Rainbow escrita por Luna_Lerman


Capítulo 3
Colorful


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu to amando.
Continua do P.O.V. Thalia, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157513/chapter/3

― Viu, Grace, você me ama. Você tinha que ver a sua cara ! Eu pagaria qualquer coisa para ter filmado. 

Essas palavras ecoavam em minha mente enquanto eu andava em diração ao dormitório."Di Ângelo realmente achava que eu amava ele? Ele era ridículo, eu não amo ele. Não mesmo. Talvez ele fosse um pouco atraente. Ou muito. Que diabos você está pensando, Thalia Grace ? Di Ângelo não te merece, você é super inteligente, antenada, moderna. Esqueça. " eu pensava. Minha caminhada já havia virado uma corrida. Quando percebi, já estava no dormitório. Peguei a minha mala e comecei a arrumar as coisas dentro do armário. Quando terminei, estava exausta e suada. Fui tomar um banho, e quando voltei vi Nico Di Ângelo deitado na cama de casal que tinha no quarto, com a mão atrás da cabeça e os pés cruzados. 

― Finalmente Grace, pensei que você nunca fosse sair desse banho ! Olha só, tá só de toalha, né ? Hm. ― Ele falou.

― Cale a boca e me passe essa muda de roupa que está aí em cima. Aproveite para tirar essa sua bunda suja de cima da MINHA cama, ok ? Eu cheguei primeiro, tenho direitos. ― Falei, olhando seriamente para ele. Ele me jogou a muda de roupa e me dirigi pro banheiro para me trocar.

Quando voltei, ele ainda não havia saído da minha cama. Me aproximei dele, o peguei pelo braço e tentei, inutilmente, tirá-lo da cama. Ele não se moveu um centímetro.

― Ei, Di Ângelo, saia agora da MINHA cama ! ― Gritei, botando a mão na cintura

― Não vou sair não, Grace. Só depois que você admitir que me ama. Vou adorar ouvir a verdade.

― Eu te odeio, Nico Di Ângelo. Agora saia. ― Falei calmamente.

― Ok. ― E para minha surpresa ele se levantou da cama.

― Ótimo, agora você sabe quem manda aqui, certo ?

― Certo. ― Ele disse, se aproximando de mim. Quando eu comecei a recuar ele falou ― Se você me odeia tanto, Grace, não vai sentir nada se eu fizer isso, certo ?

E ele me beijou. Merda. Porque eu tinha cedido aos encantos de Nico? Por quê? Tentei não retribuir o beijo, mas não consegui. Quando vi, nós já estávamos separados e ele estava rindo da minha cara. De novo.

― Viu, Grace ? Você me ama. É caidinha por mim. Não resiste aos meus encantos. ­― Ele disse enquanto ria. Ele já ia se virando quando eu o peguei pelo pulso e o puxei pra perto de mim.

― Nico Di Ângelo, eu te odeio com todas as minhas forças! ― Assim que vi como a mentira não foi convincente, eu me aproximei mais, encostei minha mão em seu braço, apertando-o, e o beijei ferozmente.
― Ei, vá com calma, Grace. Não sou seu não! Lembra que você disse que me odeia? ― Ele disse num tom de voz que parecia indignação misturada com prazer

― Claro, Di Ângelo, eu te odeio. Muito.

― Não me convenceu. ― Ele disse, e me deu um selinho. Fiz cara de nojo e ele riu enquanto eu limpava a minha boca. Meu Deus, que merda que eu fiz. Nunca mais olharia na cara dele. ―Vou te deixar sozinha. Você vai precisar.

Assim que ele saiu, senti uma lágrima rolar por meu rosto

P.O.V. Nico Di Ângelo:

Confesso que fiquei um pouco surpreso com a atitude da Thalia. Ok, não fiquei um pouco surpreso com a atitude dela, mas sim MUITO surpreso com a atitude dela. Eu só estava zoando com ela esse tempo todo, mas eu acho que agora existe algo mais. Logo depois que eu bati a porta, ouvi ela xingando baixinho. Isso significa que ela gostou ? Bem, eu nunca entendi muito bem as mulheres, então eu deixei essa passar.

Saí para fazer amigos, e quem sabe beber um pouco. Enquanto estava andando sem rumo no campus, eu vi que dava para ver os dormitórios dali. Avistei Thalia na janela, olhos fechados, chorando. Será que  havia acontecido algo ? Teria que conferir. Quando eu ia voltando para o dormitório, fui interrompido por um menino de cabelos pretos com uma garota de cabelos loiros. Eles estavam se agarrando e ocupando o corredor minúsculo de uma maneira que só uma pessoa anormalmente magra passaria ali. Pedi licença, e eles me olharam de cara feia. Os olhos da garota me assustaram, eram meio cinzas. Ela me lembrou alguém, mas não dei muito importância para isso. Meu único objetivo era me ver Thalia. Quando cheguei na porta do dormitório, lembrei que havia dito que a deixaria um tempo sozinha. Murmurei um foda-se e entrei.

Ela me olhou de um jeito que quase me fez vomitar o coração. Ela estava realmente acabada, além de parecer furiosa. Rapidamente me aproximei dela e lhe dei um abraço.

―Desculpa ― Eu disse, em tom brincalhão enquanto ela retribuía meu abraço. ― Não sabia que você iria ficar assim por causa de um beijo.. 

O que estava acontecendo comigo ? Eu, consolando uma garota, que tinha acabado de me beijar?  Como assim? Aquele não era eu. Ela era algum tipo de feiticeira? Eu não conseguia achar o motivo de eu está agindo daquela maneira.

― O que houve Thalia ? ― Perguntei. Obvio que eu não acreditava realmente que ela estava chorando porque tinha me beijado, achava que alguém tinha morrido, ou algo do tipo. Mas como eu era tolinho ...

― Eu não podia ter te beijado, Di Ângelo. Eu não sei por que eu fiz isso. Eu nem gosto de você ! Eu me sinto um lixo por isso. ― Ela respondeu. Ai ai, garotas, tanto tempo convivendo com elas, saindo com elas, namorando elas, e eu ainda não tinha me acostumado com esse jeito de ser. Elas são tão sensíveis.

― Ei, você tá de TPM ? ― Perguntei tentando aliviar a tensão. Não devia ter feito isso. Levei um tapa na cara. ― Ei, estava brincando só, Grace. Acalme-se.

― Saia já daqui, seu cretino. ­ ― Ela gritou. Morri de medo, quase me caguei. Mulheres são agressivas nesse período. Saí correndo do dormitório, e só ouvir a porta bater. Ui!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maior esse né ? KK'
Continuo ?