Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 8
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Obrigada pelos reviews e fiquei feliz em ver que vocês acreditam na minha capacidade, ou coisa parecida..
Bem.. vou explicar umas coisinhas para vocês lá embaixo.. boa leirura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/8

ISABELLA POV

  Eu olhava a manhã chegar... Cada raio de luz que entrava pela janela, fazia minha dor aumentar cada vez mais. Em questão de segundos, meu celular- ainda jogado num canto qualquer do quarto- tocou. Eu tinha uma lista mental das possíveis pessoas que me ligariam justamente agora.

  O peguei e vi quem estava ligando: Alice. Deixei tocar até que ela desistisse, mas, lá estava o celular tocando sem parar. Mas dessa vez, o nome que apareceu na tela foi: Edward. Até quando eu lia seu nome, sentia borboletas no estômago. Esperei para ver se ele iria desistir de falar comigo, mas ele continuava ligando.. Acabei perdendo a paciência e tirei a bateria do celular.

 Me sentei no chão e encostei a cabeça na cama. Eu devia estar com uma cara horrível! Fui até o banheiro e observei meus olhos dourados. Não era um dourado vivo, mas também não estava escurecendo.. Eu me sentia saciada. Afinal, eu sempre me alimentava quando Nessie estava na mansão.

  Eu estava totalmente descabelada de tanto segurar meus cabelos com força, tentando pensar; Meu rosto estava sem vida. Qualquer um poderia procurar por um brilho nele, ou em meus olhos, mas desperdiçaria seu tempo, pois não encontraria nada.

ALICE POV

  Já estava de manhã, e Bella não havia dado nenhum sinal de vida até agora. Liguei pra ela, mas ela não quis atender; Pedi a Edward que também ligasse, e nada. Tanya estava radiante com tudo, Carmen e Kate haviam chegado bem cedo para arrumá-la. Avisei a Edward que não tocaria num fio de cabelo dela, até porque, só planejei o casamento por causa dele.

  Fui até o quarto de Carlisle e Esme, e vi Nessie acordando. Ela procurava por algo, ou por alguém.

- Bom dia.- Fui abraçá-la.

- Bom dia tia Alice.- Ela suspirou desanimada.

- Estava procurando o seu pai?- Perguntei.

- Também.. A mamãe até agora não apareceu?- Me perguntou triste.

- Não, mas ela ligou, e disse que vai aparecer.- Menti.

- Mesmo?- Seu rosto se iluminou. Assenti e sorri para ela. Naquele minuto, Tanya apareceu com um vestidinho de dama de honra, e na mesma hora, o brilho em seu rosto desapareceu.

- Olá princesa Nessie.- Tanya sorriu. Nessie a encarava com seriedade.- Gostaria que fosse a dama de honra, você vai ficar linda!- Colocou o vestido na frente dela.

- Mas, e se não servir nela? Essas coisas precisam ser vistas com antecedência Tanya.- Revirei os olhos.

- Eu sei que irá servir, então, se apresse Nessie, não queremos que algo saia errado hoje, certo?- Saiu do quarto correndo para algum outro cômodo.

- É, não queremos que algo saia errado..- Nessie repetiu o que Tanya disse, suspirando.

“Edward! Venha aqui por favor!”- Gritei em pensamentos, e em questão de segundos, ele apareceu.

- Sim?- Veio até nós.- Bom dia princesa.- Abraçou Nessie. Eu só apontei para o vestido em cima da cama.- Nessie..- Ela não olhou pra ele.- Nessie, olha pra mim..- Levantou seu queixo, fazendo com que ela o olhasse.- Você quer usar?- Segurou o vestido. Ela só balançou a cabeça negativamente.- Então não precisa usar.Além do mais, sei que sua tia preparou um vestido lindo para você.- Sorriu para nós duas.

- E preparei mesmo!- Ri.- Ela vai ficar linda, Edward, vai parecer uma princesa dos contos de fadas!

- Ela já é.- Afagou a bochecha dela, que sorriu.- Bom, eu vou ajudar Esme.

- O casamento só é de noite.- Alice revirou os olhos.

- Geralmente, quem fala isso é a Bella, e você a essa altura já estaria correndo pela casa, tentando deixar tudo perfeito.- Ele riu saindo do quarto.

-Chato.- Sussurrei ganhando um olhar de reprovação de Nessie.- Quer ver o vestido que preparei para você?- Ela mordeu os lábios e assentiu rapidamente.

  Ela vestiu o vestido lilás que eu mesma havia feito, e sorriu para mim, tocando o tecido lilás com duas fitas prateadas na cintura para fazer um laço do lado. O vestido ia até seus joelhos, e Nessie calçaria sapatilhas da mesma cor do vestido e usaria um tipo de tiara da cor das fitas.

- Nossa tia Alice, é lindo!- Tocou o tecido, sorrindo.

- Você está deslumbrante!- A aplaudi rindo. Ela girou seu corpo, se olhando no espelho.

- Eu não tenho crescido mais. E se tenho, não estou percebendo mudança alguma.- Ela passou a mão por seus cachos.

- Carlisle disse que você vai parar de crescer por um tempinho, para seu corpo se adaptar melhor às mudanças que já acontecerem, afinal, você parece ter uns 6,7 anos..- Fui até ela.

- Isso é muito bom! Não quero crescer agora, é muito cedo. Preciso aproveitar a minha infância, e o papai deve estar adorando! Ele não quer que eu cresça nunca..- Nós rimos.

- Do que vocês estão rindo tanto?- Rosalie apareceu no quarto junto com Esme.

- O vestido ficou maravilhoso, Alice.- Esme sorriu com aprovação.

- A beleza não está no vestido, está nessa modelo maravilhosa.- Peguei a mão de Nessie, e a fiz girar.

- É verdade.- Esme e Rosalie concordaram.

- Eu quero ligar para a mamãe.- Nessie suspirou.- Posso? Tia Rose, tia Alice, vovó Esme, por favor..- Ela pediu com o olhar pesuasivo que eu havia lhe ensinado.

- Sabe querida, depois sua mãe vai aparecer, então, enquanto isso, que tal você me ajudar..?- Esme sugeriu. Ela hesitou, mas acabou aceitando.

EDWARD POV

  Eu precisava de Bella comigo. Ainda sentia seus lábios nos meus, num beijo urgente.. Tão linda, tão perfeita..

  Fui até meu quarto pegar uma tesoura para Esme e vi uma coisa em baixo da cama. Me abaixei e peguei o objeto. Era uma foto onde eu segurava Nessie no colo, e sorria para Bella, mas, a foto estava rasgada no meio, separando eu e Bella..

 Quem havia rasgado foto? Bella não faria isso, ela tinha centenas de fotos de nós dois, nós três.. Cheirei a foto e sento o cheiro de Tanya..

FLASHBACK ON

- Você não vê, Edward?!- Bella gritou para mim.- Ela quer nos separar!- Apontou para Tanya.

FLASHBACK OFF

  Então, haveria uma mudança nos planos.. Tanya ficará bem surpresa ao notar que não vai haver casamento..!

POV AUTORA

  Enquanto Edward planejava “arruinar” seu próprio casamento, Bella encarava o convite do casamento, tentando se decidir se iria ou não. Alice tentava entreter Nessie com o vestido, com o bolo, deixando-a ajudar nos preparativos, e todos os outros Cullens brincavam com ela, tentando animá-la.

  Até horas e mais horas se passaram. A tarde se passou rapidamente, dando boas vindas para o começo da noite. O casamento já iria começar, e todos já estavam chegando e se sentando.

  O atraso da noiva, seria óbvio, então todos arrumavam um jeito de passar o tempo. Edward não dava a mínina para o que acontecia em relação ao casamento, só para a chegada de Bella. Ele conversava com os convidados, ficava com Nessie, e todos se perguntavam o ‘porque’ dele estar tão diferente de repente

  Enquanto isso, na casa de Bella, a mesma se levantou com atitude e decidiu que iria ao casamento e foi até o banheiro para se arrumar..

POV ISABELLA

  Eu já tinha a minha resposta. Eu precisava ir ao casamento! Não sei o que irá acontecer, mas sinto que eu tenho que ir.. Como se eu estivesse sendo puxada para estar ao lado de Edward e Renesmee.

  A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, bem quente.. Não liguei para o tempo que demorei ali, mas logo depois que saí do banheiro fui procurar algo apropriado para vestir, afinal já estava um pouco escuro, e só agora havia me tocado que não tinha roupa para festa.. Assim que entrei no closet, pisquei duas vezes com surpresa, havia um vestido num saco, e vinha um bilhete junto..

Caso mude de idéia, venha ao casamento com este vestido. Eu mesma escolhi.. Venha incrível, Bella!

  De: Sua eterna cunhada com muito carinho..

  Obs: Em Forks, não temos muitas opções! 

                                                                                                          Alice.”

  Eu deveria saber que essas coisas só podiam acontecer se Alice estivesse envolvida..

  Bom.. eu não podia mais enrolar, precisava chegar à tempo do: “Sim”..

 Vesti o lindo vestido azul-marinho, liso, até um pouquinho acima dos joelhos, com uma alça brilhante do lado esquerdo; Algumas pulseiras prata; Os brincos e o colar que Edward havia me dado; Uma bolsa de mão prata e branca e os sapatos também branco com detalhes prata.

  Na maquiagem, fiz uma variação com as sombras azuis, vindo de um mais claro até um mais escuro, um lápis de olho preto, e um rímel, apenas para destacar o olhar.  Nos lábios, pus somente um gloss de morango, deixando-os avermelhados.

  Só faltava o cabelo. Eu o deixei impecavelmente liso e solto, com lindas ondas até as pontas. E pronto! A mágica estava feita.. Peguei as chaves da Mercedes e dirigi o mais rápido que pude.. Eu estou tão atrasada, que quando chegasse na mansão, iriam confundir minha chegada com a da noiva..

  Estacionei o carro e fui em direção ao jardim, encontrando Emmett mexendo num sistema de som, bem afastado das pessoas.

- Emmett, o que você está fazendo aqui?- Sussurrei tentando me esconder de todo mundo.

- Ah oi Bella. Você veio!- Falou de costas pra mim e quando se virou me avaliou de cima a baixo.- Você veio mesmo como convidada, ou é a noiva verdadeira, e o Edward finalmente pôs a cabeça no lugar?- Ele me abraçou sorrindo.- Está muito bonita.

- Obrigada Emmett, por que você está aqui, e não lá com o seu irmão?- Perguntei baixo.

- Shhh! Na hora que a Tanya aparecer, vou colocar a marcha fúnebre para tocar.- Ele riu, acabei o acompanhando.- Vai lá, Bella, Nessie está ficando louca de tanto esperar por você, e o Edward também..

- Tudo bem. Você não vem?- Perguntei.

- Vou logo depois de você.- Sorriu.

  Quando eu me aproximei um pouco do altar, vi que Tanya já iria entrar, e quando tentei entrar por trás dela rapidamente, a marcha nupcial tocou, e um holofote foi direcionado diretamente pra mim. Procurei pelo responsável, e encontrei Emmett rindo e vindo até o meu lado.

- Surpresa!- Ele sussurrou. Tentei sair dali o mais rápido possível, mas ele me segurou.

- Emmett, o que está fazendo?- Perguntei tentando me soltar.

- Tentando te impedir de fugir de mim.- Edward passou por Tanya e me puxou para um beijo.

  Esqueci completamente de onde estávamos e envolvi seu pescoço me aprofundando ainda mais no beijo. Só paramos pois “precisávamos” de ar. Encaramos a multidão, que olhavam sem entender nada. Tanya nos olhava furiosa.

- Desculpe-me Tanya, eu amo a Bella.- Edward apertou minha cintura.

- Olha Edward, eu entendo isso..

- Ah tá bom!- Falei sarcasticamente, a interrompendo.

- Por que esperou até que eu criasse esperanças com você?- Ela cruzou os braços.

- Porque eu como perfeito idiota que sou, tentei esquecer Bella, e também porque eu encontrei a foto.- Ele disse sério.

- Ah, encontrou?- Ela sem graça.- Bom, eu já vou indo..- Saiu do jardim.

- Por que vocês não se casam novamente?- Alice propôs nos abraçando.

- Não sei.- Edward falou me deixando confusa.- Srta. Isabella. Aceita se casar comigo novamente?- Se ajoelhou na minha frente.

- Sim.- Ele me rodopiou no ar.- Mas, hoje?

- Não, quero que Alice planeje tudo para nós dois.- Beijou meu pescoço.

- Por acaso, alguém me perguntou se eu quero planejar outro casamento de vocês?- Alice cruzou os braços.

- Eu sei que você quer.- Edward riu. Alice desviou o olhar.- Tudo bem. Alice, você quer planejar o nosso casamento...? De novo?

- Quero!- Nos abraçou.

- Mas, o que vamos fazer com todas essas coisas?- Olhei para os enfeites.

- Podemos dar uma festa.- Alice sugeriu.- Vou trocar as músicas por algumas mais agitadas e todos podem aproveitar.- Sorriu satisfeita.

- Tudo bem, vá avisar aos outros.- Disse a ela e me beijou novamente.

  Passados alguns minutos, todos já estavam dentro da mansão dançando. Quando começou uma música lenta, Edward me puxou para a pista de dança impovisada. Ele nunca parava de me beijar.

- Até agora, meus lábios não tiveram folga.- Brinquei sorrindo.

- Nem vão ter. Quero recuperar todo o tempo que não pude beijá-la.- Me beijou novamente.- E não pude dizer o quanto é linda, e que te amo.

- Eu também te amo. E dessa vez, nada, nem ninguém vai nos separar.. Me perdõe por todas as brigas e..- Ele me calou com um beijo urgente.

- Eu é que preciso pedir perdão, porque eu fui o idiota que ao invés de tentar de novo, tentei te esquecer com a Tanya.- Estremeceu.

- É, você foi mesmo um idiota.- O abracei mais forte.- Ela beija melhor que eu?- Perguntei curiosa.

- Claro que não!- Me beijou mais uma vez.- Agora, eu quero matar a saudade não só dos seus lábios, mas, de todo o seu corpo.,- Sorriu maliciosamente, beijando meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo. Pessoal, eu vou parar de postar por um tempo. Uma pessoa muito querida para mim e minha família, morreu hoje de manhã, e não estou com ânimo para nada, estou muito triste, e chorando.. Só postei hoje, porque foi semana de provas para mim, e eu não queria deixá-los na mão.. então espero que entendam..
Merece alguma recomendação esse capítulo? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.