vocês!

O digivice da domadora brilha de forma sutil dentro do seu bolso. Ao pegá-lo em suas mãos, o aparelho brilha ainda mais intensamente.

Tailmon, que estava próximo da sua domadora, sente seu corpo ser inundado por uma força nunca antes sentida. A digimon gato começa a levitar e a brilhar na direção dos ditadores, que usam os braços para proteger os olhos da luz.

– Pare de brilhar, digimon inútil! – brada Devimon.

– Toda hora é um brilho diferente. Que coisa chata! – ironiza Ladydevimon.

Angemon se surpreende com a intensidade do brilho emanado pela Tailmon e pelo anel preso a sua calda.

– Esse brilho só pode significar uma coisa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.