Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 5
Visitante


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Desculpem-me pela demora, estou cheia de testes e a semana de provas está chegando (droga!)...
Bom.. está aí o 5° capítulo, muuito obrigada pelos reviews e idéias. Espero que gostem.

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/5

Quando finalmente, o hoje chegou, sentimos um cheiro diferente vindo da floresta. Alice via um vampiro desconhecido vindo até a mansão. Renesmee estava assustada, mas eu e Edward estávamos agachados em posição de ataque, protegendo-a. Todos nós estávamos aguardando o tal vampiro chegar. Todos preparados no jardim. Jacob também estava aqui. Disse que não suportava a idéia de Nessie estar em perigo.

- Ele está perto.- Alice avisou.

  Passados poucos minutos, uma figura alta e forte surge de dentro da floresta. Era muito bonito, e com um meio sorriso brincando em seus lábios. Ao olhar para Nessie e Jacob, seus olhos- dourados- se arregalaram, mas rapidamente voltaram ao normal.

- Olá, eu soube que havia um clã de vampiros vegetarianos aqui em Forks, e pensei em ver com meus próprios olhos.- Explicou-se.- Eu sou Luke.

- Sou Carlisle Cullen. E esta é minha família.- Carlisle disse gentilmente apontando para nós.- Está só de passagem, ou pretende ficar em Forks?

- Pretende ficar por um tempo.- Edward respondeu sério.

- Como você...?- Luke começou a perguntar.

- Ele lê mentes.- Carlisle explicou.- Ela consegue ver o futuro, e ela possue um escudo mental.- Disse apontando para Alice e depois para mim.

- Uma família talentosa.- Avaliou.- Fiquei espantado ao ver.. aquilo é mesmo um lobisomem?- Chegou mais perto. Continuamos em posição de ataque.

- Ele não vai fazer nada, será nosso amigo.- Alice disse.- Sou Alice.- Todos começaram a se apresentar.

- Esme.

- Emmett.

- Rosalie.

- Jasper.

- Bella.

- Renesmee.

- Edward. E este é Jacob.- Edward apontou para o grande lobo.

- Tanya.- Disse fazendo uma careta.

- Prazer em conhecê-los.- Sorriu gentilmente.- Ela não é uma criança imortal.- Observou falando de Nessie.

- Não. É uma híbrida.- Expliquei acariciando os cabelos de Nessie.- É meio-imortal, meio-humana.- Sorri.

- É sua filha?- Perguntou vindo até mim.

- Sim.

- Nunca soube da existência de híbridos. Olá Renesmee.- A cumprimentou.

- Olá. Pode me chamar de Nessie.- Sorriu delicadamente.

- Vamos entrar.- Esme convidou.

  Ele nos contou que havia sido transformado por um vampiro desconhecido, pois estava entre a vida e a morte. Havia ido acampar e fora atacado por pumas enquanto caminhava pela floresta.

  Era muito simpático e gentil. Conversei normalmente com ele, e acabamos nos tornando amigos. Era bom conversar com ele. Agora, estávamos andando perto do rio.

- Desculpe a pergunta, mas, quem é o pai da Renesmee?- Me perguntou.

- O Edward.- Olhei para o céu.- Éramos casados.

- E agora?- Perguntou parando de andar.

- Agora, ele está com a Tanya. Nosso casamento não deu muito certo, mas, eu fui muito feliz.- Contei.

POV EDWARD.

 Bella e Luke rapidamente se tornaram amigos. Conversavam, brincavam.. aquilo me irritava. Ele não pode chegar do nada e ficar tão amigo dela assim.. em tão pouco tempo!

  Eles estavam perto do rio, sentia um ódio mortal consumindo cada célula de meu corpo, quando ela sorria para ele. Meu maior temor era que Bella se apaixonasse. Ele não chegava aos pés dela. Tem essa cara de inocente, mas lá no fundo, eu sabia que ele não valia nada. Ou pelo menos, eu gostava de acreditar nisso.

  Estava brincando com Nessie na sala, quando os dois entram..

- Ah é, eu já andei!- Bella disse em meio a risos. Minhas mãos se fecharam em punho e voltei minha atenção para Nessie, tentando sorrir para ela.

- É incrível a sensação quando se é humano. Depois que me tornei um vampiro, perdeu a graça.- Ele assentiu olhando para o nada. Pensava em motos.

- Entendo.- Bella assentiu.- Nessie, vamos pra casa?- Ela perguntou sentando-se no chão conosco.

- Eu quero ficar com o papai.- Sorriu pra mim. Quis sorrir de volta, mas a presença do Luke me impedia.- Você podia ir lá pra casa hoje..

- Eu vou, se você quiser,- Beijei seu rosto.

- Oi gente. Bella, se não se importa, gostaria de acompanhar vocês desta vez.- Jacob entrou na sala.

- Claro Jake, sem problemas.- Ela sorriu.- Vamos chamar a Tanya, assim, podemos fazer uma festinha lá em casa. Que tal Eddie?- Revirou os olhos para mim.

- Não seja sarcástica.- Lhe disse.- E por favor, não me chame assim..- Supliquei.

- Então, vamos logo Nessie, Jake, e.... Eddie.- Provocou.

- Eu também vou!- Tanya veio até nós.

- Não sei quem te chamou, não quero saber, e você não vai!- Bella falou fuzilando-a.

- Você disse “Vamos chamar a Tanya”, então, foi você que chamou.- Debateu. Bella pegou o celular, discou e passou para Tanya.- O que é isso?

- Um celular obviamente! É para você ligar para sua antiga vida e pedir sua inteligência de volta, e o óleo de peroba para passar nessa sua cara-de-pau!- Bella pegou o celular de volta, irritada, e Jacob começou a rir.

- Puxou essa das antigas não é, Bella?!- Falou sorrindo. Bella sorriu de volta.

- Então sugiro que você uma ligação também. Que tal pedir sua vida medíocre de volta?! Aposto que era mais feliz do que quando veio para Forks. Não iria conhecer o Edward, mas, não estaria sozinha hoje. A história dos Swans se repete! Só que quem está sozinho não é seu pai...- Tanya cuspiu as palavras para Bella.

- Essa foi a gota d’água!- Bella pulou em Tanya. Eu quase prometi para mim, que não iria me meter, Tanya precisava aprender uma lição. Mas, Bella estava lutando pra valer, estava tentando matá-la... Não que a Tanya não merecesse ficar viva depois disso.

- Me solta Edward!- Bella gritou para mim, quando a segurei. Emmett segurava Tanya.

- Vem, Bella.- Tanya provocou.

- Pra quê? Quer apanhar mais?- Bella tentou se soltar.

- Já chega Tanya!- Gritei.

- Eddie, você viu! Foi ela quem começou!- Me disse irritada.

- Eu não sou cego, então vi muito bem quem começou.- Devolvi.- Pra começar, não sem quem você pensa que é, para falar com Bella assim, muito menos da família dela!- Todos me olharam.- A vida dela não era medíocre, e não acho que só porque as coisas não deram certo entre nós, ela precisa se arrepender de ter vindo para Forks. A minha vida era medíocre, pois eu não a conhecia! E hoje, graças a ela, minha família está completa, e tenho até uma filha, o que eu achava que era impossível!- Sorri para Nessie.- Se pensar em dizer ou fazer qualquer coisa para Bella ou Nessie, acabou!

- Preciso falar com você a sós!- Tanya disse friamente, se soltando dos braços de Emmett.

  Ela correu o mais rápido que pôde até o meio da floresta.

- Por que você agiu daquela maneira?- Me perguntou.

- Você ouve o que diz?- Perguntei incrédulo.

- Edward, se pensa que depois de agora, a Bella irá voltar para os seus braços.. está muito enganado! Ela gosta e quer ficar com o Luke.- Me disse.- Olha, Eddie.. Me desculpe por falar assim com ela. Sei que vocês andam se reaproximando por causa da Nessie, mas.. eu te amo tanto! Nunca brigamos, eu sempre te apoio, e nunca iria ficar com um vampiro que acabou de chegar, e esquecer você assim, tão rápido!- Disse. Só fiquei em silêncio.- E se for como antigamente? Bella só via Jacob como melhor amigo, aí depois, o beijou, e descobriu que o amava.. Me dê uma chance.. Case-se comigo.. Pode descobrir que me ama.

 Se Bella queria ficar com ele, o que eu podia fazer?

- Tudo bem Tanya, espero que isso não se repita!- Suspirei. Eu não amo a Tanya, e sim Bella! E por isso, não posso forçá-la a ficar comigo quando ela quer outro... Argh! Dói só de pensar nisso...

- Não vai se repetir...- Veio me abraçar.- E Eddie?  Quando iremos..? Você sabe!- Mexeu na gola de minha camisa.

- Tanya, não começa..- Será que seria muito ruim se eu respondesse “Isso não vai acontecer, pois eu não te amo!”?

POV ISABELLA

 Fiquei surpresa quando Edward me defendeu daquele jeito. Eu precisava agradecer!

- Isabella, vim pedir desculpas pelo meu comportamento deplorável!- Tanya apareceu das árvores e estendeu a mão para mim. Fechei a cara para ela.- Bom... ainda bem que eu e o Eddie estamos bem!- Abraçou o pescoço de Edward.- Alice, precisamos que o casamento seja o quanto antes! Pra que esperar?- É! Pra que esperar? O noivo não vai aguentar mesmo!- Pensei comigo mesma. Fui até Edward.

- Obrigada por nos defender assim!- O abracei.- Você está sempre me protegendo...Então, obrigada de novo.- Beijei seu rosto.- Espero sinceramente, que saiba o que está fazendo, e que você seja extremamente feliz no que decidir para você!- Sorri.

- Também espero isso. Tanto por mim quanto por você.- Sorriu fracamente.- Ainda vamos para a sua casa?- Perguntou.

- Ah, claro! Vamos agora então.- Sorri pegando Nessie no colo.- Rose, você poderia dar uma olhada na minha Mercedes pra mim?- Peruntei a Rose.

- Bella, sinto muito, mas aquele carro já era! Dói até em mim. Era tão lindo..- Contou.

- Tudo bem, eu acho que consigo superar esta perda!- Respirei fundo e fui até minha Ferrari. A olhei cautelosamente..era muito chamativa.- Eu consigo. Não vou enlouquecer com o quanto este carro chama a atenção.- Murmurei para mim mesma. Edward, Jacob e Nessie abafaram uma risada e entraram.

  O caminho foi divertido. Nessie estava animada, pois iria brincar com Jacob. Edward estava animado talvez porque ficaria longe da Tanya. Afinal, quem não ficaria?! Edward me olhou interrogativamente, talvez imaginando o porque de eu estar tão pensativa. Eu só balançava minha cabeça negativamente em resposta. Assim que chegamos, Nessie correu para dentro de casa com Jacob a seguindo, e eu olhei para Edward.

- Está tudo bem, Edward?- Perguntei cruzando os braços.

- Por que pergunta?- Aquilo não respondia minha pergunta.

- Está tão quieto..- Vi seu olhar encontrando o meu. O dourado de seus olhos, não estava ardente como sempre.- O que foi? Sede? C-casamento?- Gaguejei.

- Não é nada importante.- Andou até os fundos da casa, e eu o seguindo.

- Sua felicidade é importante, para todos a sua volta.- Queria tocá-lo, reconfortá-lo.

- Se arrepende de ter vindo para Forks, Bellla?- Perguntou olhando para o céu.

- Isso de novo...- Suspirei.- Não, não me arrependo.

- De nada? Por ter se apaixonado por mim, sempre andava machucada..- Fechou os olhos.

- E posso dizer que cada machucado valeu a pena.- Sorri quando ele olhou para mim..- Venha. Eu preciso te mostrar duas coisas.- Entrei na cozinha dando de cara com Jacob e Nessie.

- Podemos preparar o almoço?- Perguntaram ao mesmo tempo.

- Não quero bagunça aqui.- Avisei indo para o 2° andar.- Bom.. eu achei que fosse gostar disso.- Disse a Edward, abrindo a porta de um cômodo qualquer. Ele sorriu largamente ao ver o piano que eu havia colocado ali.- E então? Gostou?

- Sim! Claro que sim.- Sorriu indo até o instrumento.- Você quer aprender a tocar?- Me perguntou confuso.

- Não. Eu gosto de ouvir você tocar, então, achei que ficaria mais a vontade aqui, fazendo uma coisa que gosta.- Sorri sentando-me no banquinho. Ele se sentou ao meu lado e começou a tocar minha canção de ninar. Eu queria poder chorar. Era lindo vê-lo tocar novamente..- Ér.. e então Eddie, o que nós vamos fazer enquanto as crianças brincam de cozinhar?- Perguntei sorrindo.

- O que quer fazer?- Sorriu tocando outra música.

- O que fazer...?- Pensei por um tempo.

- Eu nunca te ouvi cantar.- Ele disse gesticulando para o piano.- Que tal?

- Ah.. não.- Recusei. Ele começou a tocar minha música novamente, e eu tentei acompanhar. Eu até que cantava bem.. sendo uma vampira, é claro!

- Você tem uma voz maravilhosa.- Elogiou.

- Agora que sou vampira.- Sorri.- Obrigada.

- Eu sempre achei sua voz linda, sempre doce, combinando perfeitamente com sua dona.- Suspirou.

  Se eu pudesse corar...

 Eu precisava devolver o colar para ele. Ele iria se casar, precisava dá-lo para a dona de seu coração. E percebi triste, que eu não era mais essa pessoa.. Mas, eu ainda pertencia a ele, e meu coração também! Só não sabia se devia dizer isso em voz alta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii! Está aí o tal vampiro que vocês pediram! Não se preocupem, ele é do bem! Ai ai, gente, o próximo do próximo capítulo, será o casamento! E terá fortes emoções até lá.. rs

Bom..viram que bonitinho? A Bella comprou um piano para O Edward se sentir mais a vontade! Oun.. Espero de coração que tenham gostado e gostaria de pedir ajuda a vocês. Eu tenho só 11 leitores, então se acham que essa estória merece mais, por favor, comentem, recomendem sei lá! É só para me deixar mais feliz, e com a felicidade vem a imaginação, e junto com a ultima, vem novos capítulos! Uhuu!

Um beijão e até o próximo post!!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.